Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Citação de: nucleopn em 21 de Setembro de 2008, 23:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Setembro de 2008, 23:40
O Monaco tem assim tantos craques ? É que este jogador está a caminho de tornar o flop da década.

MÁS LINGUAS DO CARAÇAS PA

Pois fica tu a saber q o Treinador do Monaco é um mentecapto (excepto nos anos em q serviu o SLB, e era um grande idolo para mim) e q só por isso ele n joga

alem de q ele chegou mt recentemente dos Jogos olimpicos

e mais! os jogadores q jogam na frente do Monaco, sao alguns dos melhores do mundo. Sei q ja apelidaram um de Novo Kaka, outro de novo messi e um de novo Fabio Coentrao!

Para tristeza minha a carreira como treinador do Ricardo Gomes está muito longe da sua carreira como jogador, logo não podes comparar o incomparável.

Quanto ao Adu, aguardemos... No final da temporada logo se vê! Agora vir aqui constantemente mandar boquinhas e picarem-se uns aos outros... enfim! Mas é normal, basta ver o Elzo nos ex-funcionários e muita coisa se torna clara!

dvf

Adu30

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: nucleopn em 21 de Setembro de 2008, 23:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Setembro de 2008, 23:40
O Monaco tem assim tantos craques ? É que este jogador está a caminho de tornar o flop da década.

MÁS LINGUAS DO CARAÇAS PA

Pois fica tu a saber q o Treinador do Monaco é um mentecapto (excepto nos anos em q serviu o SLB, e era um grande idolo para mim) e q só por isso ele n joga

alem de q ele chegou mt recentemente dos Jogos olimpicos

e mais! os jogadores q jogam na frente do Monaco, sao alguns dos melhores do mundo. Sei q ja apelidaram um de Novo Kaka, outro de novo messi e um de novo Fabio Coentrao!

Para tristeza minha a carreira como treinador do Ricardo Gomes está muito longe da sua carreira como jogador, logo não podes comparar o incomparável.

Quanto ao Adu, aguardemos... No final da temporada logo se vê! Agora vir aqui constantemente mandar boquinhas e picarem-se uns aos outros... enfim! Mas é normal, basta ver o Elzo nos ex-funcionários e muita coisa se torna clara!

Tá tudo dito, gente mesquinha que quer guerrinhas é ignorar.

Becken

Enganei me a escrever carago!  :huh:  :ashamed:  :cry2:

Shoky

Mas porque é que compram guerras imbecis num tópico dum miúdo que até é do Benfica?

Ficam felizes com o enterro do miudo...por ele não jogar?
Eu não fico! Perde-se um talento...e perde dinheiro!

Enfim...cada vez mais me espanta este forúm!

Becken

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 01:08
Mas porque é que compram guerras imbecis num tópico dum miúdo que até é do Benfica?

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo como o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Quem aposta em Nimani porque nao aposta em Adu?

injustissado

boa amigo diz a esses idiotas como e que e. :bandeiraslb2:

Red skin

Se continuar assim... se calhar em Dezembro deviamos encontrar outro clube para o Adu poder rodar...

Strata

Já são coincidências a mais...

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 01:12

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo como o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Se calhar pelos mesmos motivos que o Adu deixou de ser sequer convocado pelo Camacho e depiis pelo Chalana (k costuma apostar em jovens...)

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 11:34
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 01:12

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo c

omo o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Se calhar pelos mesmos motivos que o Adu deixou de ser sequer convocado pelo Camacho e depiis pelo Chalana (k costuma apostar em jovens...)

Que são?

Acho piada esta pressa de fazer o funeral a Adu, se este não presta por ser suplente de Nimani, Pino, e outros, que diremos dos nossos outros jogadores da mesma idade, tendo em conta que o melhor deles é suplente de craques de nível mundial como Evando, Semedo, e Tarantini?

Roy Kent

Americano69

Citação de: Redbrain82 em 22 de Setembro de 2008, 11:42
Quantos minutos jogou ontem?

Não entrou. O Ricardo jogou claramente para o 0-0 em Marselha, por isso era de esperar. Se fizer rotação talvez tenha uma oportunidade na 4ª no jogo da Taça da Liga, frente ao PSG.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: Redbrain82 em 22 de Setembro de 2008, 11:42
Quantos minutos jogou ontem?

Não entrou. O Ricardo jogou claramente para o 0-0 em Marselha, por isso era de esperar. Se fizer rotação talvez tenha uma oportunidade na 4ª no jogo da Taça da Liga, frente ao PSG.

O Ricardo também me parcece um treinador assim para o fraquinho.