Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

O Carlos demonstrou hoje, tal como outros colegas, que ainda tem de trabalhar para assimilar a maneira de jogar e o sistema de jogo da equipa.

Ele não tem de pensar todo o jogo atacante, ele tem de ajudar a equipa a ter uma fluidez de jogo boa. Entregar na lateral, decidir melhor, em vez de fazer passes longos, apostar demasiadas vezes na ruptura. Ele não está lá para isso.

Rendufas

Muito precipitado, já com os andrades tinha sido assim. Quer fazer tudo depressa, em cada passe quer fazer uma assistencia para golo, mas o que tem conseguido é passar a bola ao adversário...

Elvis the Pelvis

Péssimo jogo. Tem grande qualidade técnica, mas de resto não tem mostrado nada de mais.

Shoky

Horrivel...Pior em campo!
Mas continuo a confiar nele...

Rick84

Hoje teve uns furos abaixo do que já demonstrou,esteve um pouco mal posicionado,há que trabalhar mais para ficar entrosado ao sistema táctico.

slbenfever

Esteve abaixo do que se espera dele, mas tem também de dominar o nervosismo, protestando menos.

pmmp20

Pedro21

Foi um jogo menos feliz para ele mas a verdade é que é capaz de ser o primeiro em que não é dos melhores. Ainda nos vai dar grandes alegrias.

slbenfica_croft

vermelhao_33

Depois do acto estúpido em que levou o amarelo merecia ter ficado no balneário. Depois não se pode estar sempre a fazer passes a rasgar cada vez que se tem a bola nos pés, em especial nos dias em que tudo corre mal. Acho que perdeu a titularidade para o Katso.

Pedro84

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2008, 23:21
Depois do acto estúpido em que levou o amarelo merecia ter ficado no balneário. Depois não se pode estar sempre a fazer passes a rasgar cada vez que se tem a bola nos pés, em especial nos dias em que tudo corre mal. Acho que perdeu a titularidade para o Katso.

se o CM perdeu a titularidade por o mau jogo q fez hoje então o katso pelo q fez no jogo contra os corruptos perdeu a titularidade para os próximos 6 meses...

Tarzan_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2008, 23:21

se o CM perdeu a titularidade por o mau jogo q fez hoje então o katso pelo q fez no jogo contra os corruptos perdeu a titularidade para os próximos 6 meses...
:metal:

Pedro84

vamos ser nós a começar o assassínio ao CM? fdx não jogou bem hoje! e os outros jogos? o esforço q sempre tem demonstrado? esse é feito de fibra à Benfica!!

josantiago

Péssimo! Não gostei nada dele hoje, espero que tenha sido um dia mau.

duna

Péssimo  :buck2: Já não tinha uma boa impressão dele e não anda a fazer nada que me faça mudar de opinião...