CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

LeoG

penalty indiscutível (na rádio dizem que o penalty devia ser repetido, jogadores das 2 equipas na área), bomba de cardozo, muito bem marcado, o estilo é diferente do do simão, mas não é menos efectivo. muito bem, venham mais 3 !

amsterdam : andámos perdidos com o golo do paços, mas os últimos 10 minutos têm sido "à benfica"!!! assim dá gosto crl!!!  :slb2:

Elvio

Estou a gostar dos nossos meninos no centro da defesa , o Sid não engana

foxto

Eu bem digo que o Sidnei vai molhar a sopa hoje, já merecia

Notguilty

Amsterdam

francisco

Citação de: m20 em 22 de Setembro de 2008, 21:46
o Cardozo é uma coisa "parva"...n falha nada :o
se aquilo apanha o guarda-redes vai o guarda-redes e a bola lá para dentro :2funny:

mMateus

Jonex

luigi16

fdx o 4º vinha mesmo a calhar agora...primeiros 10 min e os ultimos 10 muito bons

Amsterdam

Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 21:48
penalty indiscutível (na rádio dizem que o penalty devia ser repetido, jogadores das 2 equipas na área), bomba de cardozo, muito bem marcado, o estilo é diferente do do simão, mas não é menos efectivo. muito bem, venham mais 3 !

amsterdam : andámos perdidos com o golo do paços, mas os últimos 10 minutos têm sido "à benfica"!!! assim dá gosto crl!!!  :slb2:

:amigo:

:drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andy_CooL

espero k os jogadores nao pensem k o jogo ja esta ganho

Jakub

Jogatana do crl...

Sinal mais para Sidnei, Nuno Gomes, Cardozo e especialmente R. Amorim!

Os outros bem tb, mas não em tanta evidência na minha opinião...

:slb2: :clap1:

Victi

patm

q azar do crl!? este lance do sidnei devia ter dado golo

Reyes mt fraco BAH

va.. bora la somar a primeira vitoria fdx  :bandeiraslb2:

SlipkMan

Citação de: francisco. em 22 de Setembro de 2008, 21:49
Citação de: m20 em 22 de Setembro de 2008, 21:46
o Cardozo é uma coisa "parva"...n falha nada :o
se aquilo apanha o guarda-redes vai o guarda-redes e a bola lá para dentro :2funny:

Atrevo-me a dizer que é dos melhores 3 a marcar penaltys...no mundo!!!!!!