Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Bekambol

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 09:56
O Yebda some em demasia e deixa o Martins sozinho lá atrás...

Acho que deveria ser sempre ao contrário, o Martins mais no apoio ofensivo e o Yebda mais resguardado...

Concordo contigo, tambem penso assim. mas penso que ambos esiveram apesar de tudo bem. cumpriram o que deles se esperava. e procuraram ser sempre bons profissionais... :slb2: O0

klik

Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2008, 09:27
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 09:24
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2008, 09:23
Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 09:20
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 09:19
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2008, 09:00
Temos de ter em atenção que este também está a ser um processo de adaptação tactica do Yebda, já que ele não estava habituado a desempenhar este tipo de funções.

O Benfica não joga com trinco, joga com dois médios centro com responsabilidades idênticas. Ontem foi visivel que o Yebda fez quase tantas incursões ao ataque como o Martins.

A boa coordenação defensiva só será alcançada com o tempo, como é normal em tantas outras coisas.
enquanto isso perdemos objectivos..
mas que objectivos perdemos?

Então não sabes que já não alcançaremos o primeiro lugar até final de Setembro? Esse era um objectivo essencial.

Bola,

Fosse como fosse teria de haver sempre tempo de adaptação dos novos jogadores e de um novo treinador, e os erros naturais que daí advêm.
erros naturais...talvez sejam..mas conheço que faça as devidas adaptações sem cometer erros...

Erros do tipo o Quim largar bolas na pequena área, o Reyes dar roscas, levar 3 golos com origem em ressaltos de merda? Tanta merda pode acontecer, e a este Benfica está a acontecer muita porcaria ao mesmo tempo que tenta fazer uma coisa nova.

Há quem faça adaptações sem cometer erros e há quem faça a cometer erros.

o Benfica Levou 4 golos seguidos SEGUIDOS de Ressaltos, o Golo seguinte é um Frango do QUIM, e o outro um erro de um alivio de um jogador que falha a bola!!!!!

Quanto a mim acho que deviamos passar em fatima para pedir uma benção!!!! Não é possivel uma equipa ter tanto azar em 1 semana.........

A Somar a isto, ainda houve Lesões de Jogadores que faziam falta devido as suas caracteristicas e falta de avançados ( SUAZO ), diga-se uma lesão devido a uma agressão. Ainda houve a Lesão do Aimar.

Querem mais azar que isto??? nem na "china".

Didiman

Sò vim cá porque um jogador como tu merece andar aqui na primeira página.

Outra grande joga !!!

:metal:

banbino

muito bom jogador, eu sei que pode ser cedo, mas agora que conheço as suas caracteristicas reconheço que é um achado. está em todo o lado, tem técnica, muito bom mesmo

Joga Bonito

Citação de: banbino em 23 de Setembro de 2008, 19:47
muito bom jogador, eu sei que pode ser cedo, mas agora que conheço as suas caracteristicas reconheço que é um achado. está em todo o lado, tem técnica, muito bom mesmo

Parece me que nesta época houve 2 contratações que foram com o claro cunho do Rui Costa: Yebda e Rúben Amorim. Considero que foram duas apostas pessoais, e tudo indica que terao sido apostas ganhas.

hcrespo

Falta mais garra a defender, de resto tenho gostado muito dele.

josantiago

Adorei quando o Yebda com o seu físico, qual boi, leva dois gajos do Paços ao chão  :2funny: :2funny:

klik

Citação de: josantiago em 23 de Setembro de 2008, 19:50
Adorei quando o Yebda com o seu físico, qual boi, leva dois gajos do Paços ao chão  :2funny: :2funny:

Não é muito dificil fazer gajos cair..... Eles até sozinhos caem....

banbino

Citação de: hcrespo em 23 de Setembro de 2008, 19:49

pois.. eu no inicio tb achava qie lhe faltava garra, o que eu acho piada é que ele consegue ser acutilante, pressionante, com classe. n é tipo petit, que via-se que era mais á bruta (grande jogador).

tem classe, cada vez fico mais surpreendido com o avec

pcnunes

Citação de: banbino em 23 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: hcrespo em 23 de Setembro de 2008, 19:49

pois.. eu no inicio tb achava qie lhe faltava garra, o que eu acho piada é que ele consegue ser acutilante, pressionante, com classe. n é tipo petit, que via-se que era mais á bruta (grande jogador).

tem classe, cada vez fico mais surpreendido com o avec
talvez esse seja o problema, nós estarmos habituarmos a um outro tipo de médio pressionante...daqueles que varrem o meio-campo sozinhos

Roy Kent

O yebda é um jogador que tou a gostar bastante da sua forma de jogar, se clahar precisa é de outro tipo de companhia ao lado.

Rijkaard21

O NOVO ROBOCOP! Meio campo com ele e fernando aguiar é que era!

Roy Kent

Citação de: Rijkaard21 em 23 de Setembro de 2008, 19:55
O NOVO ROBOCOP! Meio campo com ele e fernando aguiar é que era!
Não tem nada a ver, este sabe o que faz com a bola.

josantiago

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: josantiago em 23 de Setembro de 2008, 19:50

Não é muito dificil fazer gajos cair..... Eles até sozinhos caem....
O nosso Fernando Aguiar  :smitten:

Só que mais jogador  :drunk: