Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2008, 00:53
Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 00:49
Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2008, 00:48
Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 00:35
Citação de: Adepto vermelho em 23 de Setembro de 2008, 00:34
Mau jogo, metia o Moretto contra o Sporting, é o jogo ideal para ele brilhar.

fumar ganzas desde manhã dá nisto..

Sempre é melhor que o Moreira...

é a tua opiniao

a minha é bem diferente..

mas de q precisamos de um guarda redes melhor, ai disso n tenho duvidas

fumar ganzas desde manhã dá nisto...  ;)

:2funny: :2funny: :drunk:

winnie

Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:44
falar aki do redes do sportem sinceramente... :-X :-X :-X :-X

Desculpa, só estava mesmo a responder ao user! É que chateia-me o pessoal sempre a falar do redes do scp, como se fossemos melhorar minimamente com ele, quando vendo factos enquanto era titular por lá não fez nada de especial, e o seu historial é francamente mauzinho... não percebo mesmo :disgust:

Golden

Citação de: winnie em 23 de Setembro de 2008, 01:48

Desculpa, só estava mesmo a responder ao user! É que chateia-me o pessoal sempre a falar do redes do scp, como se fossemos melhorar minimamente com ele, quando vendo factos enquanto era titular por lá não fez nada de especial, e o seu historial é francamente mauzinho... não percebo mesmo :disgust:

realmente falar de jogadores das osgas aqui é de mau gosto :knuppel2: :knuppel2:

Rui vai buscar o Vuckcevic

:2funny: :2funny: :2funny:

Subsultans Papaver

O "Vuk"? ::) Esse é mais um ranhoso com manias de estrela. Não o queria aqui nem pintado de vermelho apesar de ter qualidades indiscutíveis.

winnie

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 01:55

realmente falar de jogadores das osgas aqui é de mau gosto :knuppel2: :knuppel2:

O Vuckcevic já não achava má ideia, se bem que também tem os seus problemas psicológicos  ::)

Golden

Citação de: winnie em 23 de Setembro de 2008, 01:57
Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 01:55

O Vuckcevic já não achava má ideia, se bem que também tem os seus problemas psicológicos  ::)

problemas psicologicos? se o benfica recuperou o carlos martins, o vuk é limpar o cu a meninos..
:2funny:

mas olha q o stojkovic é um bom keeper. Precisa é de jogar

SLBCARLOS

mais um jogo e mais uma vez esta provado k o BENFICA precisa de contratar um GR de urgencia no mercado de inverno.   ultimos 3 jogos do quim = 3 frangos.  um gr desses  nao transmite seguranca nenhuma a equipa.  deu para ver k cada vez k o pacos mandava cruzamentos a defesa do benfica tremia por todo lado.

QUIM = RUA   

RDBravo

Com um GR deste na baliza, não vamos ganhar nada!!! Um dos outros dois já merece uma oportunidade, ou há lugares cativos na equipa, mesmo para os que não os merecem?

vieira

É claro que estou chateado com o Quim.. Mas nao podemos esquecer que ele ainda é um grande GR.. E espero que cale toda a gente com um punhado de grandes exibicoes contra o Sporting e o Napoli  :police:

esmiga

ja se xqueceram do passado do quim? antes era o maior, um ou dois joos maus, ja nao presta!!! 

ingratos[/font][/font][/font][/font][/color]

odistraido

ja começam a ser falhas a mais. nao transmite segurança á defesa que por si so ja se ve aflita sem medios defensivos capazes.

Golden

Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2008, 03:33
ja começam a ser falhas a mais. nao transmite segurança á defesa que por si so ja se ve aflita sem medios defensivos capazes.

o quim parece q pegou o vírus da ricardite.. a atenção para o departamento médico

SLBCARLOS

Citação de: esmiga em 23 de Setembro de 2008, 03:25
ja se xqueceram do passado do quim? antes era o maior, um ou dois joos maus, ja nao presta!!! 

ingratos[/font][/font][/font][/font][/color]

maior nunca o fui. 

Aveiro_boy

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 03:35
Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2008, 03:33

o quim parece q pegou o vírus da ricardite.. a atenção para o departamento médico

Para mim a questao do Quim é uma questao psicologica...parece-me que depois da lesao  no pulso ele nao esta a ter aquela confiança que tinha,parece-me que tem receio em voltar a lesionar-se...

Tmats

EU DEFENDO O QUIM... DESCULPEM DIZER ISSO... MAS TAMBE GOSTO DO MOREIRA...

Eu tenho noção que o quim ontem esteve mal quando sofremos o 2º golo... deveria ter socado a bola... mas não nos podemos esquecer que ele ontem fez umas boas intervenções

Todos os Guarda redes falham....