Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

klik

pelo menos na 2º mão já não há probelmas dos Comentadores..... Aquilo sendo na Benfica TV deve ter uma isenção do caraças !!!  ;D ;D ;D :2funny:

46Rossi

4ever Red Devil

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2008, 00:38
pelo menos na 2º mão já não há probelmas dos Comentadores..... Aquilo sendo na Benfica TV deve ter uma isenção do caraças !!!  ;D ;D ;D :2funny:

Se for como o Jornal Benfica chega a enjoar  :-X

É péssimo o bota-abaixo, mas assobiar para o lado e fingir que está tudo bem não faz melhor.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2008, 00:43

É péssimo o bota-abaixo, mas assobiar para o lado e fingir que está tudo bem não faz melhor.

também não estão à espera q o Benfica seja com a CS, pois não? não estou para estar a ouvir na BenficaTV o q oiço nos outros canais... deus me livre!

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 00:46

também não estão à espera q o Benfica seja com a CS, pois não? não estou para estar a ouvir na BenficaTV o q oiço nos outros canais... deus me livre!

Claro que não.

Não sei se percebeste o que eu disse, mas se compras/compraste o Jornal Benfica já percebeste que no que toca ao futebol é sempre tudo 5 estrelas e a culpa é sempre de todos menos dos nossos.
Chega a parecer que, em condições normais, teríamos sido campeões a época passada.

Assim também não.

belphegor

alguém me arranje um resumo onde se veja a entrada "assassina" sobre o suazo sff?
queria indignar-me um pouco.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2008, 00:48
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 00:46

Claro que não.

Não sei se percebeste o que eu disse, mas se compras/compraste o Jornal Benfica já percebeste que no que toca ao futebol é sempre tudo 5 estrelas e a culpa é sempre de todos menos dos nossos.
Chega a parecer que, em condições normais, teríamos sido campeões a época passada.

Assim também não.

eu percebi! estava só a ''entrar'' convosco...  :tonge:  :drunk:

JustMe

Citação de: Redady em 19 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 00:23
Esqueci-me de referir...
Que lindo equipamento do Benfica!

Assim sim...patrocinio bem bonito, alinhado com as cores do equipamento!
Gostei imenso!

Por acaso está bonito com a meo!

Considerando que a Benfica TV estará por ora exclusivamente na MEO, não me admirava que o patrocínio nas camisolas para a próxima temporada fosse esse mesmo. E que bem que fica  :smitten:

Beduas

Dre

Beduas

e quem nao tem a benfica TV, vai comer merda nao e? Que valente foda ....

Shoky

Simplesmente o mais lindo equipamento dos ultimos largos anos...
Pena que segunda teremos novamente o vómito azul bebé...

Pedro84

Citação de: Beduas em 19 de Setembro de 2008, 01:10
e quem nao tem a benfica TV, vai comer merda nao e? Que valente foda ....

e quando o Benfica dá na sporttv? quem não tem, vai a onde?

Pedro84

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 01:11

Simplesmente o mais lindo equipamento dos ultimos largos anos...
Pena que segunda teremos novamente o vómito azul bebé...

por acaso é excelente!! lindo mesmo!

Diablo

Agora é ganhar 1 - 0 em casa e colocar já de fora um candidato à vitória final (para mim, eliminar equipas italianas é sempre um feito - sejam elas nápoles, udineses, etc, etc)