Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: KeEp em 19 de Setembro de 2008, 12:44
Acho q ficavamos melhor servidos se o meio campo fosse Katsouranis com Martins...
Assim, embora jogando lado a lado ficava o Martins com as tarefas ofensivas e o Katsouranis mais preocupado com o sector defensivo, que era o que supostamente Yebda devia fazer e acabou por subir mais ainda q o Martins...

Mas era o que o yebda devia fazer pq???? Por ser alto e mais forte tem que ser ele a defender mais??? Se ele tem atacado melhor que o seu parceiro....

O quique já disse varias vezes que defendem os 2 atacam os 2. O Yebda nos ultimos 5 jogos tem sido sempre dos melhores, ou o melhor.... Faz algum sentido tirar este jogador na equipa como tenho visto aqui??? nem digo mais nada.

Para além de ser importante no meio campo, é importante em todas as bolas paradas.

KeEp

Nem q ponha o Katsouranis com o Yebda...
O Katsou tem de jogar para haver um certo equilibrio!

32campeonatos

yebda e um dos q esta em melhor forma neste momento, nao faz sentido tira-lo do onze!

KeEp

Citação de: 31campeonatos em 19 de Setembro de 2008, 12:51
yebda e um dos q esta em melhor forma neste momento, nao faz sentido tira-lo do onze!

E o Carlos Martins não?
Que me lembre foi o unico jogo menos bom que ele fez!

klik

Citação de: KeEp em 19 de Setembro de 2008, 12:54
Citação de: 31campeonatos em 19 de Setembro de 2008, 12:51

E o Carlos Martins não?
Que me lembre foi o unico jogo menos bom que ele fez!

Estamos falar em equilibrios.....

ter uma dupla Kats Carlos Martins não vai ser muito diferente de ter Yebda - Martins. O Martins pode muito bem jogar mais a frente...... Ou jogamos num 4-3-3 ou então pode jogar descaido numa ala tipo o Rubem Amorim.

Agora a Dupla Yebda - Kats é a mais completa em todos os aspectos.... Fisico, tactico, sem perder tecnica e criatividade, capaciadde para sair dos seus adversarios, etc etc.

32campeonatos

ate podem jogar os 3 e na frente deles cardozo suazo e reyes!

.:VMPT:.

Para mim é o jogador revelação....

Jeanmaman

A partir do momento em que sentiu que tinha o Katsouranis por perto começou a jogar muito mais...foi a 2ª vez que jogou no meio com o Katso e a ideia com que fico é que sao a melhor dupla de medios que temos e complementam-se muitissimo bem...com o Katso o Yebda joga mais solto e rende mais!

HugoCastro

Tirar o Yebda do onze? Muito bebem ao almoço.

HugoCastro

Citação de: contratudo em 19 de Setembro de 2008, 12:41
é especialmente forte a marcar com os olhos.... tipo Michael Thomas

Esse nick...

Batistuta

katsouranis - C. Martins?

Duvido muito que essa dupla funcionasse

Batistuta

Citação de: HugoCastro em 19 de Setembro de 2008, 16:14

Esse nick...

cheira-me a inflitrado. 30 logins e 6 mensagens

contratudo

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2008, 16:19
Citação de: HugoCastro em 19 de Setembro de 2008, 16:14

Esse nick...

cheira-me a inflitrado. 30 logins e 6 mensagens
O número que aparece é de sócio....
Um benfiquista do Norte, que trabalha junto ao aterro sanitário... portanto não me insultes ao chamar infiltrado...
Não devem ter visto o mesmo jogo, quantas vezes apareceram médios do napoles embalados e até a entrada da area eram só marcados com olhos, ninguem marcava em cima....

Embora goste do jogador, nunca pode jogar sem um trinco atras, senão fica um autentico buraco. Ou seja katsouranis (o melhor jogador do benfica), mas já me esquecia fez um jogo mau é o pior do mundo.

francisco

Jogadorzão... um trinco moderno !

Jakub

Nunca na vida será trinco...

Não tem cultura de lugar, nem capacidade táctica para tal...

É jogador de uns metros mais à frente...como ele já avisou e bem...

Perdemos equilibrio defensivo...precisa de um Katsouranis atrás...

De resto, 5*...