Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2008, 12:33
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:28
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:16
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 11:34
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 01:12
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 01:08
Mas porque é que compram guerras imbecis num tópico dum miúdo que até é do Benfica?

Ficam felizes com o enterro do miudo...por ele não jogar?
Eu não fico! Perde-se um talento...e perde dinheiro!

Enfim...cada vez mais me espanta este forúm!

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo como o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Quem aposta em Nimani porque nao aposta em Adu?

Se calhar pelos mesmos motivos que o Adu deixou de ser sequer convocado pelo Camacho e depiis pelo Chalana (k costuma apostar em jovens...)

Nao treina? Se ele e um rapaz, nao e nao o deixando jogar que vao fazer com que ele melhore, é corrijindo lhe os erros........ainda assim e convocado para a seleccao e sempre que esta em campo mostra bom futebol.......deve ser dos ares!

O Ricardo Gomes insistiu muiti na contratação de Adu, se ele nem lá joga, algum defeito tem de ter...

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa deixou logo sair o Adu e ñ fez o mesmo com o Di Maria?

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa, mesmo na época passada, sempre se referia a Di Maria como jogador de futuro e nunca se referiu em termos tão elogiosos ao Adu..

Ja reparast que o Di Maria jogava para o Rui Costa poder dizer isso e o Adu nao? O Rui Costa nunca elogiou o Adu? Estas muito enganado...... Tenho a certeza que o Rui Costa acredita bastante no Adu.....

Realmente, o Rui nem treinava diariamente com o Adu... :whistle2:

Pois treinava e daí? Os treinos nao dizem tudo, que o diga o Makelele!

Arsène, tu sabes tão bem como eu que o Mónaco, este ano, tem um plantel fraquinho...O Adu nem lá se consegue impor?

Repara que não é somente 1 Técnico que ñ lhe dá oportunidades..

Foi o Camacho, depois o Chalana, agora o Ricardo.

estão todos errados? ::)

Que impor? Nem o Pino joga naquela equipa, porque deveria o Adu ter oportunidades?

Chalana? Camacho? Neste periodo foram algum exemplo esses dois senhores? Camacho foi um porco com Adu.....O rapaz, entrava em campo ja a acabar o jogo, marcava....e nunca tinha mais oportunidades, foi um autentico xulo o Camacho!

Quando chamam "treinador" a Chalana nem vale a pena continuar a conversa. E Camacho também, mostrou uma exclente capacidade de gerir o plantel. Quanto a Ricardo, tem-no há menos dum mês, que tal esperar. Faço-te a pergunta directamente, para não ferir susceptibilidades, consideras o Carvalhas um flop por não jogar no Rio Ave?!

Para mim o Carvalhas dificilmente regressa à Luz e se impõe..basta ver onde anda o Hélio Roque que fez a pré-época com o Koeman..e até fez excelentes jogos..(está no Chipre)...

::) :ashamed:

JPG

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2008, 12:37
Queria só lembrar q o Camacho lançou jovens no Benfica como o Manuel Fernandes e o João Pereira... acusa-lo de falta de coragem para apostar na juventude é injusto!

O Chalana é uma velha glória do clube e merece ser respeitado... foi campeão de juniores pelo Benfica e assumiu duas xs o comando técnico do Benfica em situações dificeis, numa delas até inventou o Miguel a lateral direito.

N deixem q o vosso amor pelo Adu vos tolde as ideias!

Não gastes o teu latim, eu já tentei passar essa ideia e fui insultado. O chalana é burro, o Camacho também e o Santos é um asno, o Rui enganou-se e o Quique... hmmm... é espanhol como o Camacho  :estrelas: . Agora outra velha gloria do Benfica, o  Ricardo também não sabe o que é futebol

Só o tempo o dirá, no entanto o meu palpite não deixa de ser: "flop"

Red skin

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:41
Queria só lembrar q o Camacho lançou jovens no Benfica como o Manuel Fernandes e o João Pereira... acusa-lo de falta de coragem para apostar na juventude é injusto!

O Chalana é uma velha glória do clube e merece ser respeitado... foi campeão de juniores pelo Benfica e assumiu duas xs o comando técnico do Benfica em situações dificeis, numa delas até inventou o Miguel a lateral direito.

Red Skin nao estas a interpretar bem o que estas a ler....o Camacho sempre apostou nos jovens é verdade, mas o Camacho da ultima vez que por ca passou nao foi justo com o Adu e temos de admiti-lo....O Chanala tb nao foi grande exemplo, por mais respeito que mereça da minha pessoa, nao tem capacidade para ser treinador!

Estou só alertar q Camacho merece o nosso respeito... chamar-lhe de porco n é a minha ideia de respeito... assim como gozar com o  facto de se considerar Chalana um treinador...

Apenas quero alertar q é preciso comedimento... acho injusto para as pessoas evolvidas pq ninguém está por dentro do assunto!

lonstrup

Pá, desde quando é um mal uma pessoa gostar de um jogador do Benfica? Se eles gostam bué do Adu, mesmo que não vá de encontro a tua opinião, qual é o mal?

Chato é falar mal de um jogador do Benfica só para evidenciar outro. Nisso já não concordo. Devemos analisar e ajuizar por aquilo que cada um é e faz, e não por comparações.

Vamos esperar para ver o que o Adu faz. Desejo as maiores felicidades ao rapaz, é simpático e humilde e está num mundo totalmente novo para ele.

Se estiver bem e jogar bem ainda bem para ele, se for no Benfica ainda melhor. Dúvido que o Monaco pague os 5 milhões por isso o mais provavel é ele ter oportunidades de se mostrar ao Quique na proxima época.

Ghost.Of.Red

Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 12:44

Não gastes o teu latim, eu já tentei passar essa ideia e fui insultado. O chalana é burro, o Camacho também e o Santos é um asno, o Rui enganou-se e o Quique... hmmm... é espanhol como o Camacho  :estrelas: . Agora outra velha gloria do Benfica, o  Ricardo também não sabe o que é futebol

Só o tempo o dirá, no entanto o meu palpite não deixa de ser: "flop"

::) O0

Red skin

Citação de: lonstrup em 22 de Setembro de 2008, 12:46
Pá, desde quando é um mal uma pessoa gostar de um jogador do Benfica? Se eles gostam bué do Adu, mesmo que não vá de encontro a tua opinião, qual é o mal?

Chato é falar mal de um jogador do Benfica só para evidenciar outro. Nisso já não concordo. Devemos analisar e ajuizar por aquilo que cada um é e faz, e não por comparações.

Vamos esperar para ver o que o Adu faz. Desejo as maiores felicidades ao rapaz, é simpático e humilde e está num mundo totalmente novo para ele.

Se estiver bem e jogar bem ainda bem para ele, se for no Benfica ainda melhor. Dúvido que o Monaco pague os 5 milhões por isso o mais provavel é ele ter oportunidades de se mostrar ao Quique na proxima época.

Estás a falar para quem?

lonstrup

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2008, 12:49

Estás a falar para quem?

estou a falar para o coração de cada benfiquista  :D

Nã, o que aconteceu foi que comecei a escrever de uma maneira e a meio do caminho já não deu para mudar. Imagina que foi pensado em castelhano  ;D

Não é para ti directamente, é para todos.  O0

Red skin

Citação de: lonstrup em 22 de Setembro de 2008, 12:54
Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2008, 12:49

Estás a falar para quem?

estou a falar para o coração de cada benfiquista  :D

Nã, o que aconteceu foi que comecei a escrever de uma maneira e a meio do caminho já não deu para mudar. Imagina que foi pensado em castelhano  ;D

Não é para ti directamente, é para todos.  O0

Pois... é q eu gosto do Adu... só acho é q algumas pessoas cegam qd falam dele e dizem mal de tudo e todos... umas vezes têm razão outras n... mas mesmo com razão há q respeitar as pessoas!

nucleopn

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:43
Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2008, 12:33
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:28
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:16
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 11:34
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 01:12
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 01:08
Mas porque é que compram guerras imbecis num tópico dum miúdo que até é do Benfica?

Ficam felizes com o enterro do miudo...por ele não jogar?
Eu não fico! Perde-se um talento...e perde dinheiro!

Enfim...cada vez mais me espanta este forúm!

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo como o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Quem aposta em Nimani porque nao aposta em Adu?

Se calhar pelos mesmos motivos que o Adu deixou de ser sequer convocado pelo Camacho e depiis pelo Chalana (k costuma apostar em jovens...)

Nao treina? Se ele e um rapaz, nao e nao o deixando jogar que vao fazer com que ele melhore, é corrijindo lhe os erros........ainda assim e convocado para a seleccao e sempre que esta em campo mostra bom futebol.......deve ser dos ares!

O Ricardo Gomes insistiu muiti na contratação de Adu, se ele nem lá joga, algum defeito tem de ter...

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa deixou logo sair o Adu e ñ fez o mesmo com o Di Maria?

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa, mesmo na época passada, sempre se referia a Di Maria como jogador de futuro e nunca se referiu em termos tão elogiosos ao Adu..

Ja reparast que o Di Maria jogava para o Rui Costa poder dizer isso e o Adu nao? O Rui Costa nunca elogiou o Adu? Estas muito enganado...... Tenho a certeza que o Rui Costa acredita bastante no Adu.....

Realmente, o Rui nem treinava diariamente com o Adu... :whistle2:

Pois treinava e daí? Os treinos nao dizem tudo, que o diga o Makelele!

Arsène, tu sabes tão bem como eu que o Mónaco, este ano, tem um plantel fraquinho...O Adu nem lá se consegue impor?

Repara que não é somente 1 Técnico que ñ lhe dá oportunidades..

Foi o Camacho, depois o Chalana, agora o Ricardo.

estão todos errados? ::)

Que impor? Nem o Pino joga naquela equipa, porque deveria o Adu ter oportunidades?

Chalana? Camacho? Neste periodo foram algum exemplo esses dois senhores? Camacho foi um porco com Adu.....O rapaz, entrava em campo ja a acabar o jogo, marcava....e nunca tinha mais oportunidades, foi um autentico xulo o Camacho!

Quando chamam "treinador" a Chalana nem vale a pena continuar a conversa. E Camacho também, mostrou uma exclente capacidade de gerir o plantel. Quanto a Ricardo, tem-no há menos dum mês, que tal esperar. Faço-te a pergunta directamente, para não ferir susceptibilidades, consideras o Carvalhas um flop por não jogar no Rio Ave?!

Para mim o Carvalhas dificilmente regressa à Luz e se impõe..basta ver onde anda o Hélio Roque que fez a pré-época com o Koeman..e até fez excelentes jogos..(está no Chipre)...

::) :ashamed:

vamos ver, o Carvalhas é excelente na percepçao q tem do jogo... Creio q com mais 5,6 kg de massa muscular poderá ter oportunidade de vingar no Benfica.

Becken

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:41

Red Skin nao estas a interpretar bem o que estas a ler....o Camacho sempre apostou nos jovens é verdade, mas o Camacho da ultima vez que por ca passou nao foi justo com o Adu e temos de admiti-lo....O Chanala tb nao foi grande exemplo, por mais respeito que mereça da minha pessoa, nao tem capacidade para ser treinador!

Estou só alertar q Camacho merece o nosso respeito... chamar-lhe de porco n é a minha ideia de respeito... assim como gozar com o  facto de se considerar Chalana um treinador...

Apenas quero alertar q é preciso comedimento... acho injusto para as pessoas evolvidas pq ninguém está por dentro do assunto!

Nisso tens razao, se fui, que ja nem me lembro do que escrevi, peço desculpa lol!  :drunk:

Adu30

Este meu Benfica está com uns adeptos...

Preferem falar mal dos activos do clube do que apoiar.

Elvis the Pelvis

Acho que ele tem talento, mas falta-lhe mentalidade. Não vai ter sucesso no Mónaco.

Dark_nc

Mais valia terem emprestado o Adu a um clube da superliga como fez o Porco com Leandro Lima.

lonstrup

Citação de: Dark_nc em 22 de Setembro de 2008, 14:59
Mais valia terem emprestado o Adu a um clube da superliga como fez o Porco com Leandro Lima.

Assim jogava e desaprendia.

Mais vale não jogar.

.:S W A X:.

Citação de: Dark_nc em 22 de Setembro de 2008, 14:59

e as osgas com o celcinho