CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

ZéManel

Quim :blah:

Maxi :whistle2:        Miguel Vítor :angel:      Sidnei :police:       Léo :clap1:

Yebda :coolsmiley:

Amorim :cool2:                      C. Martins :drunk:              

N.Gomes :cheerleaders:

Suazo :winner:           Cardozo :boxing:

Elvis the Pelvis

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Léo, Balboa, Katso, Yebda, Reyes, Nuno Gomes, Cardozo.

É para ganhar, não se admite outro resultado.

hippyscorpio

Na verdade, penso que o plantel do SLBenfica está talhado para o 4x3x3 puro, com variantes mais defensivas ou ofensivas.
Observando os jogadores do plantel encarnado, o sistema táctico 4x4x2, é um desperdício técnico/táctico...só Quique Flores parece ainda não ter chegado a essa conclusão, que me parece evidente.
                              Variante Defensiva:
         (Variante com dois médios defensivos e um ofensivo)

Quim
                                 (Moreira)

Maxi        Luisão         David Luiz         Léo
                     (Miguel Victor)    (Sidnei)    (Jorge Ribeiro)

Yebda                Katso
                         (Binya)        (Ruben Amorim)

Carlos Martins
                                    (Aimar)

Suazo           Cardozo            Reyes
              (Balboa)     ( Nuno Gomes)    (Di Maria)
                                  (Makukula)

Variante Ofensiva:
       (Variante com um médios defensivo e dois ofensivos)

Quim
                                 (Moreira)

Maxi        Luisão         David Luiz         Léo
                     (Miguel Victor)    (Sidnei)    (Jorge Ribeiro)

Yebda  
                                     (Katso)          

Carlos Martins          Aimar

Suazo           Cardozo            Reyes
              (Balboa)     ( Nuno Gomes)    (Di Maria)
                                  (Makukula)

Não esquecendo de jogadores como Filipe Bastos ou Urretaviscaya, jogadores com 18 anos...jogadores com grande margem de progressão, mas ainda com uma grande inexperiência.
Na minha opinião, o SLBenfica ainda não venceu um jogo oficial esta época, porque simplesmente à muitos jogadores a jogar fora da sua posição de raiz, aliando isso à falta de entrosamento normal, simplesmente e principalmente o meio campo não está a funcionar, deixando a defesa ainda mais nervosa do que ela já o é.
Neste inicio de época é preciso dar mais consistência ao meio-campo, pois é aqui que no meu ver, poderá estar todo o sucesso o SLBenfica, pois no ataque parece-me ser uma questão de tempo...mas para isso terão de jogar nas suas posições...e jamais por o Aimar a segundo ponta de lança....parece-me obvio.

klik

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2008, 19:50
Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Léo, Balboa, Katso, Yebda, Reyes, Nuno Gomes, Cardozo.

É para ganhar, não se admite outro resultado.

kemosabe

Rijkaard21

Já é altura de ganhar... está a demorar demasiado!

patriarca

Por este andar ainda não é Segunda que ganhamos. A equipa não se solta, o Quim está fora de forma, para não dizer outra coisa e ou fazem pela vida ou então lá vão mais uns pontos pró galheiro e os outros a fazerem a Festa. Antigamente era um "Fenómeno" o Benfica perder um jogo, agora é ganhá-lo, onde isto chegou.

SLB4EVERnEVER

Citação de: patriarca em 19 de Setembro de 2008, 20:33
Por este andar ainda não é Segunda que ganhamos. A equipa não se solta, o Quim está fora de forma, para não dizer outra coisa e ou fazem pela vida ou então lá vão mais uns pontos pró galheiro e os outros a fazerem a Festa. Antigamente era um "Fenómeno" o Benfica perder um jogo, agora é ganhá-lo, onde isto chegou.

É. Por este andar eu ganhava o euromilhoes, era uma festa mas infelizmente não consigo prever o futuro.

Eu acho é que o C.Martins n tem lugar no Benfica.

Andrew86

Fogo se não ganharmos a estes taberneiros, ganhamos a quem? :estrelas:

03cargue

slbenfica_croft

Temos k ganhar porra, temos k ganhar.

a equipa ta precisar de uma vitoria pra se motivar...

ta a faltar uma vitorisa e uma pontinha de sorte...

depois é dar tempo aos jogadores e treinador, pois o BENFICA neste momento ainda está longe dakilo k todos nós queremos, mas é preciso dar tempo...

mas pra segunda, temos mesmo k GANHAR...

GANHAR E GANHAR E GANHAR...NÃO HÁ HIPOTESE...É GANHAR...

SLB4EVERnEVER

Eu ´so tenho medo é dos arbitros..

Jogando bem ou não, se não tivessemos sido lixados ontem tinhamos ganho o jogo para não dizer, que parece que se esquecem, que os vermelhos afectavam não só o jogo de ontem mas o próximo jogo..

Isto é uma VERGONHA! :disgust:

alex_diabólico

alex_diabólico

E se recorrermos para a Federação? O que é que acontece??