José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Reyes só é bom nos ultimos 30 metros...tira-lo daí é mata-lo...

the.lowlight

Aquilo não foi um grande remate...aquilo era o golo do ano...estava a alguns 40m da baliza...

VitorPaneira7

Citação de: IMPERIUM69 em 19 de Setembro de 2008, 17:24
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2008, 16:49
As coisas não sairam muito bem ao Reyes, mas pelo menos esforçou-se e procurou chamar o jogo a si... Inclusive, fez um grande remate, e sofreu a falta que deu origem ao nosso 2º golo...
Preocupem-se, isso sim, com a postura do Di Maria quando joga pelo Benfica...

mais uma boa análise Valebem!!!...concordo a 100%!!

o Reyes amarrou-se um pouco à bola, as coisas de facto não lhe saiam como keria, mas melhores exibições virão!!...

Este pelo menos fartou-se de correr......já o Di Maria teve uma postura diferente!!!....nisso tb reparei!!

enfim...haja ponderação!!

saudaçoes benfiquistas
Exacto bem analizado Valebem

slbenfica_croft

na minha opinião esteve globalmente mal, mas quase todos estiveram mal...

a exibição em termos colectivos foi fraca, pelo k é normal k ele não tenha feito grande jogo.

de qualquer das maneiras, neste momento não tenho razões pra me preocupar com o seu rendimento, e acho idiota crucifica-lo e/ou dizer k foi o pior em campo como hoje já ouvi.

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 17:56

O tempo em que no futebol, haviam jogadores que apenas atacavam, também já acabou.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 18:24

O tempo em que no futebol, haviam jogadores que apenas atacavam, também já acabou.

Explica isso ao Cardozo... :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2008, 18:29

Explica isso ao Cardozo... :whistle2:

Se calhar o Quique já lhe explicou... :whistle2:

Strata

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2008, 17:55
Dasse, o Reyes no jogo com o Porto deu tudo em campo.......até a defender , que todos nós sabemos nao é o forte dele, ele teve........fez o que pode.
Ele em Napoles nao teve espetacular mas tambem nao teve mau de todo.........tentou muitas vezes ir buscar jogo mas a coisas nao lhe sairao bem na maioria das vezes.

Se querem que ele finte 3 ou 4 jogadores e marque golo em todos os jogos isso nao vai acontecer , irá acontecer (hopefully) umas vezes mas já já nao...........tenham calma que ele com tempo vai ao sitio , tá a melhorar e tem tido entrega nos jogos.

Temos tambem que ver que ele leva muita porrada nos jogos , em Napoles entao foi demais ,por vezes mais parecia um boneco a ir pelo ar...., isso de momento afecta-o um pouco mais pois ainda nao está no seu melhor.

Por favor , critiquem mas apoiem tb os nossos jogadores......FORZA REYES.  :slb2:

Concordo que contra o Porto esforçou-se bastante. Mas ontem desgostei da sua exibição. Vamos acreditar que em breve veremos o verdadeiro Reyes a vir ao de cima.

onda vermelha

Falta pouco para nos mostrar o que vale, nota se grande qualidade nele, temos que ser um pouco pacientes...

Zak

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2008, 18:32
Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2008, 17:55
Dasse, o Reyes no jogo com o Porto deu tudo em campo.......até a defender , que todos nós sabemos nao é o forte dele, ele teve........fez o que pode.
Ele em Napoles nao teve espetacular mas tambem nao teve mau de todo.........tentou muitas vezes ir buscar jogo mas a coisas nao lhe sairao bem na maioria das vezes.

Se querem que ele finte 3 ou 4 jogadores e marque golo em todos os jogos isso nao vai acontecer , irá acontecer (hopefully) umas vezes mas já já nao...........tenham calma que ele com tempo vai ao sitio , tá a melhorar e tem tido entrega nos jogos.

Temos tambem que ver que ele leva muita porrada nos jogos , em Napoles entao foi demais ,por vezes mais parecia um boneco a ir pelo ar...., isso de momento afecta-o um pouco mais pois ainda nao está no seu melhor.

Por favor , critiquem mas apoiem tb os nossos jogadores......FORZA REYES.  :slb2:

Concordo que contra o Porto esforçou-se bastante. Mas ontem desgostei da sua exibição. Vamos acreditar que em breve veremos o verdadeiro Reyes a vir ao de cima.

Eu acredito......

sardao

Uma coisa não tem a ver com a outra. É um facto que o Reyes a jogar longe da área contrária não permite que ele brilhe tanto. Um 4-3-3 talvez lhe fosse mais favorável. Também não concordo quando dizem que não corre, acho que há quem corra bem menos que ele.

Pedro84

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2008, 19:16

Uma coisa não tem a ver com a outra. É um facto que o Reyes a jogar longe da área contrária não permite que ele brilhe tanto. Um 4-3-3 talvez lhe fosse mais favorável. Também não concordo quando dizem que não corre, acho que há quem corra bem menos que ele.

é uma afirmação completamente patética! vejam o jogo outra vez e depois venham dizer isso! aliás, no fim do jogo era dos q mais corria e ajudava a defender!

banbino

muito pouco até ao momento

Zak

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 19:19

é uma afirmação completamente patética! vejam o jogo outra vez e depois venham dizer isso! aliás, no fim do jogo era dos q mais corria e ajudava a defender!

Exactamente o que eu acho.........

Nao percebo esta perseguicao (de alguns adeptos/users) ao Reyes !!!!!.............ele nem 3 jogos (completos) ainda fez pelo clube , e vesse que o homem esta a subir de producao.
O jogo contra o Napoles foi muito dificil pra ele pois levou muita porrada , e ele tb ainda nao está no seu melhor.
Claro que ainda tem que melhorar mas tanho gostado da entrega dele nos jogos.

O Reyes ainda nos vai dar muitas alegrias esta epoca......  :slb2:

Pedro84

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2008, 19:33
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 19:19

Exactamente o que eu acho.........

Nao percebo esta perseguicao (de alguns adeptos/users) ao Reyes !!!!!.............ele nem 3 jogos (completos) ainda fez pelo clube , e vesse que o homem esta a subir de producao.
O jogo contra o Napoles foi muito dificil pra ele pois levou muita porrada , e ele tb ainda nao está no seu melhor.
Claro que ainda tem que melhorar mas tanho gostado da entrega dele nos jogos.

O Reyes ainda nos vai dar muitas alegrias esta epoca......  :slb2:

por vezes fico com a sensação q há adeptos q acham q o Reyes devia pegar na bola fintar 2 ou 3, marcar golo e pronto, trabalho feito! até podia ficar o resto do jogo sentado numa cadeira q já estava bom... eu quero o Reyes para a equipa e não a equipa para o Reyes! e é isso q tem acontecido! independentemente de ainda não termos ganho... por exemplo com outro jogador, não interessa qual, isto já não tem acontecido... ele está à espera q a equipa jogue para ele... contra o porto e napoles foi um 0! e isso não interessa para nada!