CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2008, 18:54
A vergonha continua, lá vai o Benfica ter de voltar a jogar contra 14, Bruno Paixão é o árbitro nomeado para este jogo!

Óh sorte... :disgust:

m20

isto dos maus árbitros é um pão nosso de cada dia. se há coisa que temos de muito muito mau, sao os arbitros,e como sao tantos assim temos  sempre altas probabilidades de nos calhar um pitosga tipo bruno paixao... se jogarmos na nossa e com fio de jogo , que é o que nos falta desde o inicio da epoca(porque jogadores de nome ja temos :-X)vai correr dentro dos conformes, esperemos.

lourenco82

Viagens Benfica                             35 euros (com bilhete)

mas agora o benfica organiza viagens pa jogos em portugal??

46Rossi

Dass Bruno Paixão?!? Não arranjavam ninguém mais fraquinho?!? :buck2:

RedStar1982

Atenção, informação actualizada (post inicial) pois afinal os 35 euros não incluem o bilhete do jogo.

groingsid

Citação de: RedStar1982 em 18 de Setembro de 2008, 01:17
Atenção, informação actualizada (post inicial) pois afinal os 35 euros não incluem o bilhete do jogo.

35 euros, fora bilhete?? Mas está tudo doido??

A viagem é de avião?

Vejo na TV!

franciscoafonso

Bruno Paixão... já nem escondem, já nem escondem...

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2008, 10:40

Mas então esse não é um grande benfiquista??? Ouvi dizer que até pertencia aos NN na sua juventude e tudo!!! Expliquem-me que eu não percebo!

franciscoafonso

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2008, 10:46

Mas então esse não é um grande benfiquista??? Ouvi dizer que até pertencia aos NN na sua juventude e tudo!!! Expliquem-me que eu não percebo!
Eles são todos benfiquistas, depois em campo é o que se vê.

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2008, 10:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2008, 10:46

Eles são todos benfiquistas, depois em campo é o que se vê.

Estou a falar a sério....foi o que sempre ouvi dizer!

Eu até abri um tópico (acho que anda pelo Off-topic) com os clubes dos árbitros e toda a gente confirmou na altura....aliás esse tópico até acho que era bastante interessante para o Geral mas a moderação assim não o considerou....é apenas uma das variáveis mais importantes no nosso futebol...

Andrew86

O Bruno Paixão é benfiquista de certeza...o problema é que ele tem sido contantemente pressionado pelos lagartos e por tripeiros e ultimamente tem beneficiado claramente estes.....vejam o que sucedeu no Braga-Osgas.

Sickness:SLB

Citação de: groingsid em 18 de Setembro de 2008, 10:05

A viagem é de avião?

Vejo na TV!

Se fores de carro quanto é que gastas para chegar lá acima? sabes?

Beduas

por acaso, estes preços tao caros, dps queixam-se que na vai ngm aos estadios... Um jogo contra uma equipa que era pa tar na Vitalis se n houvesse o caso do Boavista, num estadio daqueles... já e abusar!!

groingsid

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2008, 11:42
Citação de: groingsid em 18 de Setembro de 2008, 10:05

A viagem é de avião?

Vejo na TV!

Se fores de carro quanto é que gastas para chegar lá acima? sabes?

De carro? Provavelmente ficaria a esse preço, considerando ida e volta.

Mas ninguém está a falar de carros particulares.

Suponho que a viagem é feita de autocarro. E nesse prisma, é um preço extraordinariamente caro.