Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ednilson

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 14:01
Eu não vi podiam por algumas perguntas e respectivas respostas se fazem favor?

Tá ali ao lado nas usernews....

Quanto ao resto....vêm fantasmas em todo o lado...chamem os GhostBusters....  :buck2:

G-Dji

Não acho que tenha sido assim tão bizarra, penso que o trabalho dos jornalistas é sempre por os entrevistados à prova, e a verdade é que se ele não fizesse as perguntas que fez e as trocasse por outras, não estariam aqui a comentar que tinha sido uma entrevista "arrepiante" pelas respostas do Maradoninha, e para quem não sabe, quando os jogadores estão em conferência de imprensa são proibidos de responder a algumas perguntas, e esta sendo uma entrevista "exterior" o jornalista aproveitou para fazer as perguntas que todos queriam ouvir e fazer, ele também é um profissional  ;) acho muito bem que ele o tenha posto à prova, talvez só assim é que alguns tenham a certeza absoluta que o léo é um profissional à altura do Benfica. Respeitador, humilde e sincero.

Digam-me lá, conhecem outro jogador assim doutro clube?

ednilson

Citação de: g-dji em 12 de Setembro de 2008, 14:05
Não acho que tenha sido assim tão bizarra, penso que o trabalho dos jornalistas é sempre por os entrevistados à prova, e a verdade é que se ele não fizesse as perguntas que fez e as trocasse por outras, não estariam aqui a comentar que tinha sido uma entrevista "arrepiante" pelas respostas do Maradoninha, e para quem não sabe, quando os jogadores estão em conferência de imprensa são proibidos de responder a algumas perguntas, e esta sendo uma entrevista "exterior" acho muito bem que o jornalista o tenha posto à prova, talvez assim tenhamos todos a certeza absoluta que o léo é um profissional à altura do Benfica. Respeitador, humilde e sincero.

Nem de outro nem no nosso!  :bow2:

G-Dji

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 14:06
Não acho que tenha sido assim tão bizarra, penso que o trabalho dos jornalistas é sempre por os entrevistados à prova, e a verdade é que se ele não fizesse as perguntas que fez e as trocasse por outras, não estariam aqui a comentar que tinha sido uma entrevista "arrepiante" pelas respostas do Maradoninha, e para quem não sabe, quando os jogadores estão em conferência de imprensa são proibidos de responder a algumas perguntas, e esta sendo uma entrevista "exterior" o jornalista aproveitou para fazer as perguntas que todos queriam ouvir e fazer, ele também é um profissional   ;) acho muito bem que ele o tenha posto à prova, talvez só assim é que alguns tenham a certeza absoluta que o léo é um profissional à altura do Benfica. Respeitador, humilde e sincero.

O0

Di Nes

Citação de: g-dji em 12 de Setembro de 2008, 14:09
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 14:06
Não acho que tenha sido assim tão bizarra, penso que o trabalho dos jornalistas é sempre por os entrevistados à prova, e a verdade é que se ele não fizesse as perguntas que fez e as trocasse por outras, não estariam aqui a comentar que tinha sido uma entrevista "arrepiante" pelas respostas do Maradoninha, e para quem não sabe, quando os jogadores estão em conferência de imprensa são proibidos de responder a algumas perguntas, e esta sendo uma entrevista "exterior" o jornalista aproveitou para fazer as perguntas que todos queriam ouvir e fazer, ele também é um profissional   ;) acho muito bem que ele o tenha posto à prova, talvez só assim é que alguns tenham a certeza absoluta que o léo é um profissional à altura do Benfica. Respeitador, humilde e sincero.

O0

Grande Homem apesar dos pais estarem do outro lado e muito doentes

Dani_7

Grande Léo assim é k é isto chama-se amor jogador/clube e é assim que tem que ser. Força Léo :slb2:

Darknite

-"Pensaria mudar para um clube como o porto?"

-"A identidade aqui é muito grande, não teria coragem"

Obrigado Léo!

Red skin

Ainda nem acabou a carreira e já tou com saudades do Léo!  ;)

Ettelbreck

Gosto muito do Leo, dos meus jogadores preferidos... Espero que jogue ainda muitos anos e se possível no SLB...  :slb2:

Rebotim

Grande jogador, grande humildade, grande dedicação....grande entrevista.
Grande leo!

aguia-real

Citação de: Ettelbréck em 12 de Setembro de 2008, 14:44
Gosto muito do Leo, dos meus jogadores preferidos... Espero que jogue ainda muitos anos e se possível no SLB...  :slb2:

apoiado

SLB 1904

Este Léo é espectacular.. é um grande jogador, dá tudo em campo pelo Benfica e está sempre numa forma fisica notavel.. ninguem diria que ja passou dos 30 anos..

GRANDE LEO, é de atletas como tu que o Benfica precisa..

Shoky

O Léo é fantástico...
É um daqueles que ninguém irá esquecer...

Léo e Luisão...2 Benfiquistas!

Golden

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2008, 15:40
O Léo é fantástico...
É um daqueles que ninguém irá esquecer...

Léo e Luisão...2 Benfiquistas!

ja merecia ser um dos capitães da equipa, pelo seu brio profissional.

este sua a camisola, mas sua jogando bem :metal:

MAPMA

O Léo para capitão já não concordo! O cára está sempre reclamando pô!  :boxing: