Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

jpgcastro

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2008, 14:55
só agora vi o falhanço incrivél dele de ontem...
fez me lembrar o falhanço do benfica-espanhol...só de pensar nos jogos que já deixamos de ganhar , os pontos perdidos , as elimatórias não passadas devido as estes falhanços dá me uma azia...
ele cada vez está pior finalizador...a jogar como 2º avançado talvez se safe...ou então no banco ..

Houve pelo menos 2 falhanços piores e ninguém fala deles...

Correção não foram 2 falhanços piores, foram 3!!!

JPG

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 14:50
Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 14:37
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 14:36
Tenho a impressão que o Nuno Gomes vai ser muito mais importante nesta época como suplente do que nas ultimas como titular

x2

concordo!

c as suas caracteristicas (velocidade, força, impulsao, capacidade técnica, força, potencia de remate,creatividade e bom cabeceamento), pode resolver em cada jogo que entrar!

estás a ser irónico, certo?

Americano69

fez me lembrar o falhanço do benfica-espanhol...só de pensar nos jogos que já deixamos de ganhar , os pontos perdidos , as elimatórias não passadas devido as estes falhanços dá me uma azia...
ele cada vez está pior finalizador...a jogar como 2º avançado talvez se safe...ou então no banco ..

Claro, só os do Nuno têm impacto. E também muita gente ignorou o facto de ele sacar o penalty que podia (e devia) ter dado a vitória no jogo. O costume...

pedriouf

Marcava na selecção ... não interessava porque era no Benfica q o devia fazer ! Agora marca no Benfica e falha na selecção ... não interessa porque a selecção é q "qualquer coisa q não interessa" !!

2 jogos ... 2 a sair do banco ... 1 golo ! Vai ser importante neste papel ... e até hoje nenhuma entrevista a pedir titularidade tal como muitos apregoavam por aqui aquando do golo contra o Rio Ave !

JPG

Citação de: pedriouf em 11 de Setembro de 2008, 15:04
Marcava na selecção ... não interessava porque era no Benfica q o devia fazer ! Agora marca no Benfica e falha na selecção ... não interessa porque a selecção é q "qualquer coisa q não interessa" !!

2 jogos ... 2 a sair do banco ... 1 golo ! Vai ser importante neste papel ... e até hoje nenhuma entrevista a pedir titularidade tal como muitos apregoavam por aqui aquando do golo contra o Rio Ave !

Isso ninguém questiona, o Nuno não é um jogador problemático

Joga Bonito

Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 15:01

Sinceramente penso que o lance do simão é mais complicado pois está apertadissimo pelos defesas na altura do remate. Já o Nani e o Danny tinham a bola completamente dominada e só o guarda redes pela frente....

jpgcastro

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 15:06
Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 15:01

Sinceramente penso que o lance do simão é mais complicado pois está apertadissimo pelos defesas na altura do remate. Já o Nani e o Danny tinham a bola completamente dominada e só o guarda redes pela frente....

Ok tens razão!!!  :drunk:

Bleach

mas eu tenho de falhar no falhanço do simão e do dany ? mas eles são do benfica ? ou outra , são pontas de lança ?

molotov

O problema nem é ele falhar, o problema é que fica o jogo com medo de encarar o guarda-redes e depois quando lhe aparece uma situação clara fica deslumbrado que so vai ter uma oportunidade e tem de marcar. Os seus piores jogos sao sempre quando nao remata a baliza, e quando o faz, é sem convicção, como se ja soubesse que era mais uma. Ele que remate com garra, que falhe vinte remates, mas pelo menos que acredite que consegue o golo, que tenha fome de golo, que tenha raiva da baliza, la se ele nao acredita nao me venham pedir a mim que acredite por ele...

Exelente pessoa, boa movimentação em campo, mas se escolheu ser ponta de lança entao que remate que essa do 9,5 so apareceu depois que os golos começaram a diminuir.

molotov

JPG

Citação de: molotov em 11 de Setembro de 2008, 15:22
O problema nem é ele falhar, o problema é que fica o jogo com medo de encarar o guarda-redes e depois quando lhe aparece uma situação clara fica deslumbrado que so vai ter uma oportunidade e tem de marcar. Os seus piores jogos sao sempre quando nao remata a baliza, e quando o faz, é sem convicção, como se ja soubesse que era mais uma. Ele que remate com garra, que falhe vinte remates, mas pelo menos que acredite que consegue o golo, que tenha fome de golo, que tenha raiva da baliza, la se ele nao acredita nao me venham pedir a mim que acredite por ele...

Exelente pessoa, boa movimentação em campo, mas se escolheu ser ponta de lança entao que remate que essa do 9,5 so apareceu depois que os golos começaram a diminuir.

concordo completamente

pcnunes

Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2008, 15:16
mas eu tenho de falhar no falhanço do simão e do dany ? mas eles são do benfica ? ou outra , são pontas de lança ?
a responsabilidade de marcar golos é só do ponta de lança?

ou será que todos têm a responsabilidade de marcar golos, desde que em situação clara para tal, sendo que o ponta de lança por jogar mais perto da baliza adversária, é aquele que em regra tem as melhores situações de golo?

_coal

A verdade é esta com a média de golos apresentada por ele, se fosse outro já andava td a pedir para ele sair e que era uma merda e tal, assim como é o nuno está td bem, foi a baliza, ou era dificil, ou não fez a pré-época, ou, ou, ou...
Enfim...

Ok tem mais de 100 golos parabens para ele, mas vejam tb aos anos que anda cá e façam a diferença entre o antes de itália e o pós itália.

Mesmo assim sei que há quem ache que é o maior e tal, mas a verdade é esta para o ordenado o rendimento é muito, muito, mas mm MUITO baixo...

Adepto vermelho

A revista Sabado ganha 71 mil euros, sera verdade ?

Jonex

Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2008, 15:16
Nem que fosse o Quim... aquela do Danny era para marcar.