Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

O Quim está num mau momento nas saídas.

MANOCAS37

Acho que o Quim perdeu a sua maior motivação que era chegar a titular da Selecção Nacional.
Agora o Quique tem que sabe-lo motiva-lo

Red_Soul

Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 22:28

O Quim precisa de obter confiança rapidamente, para melhorar nas saídas dos postes, neste momento só está a piorar, mas tenham calma não critiquem tanto o jogador!!!

Isto não é questão de confiança. Toda a gente sabe que o Quim sempre foi fraco a sair dos postes, assim como são fracos nas saídas todos os GR portugueses. Se o Quim sempre teve dificuldades nas saídas não é agora aos 30 e poucos que vai deixar de ter.

RDBravo

Se o Quim é o melhor GR português, Portugal tem o pior dos melhores GR da Europa... acordem para a vida, o Quim é banal, mais um peru autêntico...
Quique, por favor, aposta no Moreira ou no Moretto, porque qualquer um deles é bastante superior ao Quim...

klik

Aquele terceiro golo.... Tem algumas culpas. Muita lentidão.

46Rossi

Citação de: RDBravo em 18 de Setembro de 2008, 22:33
Se o Quim é o melhor GR português, Portugal tem o pior dos melhores GR da Europa... acordem para a vida, o Quim é banal, mais um peru autêntico...
Quique, por favor, aposta no Moreira ou no Moretto, porque qualquer um deles é bastante superior ao Quim...

Eu até podia concordar com o 1º parágrafo, agora o 2º é para rir... :2funny:

AlexVentura

Calma! Quim titular!! Caso nos próximos jogos continue assim, mete-se o Moretto, que me parece ter muita qualidade, mas que nao correu da melhor maneira os seus jogos quando esteve no Benfica!

Eu nao me esqueço de grandes defesas, como aquela defesa de penalty do Ronaldinho, um dos melhores jogador do momento do mundo, em pleno Camp Nou!  

:metal:

AlexVentura

Agora, nao metam em causa o lugar do Quim por um mau jogo em Napoles e contra a Dinamarca por Portugal...

:slb2: Força Quim!

Red_Soul

O Moreira a sair aos cruzamentos é igual ao Quim, ou seja, tem mitas dificuldades...

Omertá

Bem ..... Como o Moretto não será . Mas é de facto um redes normalissimo .

Gmdrigues

nunca gostei de quim...nunca.não é um erro hoje,ou uma boa defesa amanha que me cai no goto.

de resto é impressionante a pouca cultura que os adeptos teem em relação aos keepers...é muito deficiente a avaliação dos adeptos em relação a esse lugar especifico.

ha uns anos atras...viam um jogador como dominguez,que fazia 300 dribles...e progredia zero...todos diziam que era um grande jogador...isso mudou.

hoje é com os keepers...vem-no saltar cas pernas pa frente a defender uma bola...dizem que é um grande keeper.

ainda hoje...no inicio do jogo,uma bola que embora forte,foi á figura...a meia altura...quim atira o corpo pa traz...e voa com  o corpo extremamente inclinado defendendo a bola para canto....comentarios de amigos meus "epa...espetacular defesa"

Elvis the Pelvis

O Quim é bastante fraco para o que deviam ser os parâmetros do Benfica, mas enfim é o que temos.

Redady

Passou o efeito concorrencial «BUTT» ... voltámos ao «intigamente» ... graças a Deus o Leo cortou aquela bola, porque senão era uma barraca do caraças!

RDBravo

Citação de: Red_Soul em 18 de Setembro de 2008, 22:38

O Moreira a sair aos cruzamentos é igual ao Quim, ou seja, tem mitas dificuldades...

É? Então mostra-me um frango do Moreira semelhante a este do Quim...

Pedro Neto

O bom é o Moreira que não calça há 3 anos, nem no banco. Titular do Benfica com 5 treinadores e de Portugal, qu'é isso...