Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

[R]

rkc, o que é que acontece aos 23 anos?

rkc

Citação de: [R] em 20 de Setembro de 2008, 19:53
rkc, o que é que acontece aos 23 anos?

Passa-se a achar que o Nuno gomes é "avançado" e não ponta de lança, porque só se conhece o periodo em que ele deixou de marcar...

trainmaniac

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:41
Citação de: jcunha_slb em 20 de Setembro de 2008, 19:35
Se Suazo não puder alinhar, o lugar é dele frente ao Paços. Já merece, face à concorrência.

Claro, Cardozo não conta...

Do Cardozo nem falo, porque ele é titular certamente. Ao lado dele é que há uma vaga, e se faltar Suazo, há Nuno Gomes.

J074_RiP

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2008, 19:50
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:46
Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:41
Citação de: jcunha_slb em 20 de Setembro de 2008, 19:35
Se Suazo não puder alinhar, o lugar é dele frente ao Paços. Já merece, face à concorrência.

Claro, Cardozo não conta...
Mas nos vamos jogar com 2 avançados...

Deves... Jogas com 1 avançado e um médio ofensivo a fazer de ponta. Ainda não notaram?

e isso quer dizer que é melhor? fdx que o querer ridicularizar o Nuno Gomes fala tão alto que nem lhes interessa se é o melhor para a equipa.

O Benfica esta época tem jogado muito melhor com Nuno Gomes Cardozo ou Suazo, logo deve ser essa a opção inicial que faria mais sentido, nao?

Sem virgulas não percebo... Se estás a perguntar se o Benfica tem jogado melhor com Nuno Gomes, Cardozo ou Suazo, para mim não há dúvidas: Com Cardozo e depois com Suazo e depois com NG...

Estou-me borrifando se se ridiculariza este ou aquele. Ele entra, dá 2 toques na bola e vocês estão todos logo a dizer que sim com a cabeça. Rio Ave esteve bem. Porto teve 1boa intervenção. Nápoles mal tocou na chicha.

o que eu queria dizer, no seguimento do teu posto, é que para mim a melhor opção para jogar com Cardozo ou com o Suazo é o Nuno Gomes.

Quanto à ultima parte do teu post é a prova daquilo que tinha dito anteriormente e tu a querer tirar valor ao Nuno, no jogo do Napoles, só lhe tas a dar valor, pois foi depois de ele entrar que o Benfica passou a dominar, com cabeça, o Napoles... e imagine-se, ele mal precisou de tocar na chicha ;D

pedriouf

Estou-me borrifando se se ridiculariza este ou aquele. Ele entra, dá 2 toques na bola e vocês estão todos logo a dizer que sim com a cabeça. Rio Ave esteve bem. Porto teve 1boa intervenção. Nápoles mal tocou na chicha.
Para mim argumentar contigo acaba por se tornar um erro ... vou só transcrever o q escreves.t para ver se até tu tens noção daquilo q disses.t "Estou-me borrifando se se ridiculariza este ou aquele" ! Para mim isto sim é q é cair no ridiculo ... ridicularizar um jogador do nosso Benfica e tu "estás.te borrifando ?" Bahhh ...

Já agora "Ele entra, mete uma batata lá dentro e vocês estão todos a bater com a cabeça na parede. Rio Ave meteu-a lá dentro, Porto segurou 4 defesas e criou uma oportunidade de golo jogando com 10, Napoles passamos a  ter maior controlo de jogo!"

jpgcastro

Citação de: pedriouf em 20 de Setembro de 2008, 20:35
Para mim argumentar contigo acaba por se tornar um erro ... vou só transcrever o q escreves.t para ver se até tu tens noção daquilo q disses.t "Estou-me borrifando se se ridiculariza este ou aquele" ! Para mim isto sim é q é cair no ridiculo ... ridicularizar um jogador do nosso Benfica e tu "estás.te borrifando ?" Bahhh ...

Já agora "Ele entra, mete uma batata lá dentro e vocês estão todos a bater com a cabeça na parede. Rio Ave meteu-a lá dentro, Porto segurou 4 defesas e criou uma oportunidade de golo jogando com 10, Napoles passamos a  ter maior controlo de jogo!"

:clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

JM21

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2008, 11:36
Porque era preciso recuar 10 anos e essas imagens já devem estar arquivadas na RTP Memoria :ashamed:
Marcou na jornada anterior...

Rei

orlando77

J074_RiP

"... o facto de ser um dos melhores e mais regulares nos jogos oficiais da presente epoca" (só pode ser na tua opinião como é óbvio... pois nos jogos que vi devem ter passado outro filme que não esse)

"Queres que te diga quantas vezes o Nuno é vaiado antes sequer de tocar na bola?!" (é apenas o jogador mais aplaudido do benfica e quem disser o contrário é mentiroso ou houve mal)

"que me lembre poucos treinadores o colocaram a jogar com outro PL. Jogou com o Karadas e valeu 1 campeonato" (da maneira que falas foi a fórmula do campeonato.... e que a partir do momento que o apoio saiu começámos a não ganhar... e quando um jogador precisa muito de moletas é sinal que algo se passa... até nem foi o mantorras a entrar nos fins dos jogos e a dar muitos pontos...)

um colega meu no dia a seguir ao jogo contra o nápoles disse-me... "o ng lá entrou e lá fez dois foras de jogo".. pois é isso que nos lembramos desse jogo e não aquilo que voçês tentam descobrir e que quase nunca acontece... deve ser a vontade que voçês têm dele fazer aquilo que não faz...

"desde que voltou da Fiorentina nunca subiu o ordenado" é mentira, pois à coisa de 2/3 épocas foi aumentado quando renovou o contracto... depois de uma época péssima (+1) que eu até fiquei parvo!

o reyes e o aimar... claro que ainda não fizeram aquilo que sabem, mas quando o fizerem vamos ficar orgulhosos de te-los no plantel... agora o ng, o que podemos esperar dele? jogar de costas para a baliza? ele que vá para defesa... 

brunomartins

seria bom se fosse o video da despedida

pedriouf

Citação de: orlando77 em 21 de Setembro de 2008, 16:21
J074_RiP
"desde que voltou da Fiorentina nunca subiu o ordenado" é mentira, pois à coisa de 2/3 épocas foi aumentado quando renovou o contracto... depois de uma época péssima (+1) que eu até fiquei parvo!
:2funny: :2funny: :2funny:

Brutaaaaal ...  :2funny: :2funny:

Batistuta

este tópico nem devia existir no geral :tomates:

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2008, 19:54

.. já na saudade.... :crazy2:

pedriouf

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2008, 19:54
É ? Causa urticária a muita gente é ?