José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco
sim..com essa filosofia foi assim que o Vitor Baptista deu cabo da carreira...

:clap1:
Ui, até a mim me doeu e nem estava na discussão   ;D  ;D

KOTEXAS

Ainda não vi nada...

Terá que mostrar dentro de campo...

LuigiSLB83

Citação de: KOTEXAS em 11 de Setembro de 2008, 21:52

Ainda não vi nada...

Terá que mostrar dentro de campo...

Tem apenas 90min jogados. :whistle2:

Dimmus

Reyes é um grande jogador  :slb2:

Dani_7

é preciso dar tempo ao Reyes para se ambientar e estou desejoso de ver Reyes em grande forma ao lado de Di Maria e Aimar e aí venha quem vier agora o Reyes ainda tem poucos minutos e ainda não se ambientou e quando isso acontecer que os nossos adversários tenham cuidado e medo

Meio_metro

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 13:42
é preciso dar tempo ao Reyes para se ambientar e estou desejoso de ver Reyes em grande forma ao lado de Di Maria e Aimar e aí venha quem vier agora o Reyes ainda tem poucos minutos e ainda não se ambientou e quando isso acontecer que os nossos adversários tenham cuidado e medo
concordo!
ele ajudou mt o Real do capelo a chegar ao titulo e isso diz mt!!

TFFS

Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2008, 13:48
Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 13:42
concordo!
ele ajudou mt o Real do capelo a chegar ao titulo e isso diz mt!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: Barão em 11 de Setembro de 2008, 21:19

:clap1:
Ui, até a mim me doeu e nem estava na discussão   ;D  ;D

Quem sabe, sabe!!

:bow2:

lonstrup

Eh pá, ainda na terça-feira no Funchal deu uma reposição desse filme.  :whistle2:

fish

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:38
Citação de: Tabaka em 10 de Setembro de 2008, 11:31
Porque gostas tanto do sueco??

Porque dizes que ele foi o maior???
meu caro amigo..Ericksson foi com Otto Glória...Guttaman o grande inovador do futebol em Portugal...existiu futebol antes de Ericksson e depois...por muito que custe a certos puristas que tentam atribuir...atributos a outros...quando o sueco chegou á luz a selecção portuguesa...a tal que muitos teimam em dizer que fazia grandes performances...só se fosse no riso...tinha levado 4 em Israle por exemplo..o máximo que o Benfica consegiu na segunda metade da decada de 70 e principios de 80 foi uma meia final na taça das taças com o Baroti...os outros nem vê-los...era a pasmaceira da falta dos últimos 30 metros..o sueco pegou numa equipa de primas donas sem motivação que não a domestica e montou uma máquina de jogar futebo,q  eu não se via desde hagan..quase 10 anos...num instante os jogadores eencarnados levaram a mistica vontade e td o mais para a selecção...esta deixando pelo caminho a URSS e a extraordinária Polónia foi ao euro 84...mais...os jogadores do fcp beberam tb dessa fonte e em 84 foram á final da taça das taças...com Ericksson o Benfica escolhia os jogadores a dedo...fracassos quase nem vê-los....mais...todos sabiamos que com o sueco jogar em casa ou fora fosse onde fosse era sempre para ganhar...poucos treinadores na nossa história encarnaram o espirito do Benfica...ganhar..ganhar...ganhar...os outros..sejam treinadores pou outros não passam de amostras...
[/b]

:bow2: :bow2:
Tudo isto é bem verdade.

Erickson foi uma lufada de ar fresco, era um génio. Como diria António Oliveira, era um "adiantado mental".

Red skin

Mostra o q vales!!!  :metal:

PATRONN

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2008, 20:33
Mas pq que algum jogador de futebol tem que ter menor disposição??? eu com o Ordenado deles tb andava sempre bem disposto  ;D ;D . Então o Reyes, com uma mulher daquelas quem é que não anda bem disposto!!! :drunk: :angel:
Para não falar dos carros,etc.. quem me dera ter a vida dele

The Eagle 10

Força Reyes, mostra o que vales contra o napoles  O0 O0 O0

Águia Sol

Citação de: PATRONN em 12 de Setembro de 2008, 15:09
Citação de: klik em 11 de Setembro de 2008, 20:33
Mas pq que algum jogador de futebol tem que ter menor disposição??? eu com o Ordenado deles tb andava sempre bem disposto  ;D ;D . Então o Reyes, com uma mulher daquelas quem é que não anda bem disposto!!! :drunk: :angel:
Para não falar dos carros,etc.. quem me dera ter a vida dele
A vida não sei excepto o facto de jogar no Benfica, agora a guita que ele e outros têm não me importava mesmo nada. Acho que mesmo sendo estrelas de futebol, os futebolistas ganham demasiado dinheiro para aquilo que fazem.

Joga Bonito

Pode ter 38294892489 carros, pode ter uma mulher podre de boa, pode ter um ordenado milionário. Mas o que mais invejo nele é o seu local de trabalho.