Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Eu penso que o Quique nisto é implacavel e já se viu com o Cardozo, pode ser que me engane mas o Quim pode tar no banco já no proximo jogo...

Goldarch

Há anos que se vê que não tem qualidade para jogar no Benfica.

Não sei qual o espanto...

No20__

Eu metia o Moretto...

Red Bullet

luis.live

quem fez falta hoje foi o luisao....... essa é que é a verdade.... para impor respeito na grande aréa... o quim é o melhor guarda-redes do slb.. por isso tem que jogar... além disso jogadores de campo o slb tem varias alternativas...aliás já nao me lembro de um plantel tao equilibrado como este... agora na baliza

moreira é ainda pior que o quim nos cruzamentos.... bolas rasteiras ao canto , sao todas lá para dentro
quanto ao moretto nem falo...depois do jogo em casa com o barcelona... por amor de deus....

ganhámos é o mais importante....

flip69

Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2008, 23:55
quem fez falta hoje foi o luisao....... essa é que é a verdade.... para impor respeito na grande aréa... o quim é o melhor guarda-redes do slb.. por isso tem que jogar... além disso jogadores de campo o slb tem varias alternativas...aliás já nao me lembro de um plantel tao equilibrado como este... agora na baliza

moreira é ainda pior que o quim nos cruzamentos.... bolas rasteiras ao canto , sao todas lá para dentro
quanto ao moretto nem falo...depois do jogo em casa com o barcelona... por amor de deus....

ganhámos é o mais importante....
Mas esse jogo ficou 0-0 o que é que se passou de tão terrivel nesse jogo não me lembro
de nada além de um penalti por marcar a favor do Benfica e lá em Barcelona ele até defendeu
um penalti, podes apontar muita coisa ao homem mas nesse jogo não me lembro de nada de
anormal.

PS:Até para criticar alguém é preciso rever as fontes não te esqueças que o Benfica têm 6 milhões
de adeptos a acompanhar ferverosamente os seus jogos, falar a toa é excusado.

Golden

precisamos de um guarda redes melhor..

safou-nos os três pontos no finalzinho, mas voltou a comprometer..

ai moreira.. q saudades..

Sr_Benfiquista_91

o quim esta a passr por uma fase menos boa,so temos de o apoiar ja no proximo jogo em casa.......

nao se esqueçam da defesa no ultimo lance do jogo e dakele canto em que ele tb faz uma excelente defesa........

força quim

Ronald1nh0

Pedro84

tanto espanto... eu bem sei q desta vez foi à vista desarmada mas não é nada q já não se soubesse... quem está verdadeiramente atento ao quim sabe bem o q ele vale!

Slbstriker

A Selecção destabilizou-o, e agora falta-he confiança, que no próximo jogo volte ao normal.

Wampyro

Qd um jogador do Benfica passa por uma fase má, nem é preciso o Rui Santos para dizer mal dele, alguns "Benfiquistas" até fazem fila.

O Quim só tem é de ser apoiado enquanto o treinador achar que ele é o melhor para aquela posição!

Lobo_Iberico

Está numa fase má nitidamente.... vai ter de lutar para voltar à mó de cima e não há tempo para isso...

Redady

Tenham lá calma, se o tiram agora então é que até Dezembro andamos a fazer rodízio dos guarda-redes!

Foi mais um piu.piu ... teve fracote, mas mantém a pose, e isso é Nobre! :metal:

P.S. Se nos próximos 2 jogos não atinar ... então um tratamento de banco depois do Nápoles será um caso a pensar.

RedJohn

Vamos é apoiar o Quim, caraças!
Espero que jogue contra os lagartos e que as apanhe todas!