CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

alex_diabólico

O MOzer em campo dava 2 berros a um qualquer avançado que ele até ficava com gastroentrite... para ser chic...

Blitz

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:51
O MOzer em campo dava 2 berros a um qualquer avançado que ele até ficava com gastroentrite... para ser chic...

:2funny:

A.C.

Este costuma ser um jogo complicado, mas a vitória é obrigatória.

TFFS

Citação de: A.C. em 20 de Setembro de 2008, 00:25
Este costuma ser um jogo complicado, mas a vitória é obrigatória.
Este Paços ta muito fraco, a vitoria tem q ser nossa...
PS: Vou dormir, Saudaçoes BENFIQUISTAS!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Dos Fracos não reza a História, mas INFELIZMENTE estamos a "ficar fracos", nota-se de dia para dia que estamos a perder em TODOS OS DOMINIOS, temos URGENTEMENTE que inverter esta situação. Benfica AOS BENFIQUISTAS. A Comandar a NAU BENFIQUISTA um também BENFIQUISTA, que não pague COTAS aos nossos INIMIGOS. Esta época ainda não ganhámos um único Jogo. É lamentável, o meu Coração não aguenta isto.

Beduas

Citação de: patriarca em 20 de Setembro de 2008, 01:53

Dos Fracos não reza a História, mas INFELIZMENTE estamos a "ficar fracos", nota-se de dia para dia que estamos a perder em TODOS OS DOMINIOS, temos URGENTEMENTE que inverter esta situação. Benfica AOS BENFIQUISTAS. A Comandar a NAU BENFIQUISTA um também BENFIQUISTA, que não pague COTAS aos nossos INIMIGOS. Esta época ainda não ganhámos um único Jogo. É lamentável, o meu Coração não aguenta isto.

o k temos pa perder vamos perder agora no inicio, dps e como o programa da TVI - SEMPRE A SOMAR ! :metal:

No20__

O Paços tem 4 dias para recuperar para o jogo contra os tripeiros e eles vão jogar em casa...
Nós depois jogamos contra os lagartos, que belo calendário mafioso foram fazer!!!! Este ano pensaram em tudo, paixões e olarápios, fruta, calendário, PQP!!!!!!

KOTEXAS

Citação de: No20__ em 20 de Setembro de 2008, 02:05
O Paços tem 4 dias para recuperar para o jogo contra os tripeiros e eles vão jogar em casa...
Nós depois jogamos contra os lagartos, que belo calendário mafioso foram fazer!!!! Este ano pensaram em tudo, paixões e olarápios, fruta, calendário, PQP!!!!!!

Calma...

Eles não controlam o sorteio do calendário.

Jakub

Cada paranóia que sinceramente...

Se o Porto joga Terça a seguir ia jogar com o Paços qd? Domingo? E nós? Jogámos 5ª, obviamente que tinhamos que jogar só na 2ª...

Maquiavel21

PESSOAL EU TOU DE ERASMUS,ALGUEM ME DIZ UM SITE PA VER O JOGO PF???

Jakub

Citação de: Maquiavel21 em 20 de Setembro de 2008, 02:59

Ainda apanhas 3 bubas até lá...

Fdx o jogo é só Segunda, até lá...Alg aparecerá aí com um link...

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Setembro de 2008, 03:04

Ainda apanhas 3 bubas até lá...

Fdx o jogo é só Segunda, até lá...Alg aparecerá aí com um link...

Realmente o que anda por aqui a fazer um gajo em Eramus...a esta hora?

Ai...   :drunk: :drunk: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D

klik

Vai Masé para as Canecadas....  O0

Jakub

aalavic

Reitero o meu pedido de 5ª, POR FAVOR, 90% dos que mandaram atoardas (durante o nápoles-BENFICA) aqui no serBENFIQUISTA por favor, repito, POR FAVOR, não vão ver o GLORIOSO. Ainda contaminam os jogadores de moral!