Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

blueviper

Em casa o makukula neste tipos de jogos daria um jeitaço......mas prontos para o preço não baixar....

Pedro84

Hocuspocus

Mas a partir de agora as camisolas vão passar a ter o logótipo do Meo?

pedroslb78

Apesar da eliminatória ainda estar em aberto, não deixa de ser um resultado decepcionante!!!

Temos obrigação de muito mais!!!

klik

pelo menos na 2º mão já não há probelmas dos Comentadores..... Aquilo sendo na Benfica TV deve ter uma isenção do caraças !!!  ;D ;D ;D :2funny:

46Rossi

4ever Red Devil

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2008, 00:38
pelo menos na 2º mão já não há probelmas dos Comentadores..... Aquilo sendo na Benfica TV deve ter uma isenção do caraças !!!  ;D ;D ;D :2funny:

Se for como o Jornal Benfica chega a enjoar  :-X

É péssimo o bota-abaixo, mas assobiar para o lado e fingir que está tudo bem não faz melhor.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2008, 00:43

É péssimo o bota-abaixo, mas assobiar para o lado e fingir que está tudo bem não faz melhor.

também não estão à espera q o Benfica seja com a CS, pois não? não estou para estar a ouvir na BenficaTV o q oiço nos outros canais... deus me livre!

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 00:46

também não estão à espera q o Benfica seja com a CS, pois não? não estou para estar a ouvir na BenficaTV o q oiço nos outros canais... deus me livre!

Claro que não.

Não sei se percebeste o que eu disse, mas se compras/compraste o Jornal Benfica já percebeste que no que toca ao futebol é sempre tudo 5 estrelas e a culpa é sempre de todos menos dos nossos.
Chega a parecer que, em condições normais, teríamos sido campeões a época passada.

Assim também não.

belphegor

alguém me arranje um resumo onde se veja a entrada "assassina" sobre o suazo sff?
queria indignar-me um pouco.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2008, 00:48
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 00:46

Claro que não.

Não sei se percebeste o que eu disse, mas se compras/compraste o Jornal Benfica já percebeste que no que toca ao futebol é sempre tudo 5 estrelas e a culpa é sempre de todos menos dos nossos.
Chega a parecer que, em condições normais, teríamos sido campeões a época passada.

Assim também não.

eu percebi! estava só a ''entrar'' convosco...  :tonge:  :drunk:

JustMe

Citação de: Redady em 19 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 00:23
Esqueci-me de referir...
Que lindo equipamento do Benfica!

Assim sim...patrocinio bem bonito, alinhado com as cores do equipamento!
Gostei imenso!

Por acaso está bonito com a meo!

Considerando que a Benfica TV estará por ora exclusivamente na MEO, não me admirava que o patrocínio nas camisolas para a próxima temporada fosse esse mesmo. E que bem que fica  :smitten:

Beduas

Dre