Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Um golaço e mais um bom jogo!
É assim mesmo capitão!
Que somes muitos assim! O0

Pedro21

Dos melhores em campo na minha opinião. O Cardozo se não acordar pra vida ainda vai parar ao banco...

Jakub

Bom jogo Nuno...

Assim, o Benfica precisa de ti...

Tiago#30

Gostei, muito útil na construção ofensiva. E claro mais um golo, bela finalização.

Parece não estar tão acomodado este ano, deve ser da concorrência ser à altura.  O0

ednilson

Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: _coal em 22 de Setembro de 2008, 23:16
jpg, nunca pode ser sumarissimo, visto que o árbitro mostrou o amarelo, mas que podia ter sido vermelho sem dúvida alguma.

Pois, como disse antes não estou 100% por dentro, pensei que lances mal ajuizados podessem ser alvo também

jpg...desculpa mas ainda estou a mil.....mas porra o sumarissimo já foi mais que discutido....só quando ninguém vê e este ainda por cima foi julgado com amarelo.

:drunk:

josantiago

Gostei da sua perfomance, excepto o lance que daria à sua expulsão (e por pouco não teve quase).

orlando77

Saber ver e comentar as exibições do ng, é no fim dos jogos dizer bem quando ele está bem, e mal quando ele está mal... mas quem costuma falhar é quem o idolatra pois quer ele jogue bem ou mal é sempre o melhor jogador da história...

Eu não sou o n.º 1 do clube dos anti-nuno gomes... pois o que eu sou é anti-jogadores sem nível para jogar no benfica... e não o A, B, ou C...

... mas vou mais longe do que os comentários de alguns users que a par de mim, têm noção que já perdemos muito mais do que o que ganhámos com ele em campo nas últimas épocas...

mais do que marcar, o ng hoje mostrou atitude, que é o que mais gosto num jogador... pois correu com e sem bola, não se deixou antecipar, e até bolas de cabeça ganhou... ou seja tudo situações que para quem tem olhinhos são coisas raras para ele...

mas sou justo e sincero... e o ng foi pelo menos na 1ª parte sem dúvida o melhor em campo, muito por culpa do reyes que fez um jogo fantástico quer a defender quer a atacar...

o difícil não é arrancar um elogio aos sócios que vêm um jogo positivo do ng... o que não é fácil é os fãs do ng serem justos e dizerem que na maioria das vezes ele nada faz do que hoje fez...

mesmo que ele não marcá-se hoje eu vinha-lhe elogiar a atitude... coisa que raramente vejo nele... pois afinal a idade não lhe pesa, e ele quando quer sabe correr tanto ou mais do que os adversários...

se calhar é como a maioria de voçês dizem... o lugar dele é mesmo no banco, para sentir que tem de mostrar algo, para que lhe dêm minutos... pois no passado eram 90 minutos atrás de 90 quer fizesse alguma coisa ou não... mesmo havendo outras opções que só não nos lembramos melhor delas, pois as oportunidades não podiam ser muitas...

mas como no passado estas exibições já aconteceram mas não foram continuadas... eu já estou bem calejado com as sucessivas exibições dele de baixo nível, logo, não vou embadeirar em arco...

mas finalmente o benfica precisou de um golo do ng para ganhar um jogo... coisa que já não me lembrava... sinceramente...

agora como é óbvio assim como não vou para o estádio assobiar quem quer que seja, quero óbviamente que o benfica ganhe seja com golos de quem for...

o ng não queixe muito da sorte, pois devia ter ido para a rua, apesar de ter sofrido falta... e mesmo neste lance deu para ver que ele hoje estava mesmo com outra atitude em campo... espero que não seja doping...  :drunk:

pedriouf

Doping ? MUAHAHAHAHAHAH ... BRUTAAAAAAAL !! Nunca tinha visto nada assim ...

CelsoMedeiros

bom jogo bom golo...o banco faz milagres

Red_Soul

Excelente jogo. Mas ia borrando a pintura toda com aquela agressão.

JP.

ai ri-me tanto com esta do orlando77... ao que a cegueira anti-nuno gomes chega...

Roy Kent

Bom jogo do capitão hoje  O0

Meio_metro

4ever Red Devil

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2008, 23:32
o ng não queixe muito da sorte, pois devia ter ido para a rua, apesar de ter sofrido falta... e mesmo neste lance deu para ver que ele hoje estava mesmo com outra atitude em campo... espero que não seja doping...  :drunk:

Eu não vou alertar moderador na esperança que estejas a brincar, mas temo que não estejas conhecendo o teu histórico.

Isto merece amarelo, mas mais que isso, é muito triste de um benfiquista.

npedrosa

Esteve bem, bom golo, teve influência directa no 2º golo e conseguiu boas movimentações com a equipa.

Aquela agressão é que era escusada... devia olhar para o ombro e para o emblema, antes de ter aquelas atitudes....