Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: Sebald em 19 de Setembro de 2008, 11:44
O Martins não jogou bem ontem, só isso. Os passes não saíam. O Katso esteve bem melhor. São factos.

Tres conselhos grátis para um benfiquista feliz:

Deixarem de achar que neste Benfica há jogadores com o lugar de titular assegurado e passarem a saber que no onze inicial podem aparecer surpresas em função da forma e do que o Q quer para o jogo em questão.

Deixarem de achar que a crítica, só por si, deve ser tomada como uma tentativa de queimar.

Nunca dar ouvidos a moralistas como eu.

::)

jpcaetano

Futebol é isto.

Ontem uns herois, hoje umas besta, amanhã....

Força Carlos

Corrosivo

Citação de: jpcaetano em 19 de Setembro de 2008, 14:36
Futebol é isto.

Força Carlos

Segundo me lembro, neste fórum o L FIlipe era uma besta todos os dias

Bola7

Citação de: Corrosivo em 19 de Setembro de 2008, 14:46
Futebol é isto.

Força Carlos

é a excepção á regra... :-X

jpcaetano

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 14:47
Citação de: Corrosivo em 19 de Setembro de 2008, 14:46
Futebol é isto.

Força Carlos

é a excepção á regra... :-X

;D ;D ;D ;D

krak

Teve um jogo menos conseguido
Mas palpita me que na proxima (ou entao na outra contra o clubezeco da WC - ai sim seria excelente) vai dar uma bofetada de luva branca em mais que ainda nao se renderam ao seu futebol...

rui78

No SLB é muito difícil ser-se bom.

É só não jogar grande coisa num par de jogos que já se é uma besta...

No entanto, ao contrário também ocorre. O Suazo já é o maior (não digo que não o seja, no entanto...), se fizer um par de jogos piores já não presta.

É assim... É a famosa conversa da treta portuguesa. Todos temos razão, na nossa própria forma de pensar.

Força Carlos Martins e SLB!!!

Patrone

Futebol é isto.

Força Carlos

ora bem... :bow2:

rastilho

É dificil para um jogador como o Carlos Martins fazer uma grande exibição, quando está refem da capacidade de movimentação e desmarcação dos outos jogadores para fazer boas aberturas... é verdade que pouco contribuiu defensivamente, mas é por esta mesma razão que acredito que num jogo com estas caracteristicas deveria haver mais um jogador com capacidade de defender no nosso meio campo...
Mas lá está é sempre mais fácil avaliar após o jogo...

Jeanmaman

Nao conseguiu pegar no jogo...

03cargue

um jogo mau como todos os jogadores de futebol.

segunda feira vai mostrar o seu valor.

Freire

Não deve faltar muito para ver um vermelho.

nucleopn

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 10:36
Citação de: insatisfeito em 19 de Setembro de 2008, 10:10
Tem que sair pa entrar um trinco
ora bem..mas nunca percebi como ele conseguiu tão boa imprensa...

é obvio

para quem acham q o "correr mt, n é sinónimo de correr bem" (afirmação do quique) se dirigia?

os mais desatentos enaltecem a garra e o sentido guerreiro do CM, mas eu preferia q ele corresse pouco, mas estivesse bem posicionado... infelizmente, isso nc acontece.

é esperar q os castigos aos centrais passem, para q o Katso possa jogar com o Yebda no meio, para ver se isto anda para a frente... Jogar num modelo só com 2 medios centro, e em q um n percebe o jogo e n sabe defender, é um suicidio. Até o F.Bastos parece mais adulto...

PS - para alem de q tb todo o futebol ofensivo do Benfica é condicionado pela negativa, uma vez q passa os jogos todos a tentar fazer aquele passe À Rui Costa, ou o remate à Cardozo, e acaba por perder uma percentagem significativa de bolas. Uma equipa com C.Martins, para alem de nc conseguir ter uma boa posse de bola (com ele,a bola n circula...é incapaz de jogar simples, tem sp de tentar o passe de ruptura, qd se impõem outras decisoes, e com isso, está o jogo todo a passar a bola ao adversario)

Lembrem-se, q qd o tal passe magico ou o golo fenomenal aparecer... n compesam todo o chorrilho de asneiras q vai ficando para tras...       Meio campo de 2, em q um é o CM, é mm suicidio autentico

Eska

eu leio  cenas aki .. k até fico parvo...

força carlos... ainda vais calar mta gente :slb2:

alex_diabólico