Benfica TV

Diablo

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2008, 11:39
Será muito difícil perceber que serão raros os jogos da equipa senior a passar na BenficaTV?!?

Estar contra esta medida (passar o jogo o jogo Benfica - Nápoles) é estar contra o projecto que esperamos vir a revolucionar a vida do Benfica. O canal se não der prejuízo já será uma grande victória. O canal vai servir, acima de tudo, de propaganda à vida do Benfica, das suas modalidades, camadas jovens, etc e, eventualmente, um ou outro jogo (muito raramente) da equipa senior.

Estejam descansados e acomodados, que os jogos do Benfica em casa vão continuar a ser transmitidos por sportTV's, rtp's, sic's, etc, porque o principal negócio nisto tudo é vender direitos de transmissão (que ainda não detemos nesta altura).

cumps

se as pessoas não aderirem à Meo a MEO vai cagar para o canal Benfica mas não vejo onde é que o Benfica possa perder dinheiro neste projecto...

E a partir de 2013 o BENFICA tem as transmissoes dos jogos por sua conta, só aí é que vai haver um verdadeiro impacto

Muitas pessoas já aderiam à Meo, mesmo sem o canal Benfica. Não vejo as plataformas a cagarem para o canal Benfica, aliás, demorará pouco tempo até que maior parte delas o tenha na sua grelha. Não dará muito mais jeito ter uma BenficaTV, do que um canal de moda, por exemplo?

Quanto ao perder dinheiro ou não...espero realmente que dê lucro, obviamente.

cumps

Pneumático

Citação de: Redady em 13 de Setembro de 2008, 11:47
Estive a falar com o Departamento Comercial da ZON e em virtude das queixas e desistências estarem a ser muitas, garantem que o canal BenficaTV deverá em breve entrar na grelha de programas.

Para lá disso, existe uma parceria da Zon com o Benfica que dá direito também a um desconto mensal, e vou-me informar desse valor!
Pronto, lá se foi a teoria que o Benfica não negoceia com a Zon.
Vem na linha do que disse atrás...

Batistuta

Estive a falar com o Departamento Comercial da ZON e em virtude das queixas e desistências estarem a ser muitas, garantem que o canal BenficaTV deverá em breve entrar na grelha de programas.

Para lá disso, existe uma parceria da Zon com o Benfica que dá direito também a um desconto mensal, e vou-me informar desse valor!

já estão a tremer.

Special_Red

Citação de: Pneumático em 13 de Setembro de 2008, 11:51

A questão não é o Benfica não negociar com a ZON.
Daquilo que se sabe foi a ZON que não mostrou interesse em negociar com o Benfica.
É muito diferente.

miglle

Diablo, segundo as contas de Soares Franco o Clube a TV vai render futuraente BOM dinheiro ao clube.

Contudo as coisas ainda estão no inicio e só a boa resposta dos Benfiquistas ao verem a TVBenfica pode ajudar à implantação do canal.

Pedro84

Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:39
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

F.
o problema pareca ser mais, trocar um pelo outro .

com a Sport tv fiz um contrato como se estivesse em Portugal
agora com o Meo não sei como sera possivel ?

se tiveres um contrato tens de o cumprir (podes rescindir, mas penso q tens de pagar uma indemnização, não faço ideia de quanto seja) se não tiveres contrato é muito fácil mudar!
o contrato q tens de fazer com a MEO também tens q dar uma morada de Portugal, pode ser a q neste momento usas na ZON...

P.S. mas tens contrato com a ZON ou com a sportv?

Francament não sei dizer bem, tenho que ir ler aquilo (formulario de adezão) creio que é isso,
mas não so, talvez tenha feito o erro de ter comprado o demodulator, agora o que vou fazer dele ?

eu também comprei a box! podes sempre guarda-la e mais tarde se quiseres voltar à ZON basta pedires a eles para voltarem a ligar o sinal! penso q é assim...

Batistuta

Citação de: Pneumático em 13 de Setembro de 2008, 11:51

mais dinheiro o Benfica ganha e talvez o Benfica comece a comprar os jogos fora à Olivedesportos fazendo concorrencia á sporttv mas sabendo que o Oliveirinha controla dos 2 lados...

miglle

special RED . . nem a Zon, nem a tvcabo, nem a cabovisão, nem a tvtel, nem nenhuma quis negociar com o Benifca por pressões externas que tentaram boicotar a TV do Clube.

Mas as coisas vão mudar.

miglle

O que me intriga é ver pessoas que dão mais valor ao facto de poderem ver o Arsenal com o Fullham do que acabar com a xupeta e campos minados em direcção ao nosso clube.

Special_Red

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:54
special RED . . nem a Zon, nem a tvcabo, nem a cabovisão, nem a tvtel, nem nenhuma quis negociar com o Benifca por pressões externas que tentaram boicotar a TV do Clube.

Mas as coisas vão mudar.

Eu sei. Por isso estava a responder ao outro post (no caso, apenas em relação à ZON)

A Benfica TV já podia estar a funcionar desde o ano passado..se não fossem os boicotes

A.C.

Citação de: Rui Costa em 13 de Setembro de 2008, 09:55
Quando o Benfica voltar à Liga dos Campeões em que canal é que vão ver o jogo? A mim cheira-me que o vão fazer no canal do costume.

O Benfica apenas detém os direitos sobre, no máximo, 5 jogos da Taça UEFA. Máximo porque isso está sempre dependente da qualificação em cada volta. Na SportTV devem andar mesmo desesperados é...

Já paravam é de enganar os Benfiquistas ao dizer que isto é o fim do canal do Ti' Jaquim. Pior ainda é acharem normal transformaram um Canal Benfica numa arma contra adversários em vez de o ver como mais um meio para espalhar a imagem do clube.

A única vitima no meio disto tudo poderá ser a TvCabo, já que a SportTv também está na MEO. Não gosto da mensagem que se está a passar, estão a forçar a mudança para a MEO e de forma muito brusca. Também os assinantes da TvCabo têm contrato para assumir, não só particulares como casas do Benfica e bares por este mundo fora. Não vão todos mudar de um momento para o outro só para poder transmitir um jogo do Benfica na Taça UEFA, e quando mudarem não vão desistir da SportTv. Pois para os jogos do campeonato como fazem? Ficam a xuxar no dedo? A grande maioria dos residentes no estrangeiro não vão aderir ao Canal Benfica assim tão rapidamente, até porque as informações para recepção no estrangeiro são simplesmente inexistentes. E mesmo o serviço clientela dão sabe dar uma resposta de jeito.

Enfim, acreditem lá que é o fim da SportTv. Os jogos do campeonato serão transmitidos no Canal Benfica e tudo... a sério, para quê ganhar dinheiro vendendo os direitos de transmissão quando se pode ganhar menos transmitindo pelos seus próprios meios? É a publicidade que vai-nos salvar e tudo, quando nem sabem ao certo em que moldes está feito o contrato.

É a morte da SportTV, o Mundial 2010 vejam na Internet.

Talvez o post mais esclarecido que li neste tópico até ao momento.

Kid_dv

tao mas calma..ao ter a meo e possivel ter a sport tv nao e? e a tv benfica e gratuita e aind apor cima a meo e mais barato que a tv cabo entendi bem?

Batistuta

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:56
O que me intriga é ver pessoas que dão mais valor ao facto de poderem ver o Arsenal com o Fullham do que acabar com a xupeta e campos minados em direcção ao nosso clube.

e podem ver no café... mas não, tem que ser no sofá

FILO64

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:53
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:39
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

F.
o problema pareca ser mais, trocar um pelo outro .

com a Sport tv fiz um contrato como se estivesse em Portugal
agora com o Meo não sei como sera possivel ?

se tiveres um contrato tens de o cumprir (podes rescindir, mas penso q tens de pagar uma indemnização, não faço ideia de quanto seja) se não tiveres contrato é muito fácil mudar!
o contrato q tens de fazer com a MEO também tens q dar uma morada de Portugal, pode ser a q neste momento usas na ZON...

P.S. mas tens contrato com a ZON ou com a sportv?

Francament não sei dizer bem, tenho que ir ler aquilo (formulario de adezão) creio que é isso,
mas não so, talvez tenha feito o erro de ter comprado o demodulator, agora o que vou fazer dele ?

eu também comprei a box! podes sempre guarda-la e mais tarde se quiseres voltar à ZON basta pedires a eles para voltarem a ligar o sinal! penso q é assim...

Como recordação não sera grande coisa  :2funny:

:drunk:

Ps. afinal não es tu que tinhas sido espulso ? conta la .

Diablo

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:53
Diablo, segundo as contas de Soares Franco o Clube a TV vai render futuraente BOM dinheiro ao clube.

Contudo as coisas ainda estão no inicio e só a boa resposta dos Benfiquistas ao verem a TVBenfica pode ajudar à implantação do canal.

Precisamente miglle. O início será fundamental, por isso espero que as pessoas compreendam que é precisamente por essa razão que o Benfica - Nápoles vai ser transmitido.

Nos primeiros anos se não der prejuízo já será muito bom. Um projecto com esta projecção leva uns bons pares de anos a consolidar (fase de investimento, etc, etc, breakeven, blá blá).

cumps