Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

pcnunes

Citação de: Tacuara7 em 15 de Setembro de 2008, 17:48
a sporttv vai transmitir o Guimaraes 18h spt1  o Braga 20h30 sptv1  e o Maritimo 21h spotv2

fica dificl dar lá

so resa rtp ou sic ou tvi mas ja tá mutio em cima
na Sporttv2 existe um jogo da Taça UEFA agendado para as 19h30. Pode ser que seja o nosso Glorioso

trainmaniac

A questão é muito simples, e vale para a SportTV e para a Olivedesportos. Ou opta por uma atitude low-profile, transmite e cala-se, ou MORRE!

PE85

Isto só quer dizer uma coisa...a manipulação de transmissoes televisivas contra o slb é verdade não é invensão como muita gente quer fazer parecer..que o benfica tv está a fazer mal a muita gente e ainda nem começou..anda muita gente com dor de coto.. :tonge: :tonge:

mas benfiquistas não se incomodem o jogo na net é sp transmitido...não é só em portugal que os jogos de futebol são transmitidos... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: PE85 em 15 de Setembro de 2008, 17:55
Isto só quer dizer uma coisa...a manipulação de transmissoes televisivas contra o slb é verdade não é invensão como muita gente quer fazer parecer..que o benfica tv está a fazer mal a muita gente e ainda nem começou..anda muita gente com dor de coto.. :tonge: :tonge:

mas benfiquistas não se incomodem o jogo na net é sp transmitido...não é só em portugal que os jogos de futebol são transmitidos... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mau era se o jogo nao dava em Italia!!

pcnunes

Citação de: Bonobo em 15 de Setembro de 2008, 17:56
Citação de: PE85 em 15 de Setembro de 2008, 17:55

Mau era se o jogo nao dava em Italia!!
o mal é que parece que só dará em sistema PPV

Leonzo

Tentem pesquisar nas televisões italianas a ver se dá o jogo lá...eu vou pesquisar, mas sempre é melhor vários a pesquisar que só um... ;)

blog benficaatemorrer

Se encontrarem deixem aqui os canais e os horários... Chama-se serviço glorioso/público. ;)

pcnunes

No site Tv Tuga, em regra, arranjam semnpre um link para ver os jogos.

Mais concretamente neste tópico:

http://www.tvtugaforum.com/index.php/topic,5697.15.html

Raí

Ora mto bem eu na posição de Benfiquista Madeirense .... vo de radio aos Barreiros ver o Maritimo vs Valencia  :tonge:
menos mal !!!!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

blog benficaatemorrer

Citação de: pcnunes em 15 de Setembro de 2008, 18:04

o problema do tv tuga é a definição... maior parte das vezes mais vale não estar a olhar para o monitor!

the.lowlight

Eu não me importo nada de não ver mais nenhum jogo fora na TV se isso significar dar o pontapé definitivo na escumalha da Olivedesportos... Vocês são todos "ah, temos que romper e tal..." mas depois são incapazes de ouvir um jogo na rádio. Tentem ser coerentes, pelo menos!

pcnunes

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2008, 18:06
Citação de: pcnunes em 15 de Setembro de 2008, 18:04

o problema do tv tuga é a definição... maior parte das vezes mais vale não estar a olhar para o monitor!
muito vezes, tens razão. A definição da imagem é terrível. É uma questão de procurares aquele que melhor imagem transmite - porque em regra há mais que um link.

Para além disso, depois de um  gajo estar tão habituado a imagens de tv, é complicado e mais enervante ver (ouvir) um jogo apenas pela rádio. Do mal o menos, vê-se imagens com menor qualidade.

trainmaniac

Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2008, 18:08
Eu não me importo nada de não ver mais nenhum jogo fora na TV se isso significar dar o pontapé definitivo na escumalha da Olivedesportos... Vocês são todos "ah, temos que romper e tal..." mas depois são incapazes de ouvir um jogo na rádio. Tentem ser coerentes, pelo menos!

O0 O0 O0

blog benficaatemorrer

Citação de: jcunha_slb em 15 de Setembro de 2008, 18:08
Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2008, 18:08

O0 O0 O0

Olha lá, o pessoal se puder ver o Benfica sem usar os canais dos oliveirinhas não é coerente porquê?