Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Urubu10

Este é dos nossos!

Grande espírito......

46Rossi

Há quem diga que ele tem que moderar o seu temperamento mas eu sinceramente adoro vê-lo sair em defesa dos companheiros de equipa ou então cerrar os dentes e gritar de desespero... tem uma atitude fantástica, um verdadeiro guerreiro, e hoje até em termos físicos esteve muito bem...

Sr_Benfiquista_91

k raça,que querer,que paixao......

cada vez gosot mais dele........

jpcaetano

Citação de: jpcaetano em 19 de Setembro de 2008, 14:36
Futebol é isto.

Ontem uns herois, hoje umas besta, amanhã....

Força Carlos

...heroi.

Nunca estamos contentes, muitas vezes somos o nosso pior inimigo.

Outro exemplo é o Nuno Gomes, tantas vezes assobiado na luz.

3 jogos 2 golos e destes 3 ainda não fez um completo.

Ronald1nh0

Este gajo defende com unhas e dentes a camisola que defende. Que garra!!!

Lobo_Iberico

Esteve bem o Carlos... o pior é mesmo às vezes não recuar a tempo para defender, mas compensa com imaginação no ataque.

orlando77

porque sei que ele sabe jogar mais e melhor, continuo a dizer que ainda não me convenceu...

e tem falado demais..

mas sinto que jogo após jogo está mais entrosado... é preciso dar tempo ao tempo...

ele tem uma posição que é de muita responsabilidade, e ele tem de respirar isso em campo...

jpgcastro

Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2008, 01:05
porque sei que ele sabe jogar mais e melhor, continuo a dizer que ainda não me convenceu...

e tem falado demais..

mas sinto que jogo após jogo está mais entrosado... é preciso dar tempo ao tempo...

ele tem uma posição que é de muita responsabilidade, e ele tem de respirar isso em campo...

Para mim o Carlos está a melhorar... mas precisa de duas coisas fundamentais, mais condição física e menos nervos.
Mas está no bom caminho!!!

Subsultans Papaver

Dêem-lhe mais tempo que ele vai lá. Não o queimem já!

Aguiar

mt impulsivo espero k controle melhor os nervos...isso pode ser caro pra ekipa...

molotov

Tem de ter um pouco mais de calma, por vezes tenta logo lançar o ataque rapido sem pensar e é so bolas perdidas, mas é claro que com o que ele ja nos mostrou a critica vai subindo a fasquia!. No geral fez um bom jogo e fartou-se de levar pancada.

kemosabe

Jogo muito positivo a atacar e a defender.
Pra semana vai marcar dois ás osgas e fazer um manguito ao bentinho. :clap1:

Arhamiis

Só vi a 2ª parte mas do que vi gostei o "suficente" para elogiá-lo, está feito um novo jogador só é pena é que não acerte um remate na baliza, é que nem á figura do guarda redes vão...

Seja como for, tem aqui a minha vénia e o meu obrigado porque vi-o a  ROSNAR pela camisola do Benfica como já poucos fazem. Se não dá mais é porque não sabe, não é porque não quer.

Adu30

Tem tudo para ser um grande jogador, falta-lhe tranquilidade (  :estrelas: :estrelas: )

No20__

Se tivesse marcado nas bujardas que mandou, já nem sequer falavam que tem que melhorar isto e aquilo.