Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

um guarda redes q n sabe sair-se a cruzamentos n pode ser guarda redes do benfica.

Quim é bom keeper, mas com mts falhas a nível aereo.

Que se defenda o jogador nesta hora, precisa do apoio de tds nós.

Mas volto a dizer, precisamos de um guarda redes melhor

josantiago

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 00:50
Citação de: josantiago em 19 de Setembro de 2008, 00:46
Quando fez aquela defesa no 1º remate perigoso do Nápoles, pensava que estaria no seu melhor. No entanto, fiquei preocupado aquando do lance do canto em que se Léo não tivesse salvo, era 3ºgolo e o 2º que acontece em 1 semana.

No 3º golo, não sei se poderia fazer mais quando a bola é desviada pelo toque de Léo.

Teve um jogo mau, o 2º seguido. Algo está mal.

o facto de a bola sofrer um desvio não significa nada... ia tão devagar mas tão devagar q não há palavras...
Acredito que sim, também fiquei parvo ao olhar para o lance do golo. Só pode ter acontecido porque o Quim não esperava por isso.

Armani

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 00:54
um guarda redes q n sabe sair-se a cruzamentos n pode ser guarda redes do benfica.

Quim é bom keeper, mas com mts falhas a nível aereo.

Que se defenda o jogador nesta hora, precisa do apoio de tds nós.

Mas volto a dizer, precisamos de um guarda redes melhor

Acho que está tudo dito.

hlamar

O Quim até à época passada e enquanto não foi titular da selecção foi para mim uma agradável surpresa.
De facto, e para quem tem a memória curta, ele evoluiu imenso... e na época passada fez uma grande época chegando mesmo a dominar a pequena área. Ninguém punha em questão o seu valor. No defeso, falou-se da contratação de um GR, toda a gente confiava no Quim...
Depois da lesão que sofreu, no verão passado, e nesta época ele já não é o mesmo e faz lembrar os tempos da Quim inesperiente...
A questão que se coloca é: será preciso mais tempo para ganhar forma?
os métodos do adjunto do Quique não se adaptam às características do Quim?
síndrome de titular da selecção (Baia, Ricardo, e agora Quim...)?

O único guarda-redes do benfica que pode concorrer com o Quim é o Moreto...
Quando e se,... o brasileiro for titular, já imagino as bancadas da Catedral a assobiarem ao primeiro abanão!!!
O tempo dirá o que precisamos...
Força Quim, continua a lutar para recuperares a forma.

Omertá

Não discuto o Quim como titular . Acho que tem qualidades e deve manter se . Discuto é a ideia que ele é bom . É um guarda redes normalissimo que de vez em quando faz merda . E hoje fe -la ....

kramxel²

Péssima exibição....

De um dos jogadores dos quais eu não esperava...

Infelizmente nestas eliminatórias já não é a 1ª vez...

luis___alex

CALAM MEUS AMIGOS

ESTÁ SÓ A PASAR UMA BAIXA DE FORMA

RAPIDAMENTE VOLTARÁ AO QUIM QUE TODOS CONHECEMOS E ADMIRAMOS

bolas10

Esta claramente em baixa de forma

ARREBIMBA

Estou sem palavras.
Quem viu o Quim da época passada e quem o vê agora, é que não há a menor comparação possível. Na época passada Quim = Deus, nesta está a ser Quim = Ricardo... o que é extremamente preocupante.

Não sei o que se passa mas quero acreditar que tudo não passa de uma fase menos feliz do Quim ou de uma baixa de forma dele. Espero que volte rapidamente a ser o Quim das 2 últimas épocas.

FORÇA QUIM !!

KOTEXAS

Ainda safou lá umas, tb teve erros mesmo assim, acho que está bem acima da media da equipa.

pmmp20

Citação de: luis___alex em 19 de Setembro de 2008, 02:35
CALAM MEUS AMIGOS

ESTÁ SÓ A PASAR UMA BAIXA DE FORMA

RAPIDAMENTE VOLTARÁ AO QUIM QUE TODOS CONHECEMOS E ADMIRAMOS

claro.

agora a pessoal a falar mal dele...por amor de deus, ele tb tem o direito como os outros jogadores de estar em pior forma. e parece-me a mim com um pouco de falta de confiança, principalmente nas saidas da baliza

No20__

A culpa é da selecção, fodeu completamente um jogador que era conhecido por ser sempre certo. Já não é a 1ª vez que o Quim tem destes momentos que lhe sai tudo mal...

kramxel²

Lembro-me bem de um certo jogo contra o Espanhol à 2 anos...

Aguia31

Parece-me que quando abrir o mercado o Benfica precisa de um lateral direito e de um guarda redes de outro nível.
Até lá se calhar os outros guarda redes podem ter a sua oportunidade.

nelrod20

O QUIM E O MELHOR GUARDA_REDES PORTUGUES.

E mais nada.

VIVA O QUIM