Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

A verdade é que o Moreira está transformado num projecto de jogador de futebol, e isso já diz tudo.
E também é verdade que os GR do Benfica juntos, não fazem sequer um Enke, isto para já não citar lendas como o Preud'homme.

Gmdrigues

eu ainda sonho ver yoanh pelé no benfica...

Elvis the Pelvis

Ao dizer-se que o Quim é fraco para o Benfica, não se está a dizer que se quer o Moreira ou o Moretto. São os três fracos ponto final. Precisamos de um grande GR.

Elvio

Então mas não era o melhor do Mundo ?  :huh:

Não gosto de extremismos , e isso é o que mais se vê por aqui , a cada final de jogo é uma opinião diferente .

trainmaniac

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Então mas não era o melhor do Mundo ?  :huh:

Não gosto de extremismos , e isso é o que mais se vê por aqui , a cada final de jogo é uma opinião diferente

Pois. Dependendo dos jogos, crucifixa-se ou não quem sempre diz que o Quim é bonzito, mas nada mais que isso. Hoje é um dos dias em que se glorifica quem diz isso. Se calhar ele no próximo jogo faz uma boa defesa, e os que dizem que ele é apenas bonzito já são uns safados de uns infiltrados que não valorizam o que é do Benfica.

Hocuspocus

Por acaso, e apesar da bola ter batido no Léo, acho que o Quim podia ter feito bem melhor no 3º golo do Nápoles...

Red_Soul

Citação de: RDBravo em 18 de Setembro de 2008, 22:43
Citação de: Red_Soul em 18 de Setembro de 2008, 22:38
Citação de: RDBravo em 18 de Setembro de 2008, 22:33
Se o Quim é o melhor GR português, Portugal tem o pior dos melhores GR da Europa... acordem para a vida, o Quim é banal, mais um peru autêntico...
Quique, por favor, aposta no Moreira ou no Moretto, porque qualquer um deles é bastante superior ao Quim...

O Moreira a sair aos cruzamentos é igual ao Quim, ou seja, tem mitas dificuldades...

É? Então mostra-me um frango do Moreira semelhante a este do Quim...

Ele não leva golos iaguais aos do Quim porque simplesmente o Moreira não sai dos postes.

Rendufas

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Ao dizer-se que o Quim é fraco para o Benfica, não se está a dizer que se quer o Moreira ou o Moretto. São os três fracos ponto final. Precisamos de um grande GR.

Não diria que o quim seja fraco, mas não é um guarda-redes que resolva, sobretudo em jogos grandes, sendo que algumas vezes é ele a complicar...

E a quem diz que o quim é um grande keeper, comparem-no com o saint michel...

Gmdrigues

o quim tem uma qualidade fabulosa:

faz bolas faceis parecerem defesas do outro mundo.

e como dizia valdano de baia:

" a sofrer golos,é o melhor do mundo...faz sempre parecer que nao tem hipotese"

Elvio

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2008, 22:50
Por acaso, e apesar da bola ter batido no Léo, acho que o Quim podia ter feito bem melhor no 3º golo do Nápoles...
Também me parece .

Eu gosto do Quim , é um GR de bom nível , o melhor em Portugal , não gosto é de entrar em extremismos.

trainmaniac

Citação de: Gmdrigues em 18 de Setembro de 2008, 22:52
o quim tem uma qualidade fabulosa:

faz bolas faceis parecerem defesas do outro mundo.

e como dizia valdano de baia:

" a sofrer golos,é o melhor do mundo...faz sempre parecer que nao tem hipotese"

Ora nem mais...

Pedro Neto

Citação de: Referee em 18 de Setembro de 2008, 22:51

Não vais comparar o Suazo com o Eusébio ou o Balboa com o Vítor Paneira, pois não?

RDBravo

Mas onde é admissível que um GR do SLB sofra um golo daqueles?? Só porque de vez em quando faz umas defesas para a fotografia em bolas que lhe vão à figura, vamos esquecer as defesas "impossíveis" que não faz, os cruzamentos que deixa passar e os perus que dá?
Eu tenho vergonha de ter um GR como o Quim na baliza do SLBenfica!

Shoky

O 3ºGolo é um frango...não vale a pena desculpas...
Aconteceu...mas foi frango!

Muito lento a reagir!

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 22:53
Citação de: Referee em 18 de Setembro de 2008, 22:51

Não vais comparar o Suazo com o Eusébio ou o Balboa com o Vítor Paneira, pois não?

De facto que comparação.

O Quim é o melhor GR portugues e do campeonato portugues, mas não é brilhante