Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2008, 21:31
Acho que é muito bom...continuo a achar. Mas também concordo que ele podia ter feito mais no 3º golo, apesar de ter batido no Leo. Parecia o Ricardo a atirar-se depois da bola entrar.

E não sejam injustos a dizer que 'falha sempre quando precisamos'...não sei como conseguem dizer essas coisas...já precisámos em muitos jogos e ele safou-nos. Esta época, com o Porto, por exemplo. Era a do Rodriguez ter entrado (quando tentou fintar), e estávamos já a 5 pontos do Porto. Já para não falar dos outros lances do jogo...e a época passada fartou-se de nos safar...enfim.

Mas outro GR nõ fazi o mesmo? E o fartou-se de nos safar... Volto a dizer que tem excelentes reflexos e que bolas que passem a menos de 60 cms dele são todas defendidas.

FILO64

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2008, 21:56
Acho que é muito bom...continuo a achar. Mas também concordo que ele podia ter feito mais no 3º golo, apesar de ter batido no Leo. Parecia o Ricardo a atirar-se depois da bola entrar.

E não sejam injustos a dizer que 'falha sempre quando precisamos'...não sei como conseguem dizer essas coisas...já precisámos em muitos jogos e ele safou-nos. Esta época, com o Porto, por exemplo. Era a do Rodriguez ter entrado (quando tentou fintar), e estávamos já a 5 pontos do Porto. Já para não falar dos outros lances do jogo...e a época passada fartou-se de nos safar...enfim.

Mas outro GR nõ fazi o mesmo? E o fartou-se de nos safar... Volto a dizer que tem excelentes reflexos e que bolas que passem a menos de 60 cms dele são todas defendidas.

Exelente !!!
uma baliza mede  7.32 x 2.44
fica tudo dito

alex_diabólico

Tenho vindo a dizer que precisamos de um GR... mas parece que nunca tenho razão... estão sempre satisfeitos...

rkc

Citação de: FILO64 em 19 de Setembro de 2008, 22:52
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2008, 21:56

Exelente !!!
uma baliza mede  7.32 x 2.44
fica tudo dito

Atenção que eu sou da opinião que o Quim é mediano e não bom.

Tmats

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:53
Tenho vindo a dizer que precisamos de um GR... mas parece que nunca tenho razão... estão sempre satisfeitos...

as opiniões não se discutem, mas será mesmo necessário um guarda redes tendo no plantel tres bom guarda redes.... só tenho uma coisinha acrescentar e que estou a começar a reparar... é que quando se sai da baliza em cantos começa a ser como ricardo... e isso começa a ser complicado...

Lourenço84

o quim está c\ falta de confiança, e os resultados ker do slb, ker da selecçao tb nao o ajudam, pois vem de empates e derrotas, e sempre golos sofridos, ele necessita de fazer um grande jogo e k a equipa ganhe!

BC

Quim.. este ano precisamos de ti muito mais do que nos outros anos.

Força Rapaz.

Roy Kent

Citação de: forza_slb em 19 de Setembro de 2008, 16:55
Citação de: Redbrain82 em 19 de Setembro de 2008, 16:48
O Quim anda numa fase de pato, aquele terceiro golo  :estrelas:
explica-me la onde e k o quim tm culpa no golo?????? nao deves ter visto o jogo no mesmo canal k eu.... :disgust:

Claro que não foi um pato, parece mais avestruz.  :coolsmiley:

m20

tem estado abaixo das expectativas...não sei se será algum tipo de pressão por finalmente ser o dono das redes da selecção, ou se é apenas uma fase... a ver vamos.
continuo a achar que o ano passado foi muito bom, talvez se nao fosse ele nem o 4º lugar  vinha para nós, salvou alguns jogos... força Quim!

DVP_SLB

Fogo quim...logo agora k me tinhas convencido vens com essas saidas paneleiradas dos postes...Ve se tomas juizo

Edu

Pois para mim continuas a ser dos melhores GR da Europa! E frangos todos os GR dão. Assim muito rapidamente lembro-me do Buffon, do schmeichel, do van der sar, do casilhas mandarem altas frangos. Portanto, e como não tenho memória curta, sei aquilo que vales e muito te agradeço pelas defesas fantásticas que tens feito, muito provavelmente salvando o Benfica de maiores desgraças nestas ultimas épocas.

OBRIGADO QUIM!

SLB4EVERnEVER

ele vale 0.. farto de dizer isso.. pode ser que (INFELIZMENTE) vejam as coisas..

The Eagle 10

Deixem o quim em paz  :tickedoff:

rkc

Citação de: benf4ever em 20 de Setembro de 2008, 14:54
Deixem o quim em paz  :tickedoff:

Sim, porque ele ainda lê isto e fica perturbado...

Ou isso ou quando vai ao multibanco e vêo saldo...  :-X

Barão

Citação de: ´Deivid` em 20 de Setembro de 2008, 14:05
Fogo quim...logo agora k me tinhas convencido vens com essas saidas paneleiradas dos postes...Ve se tomas juizo

;D  Bem dito, são umas saídas um bocadas abichanadas, carago!