Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ettelbreck

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:53
Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 10:49
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

a feijões.. ::)

Interessa é qdo elas doem..

Aposto como não me dizes 5 ocasiões onde o Benfica ou Portugal perderam pontos por causa do Quim... :whistle2:

Águia Sol

Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 10:53
Típico... :bah2:

Quando há um jogador do Benfica que faz um erro é logo tudo a malhar em cima... Acontece a todos os GR, eu já vi os melhores guarda redes do mundo a fazerem aquilo ou pior.

Para aqueles que o criticam, só quero dizer que se não tivesse sido ele na época passada tínhamos ficado pior na tabela do que ficamos... pois mas eu sei que isso não interessa para nada...
O0 :slb2:

SheuHan

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 10:54
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

E já só faltava o tradicional "os adeptos são uma merda e os culpados do estado do Benfica".
Adeptos como eu tinham gasto uns milhões valentes num GR de qualidade indiscutível, solucão que eu já defendo há vários anos.

Ou é dos adeptos ou é da comunicação social...agora escolha...

Di Nes

como era a feijoes perdemos nos penalties...certo

superbenficasempre

Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2008, 00:18
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:11
O Benfica este ano tem um guarda-redes...um maluco que só joga em jogos em que somos massacrados...e um mãos de manteiga!

Eu continuo achar que deveríamos ter um Grande Guarda-redes de Classe Mundial e há muitos custam é na ordem dos 4M€ os mais acessíveis!
Ochoa, Schmeichel, Akinfeev, Gordon, Abbiatti, Leo Franco, Ustari, Benaglio... Ou ate mesmo o Eduardo (q e barato e portugues), para lutar com o Quim... Ou Peçanha... Mas continuo a achar o Quim Grande!!!!

quer dizer, o moreira não presta, né?

Ghost.Of.Red

Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 10:55

Aposto como não me dizes 5 ocasiões onde o Benfica ou Portugal perderam pontos por causa do Quim... :whistle2:

nem preciso, pk por Portugal ele fez tantos jogos  ::)

Agora pelo Benfica, basta lembrar o golo do Pepe na pequena área, no jogo que podia permitir ao Benfica ficar na liderança...

A 20cm. do 2.º poste...tb deve ter sido do vento (como o outro nas Antas - no livre do Deco).

Pk defendem o que ñ tem defesa? A realidade é que o Quim é o melhor GR do Benfica (pudera com Moreira e Moretto) e até português, mas daí a ser um Grande GR vai uma diferença abissal.

insatisfeito

A grecia foi campea europeia com um frangueiro na baliza e o porto ganhou uefa e champions com um baia decadente. Mas voces querem é que se ande a contratar GR, e depois tem um pequeno defeito e vão logo pedir outro, etc.... Se o quim fosse perfeito já nao estava cá mas comparando com as outras posições do 11 temos aqui um dos elementos de maior nivel

QUIM  :metal:

Bekambol

Na minha opinião. o QUIM, continua a ser o melhor guarda redes portugues. mas, os melhores tambem falham. e no caso tambem falhou. mas...não foi por isso, só por isso, que perdemos o jogo...

Gmdrigues

eu so queria yoahn pele

Bola7

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 10:58
A grecia foi campea europeia com um frangueiro na baliza e o porto ganhou uefa e champions com um baia decadente. Mas voces querem é que se ande a contratar GR, e depois tem um pequeno defeito e vão logo pedir outro, etc.... Se o quim fosse perfeito já nao estava cá mas comparando com as outras posições do 11 temos aqui um dos elementos de maior nivel

QUIM  :metal:
:o :o :o

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:51
Desafio-te a dizeres jogos concretos onde o Quim errou em bolas aéreas... Para não vivermos de suposições...

:2funny:

Chama-lhe suposicões chama, eu chamo-lhe frangos.
E mais, esse "desafio" é completamente estéril porque eu sei muito bem que tu acompanhas este tópico e que muito provavelmente já viste os posts com os videos de muitos golos sofridos porque o Quim falhou no jogo aéreo. Como não tenho paciencia para andar a repetir-me vezes sem conta, se estás realmente interessado procura os videos.
Podes comecar com porcos-Benfica, Benfica-porcos (06-07), Manchester-Benfica (3-1) Celtic-Benfica, Espanhol-Benfica (3-2), Rio Ave-Benfica desta época.

Pednunes

Nem sei que dizer....tanto disparate junto...deixa-me só lembrar-te que para o Enke ser o suplente do "suplente" Lehmann o titular, por exemplo, Hildebrand do Valência ficava de fora...a comparação com Helton não vou comentar pelo menos enquanto o Quim for GR titular do benfica.

Deves ser algum iluminado, pelo que desde já peço as mais sinceras desculpas.
Hilbrand outro grande guarda redes, que por acaso de vez em quando dava com cada casa.....basta ver os jogos do Valencia no ano passado.
Eu analiso factos e o Enke está com 30 anos e nunca jogou em nenhum clube de topo (excepto o Benfica claro), já que no Barça nem aqueceu o lugar, pelo que o Quim na minha prespectiva é bem melhor que o Enke.
Quanto ao Helton bastou ver o ultimo jogo na Luz para ver que ele também é extraordinário...., mas se fosse o Quim a dar uma "casa" daquelas, nem quero imaginar.

Esbutenado

Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 10:55

outro  :buck2:

Rui Costa

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:51
Desafio-te a dizeres jogos concretos onde o Quim errou em bolas aéreas... Para não vivermos de suposições...

Ora agora assim de repente... Rio Ave, Ilhas Faroé e Dinamarca por exemplo? (A época iniciou-se a 24 de Agosto, hoje: dia 11 de Setembro)

pablogringo

o Petr Cech  meteu aquele peru no europeu... (não foi o primeiro)
No caso resultou na eliminação da sua equipa...

é por isso que ele é fraco nas bolas aereas...??!!

é por isso que ele é um GR mediano ?!??!?!