Comunicação Social

Nuno Eiras

Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 00:19
Citação de: denim em 24 de Setembro de 2008, 00:18
Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: denim em 24 de Setembro de 2008, 00:13
Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 00:07
Citação de: GoldenBoy em 24 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2008, 00:03
Gloriosa Benfica TV!

Bela hora a que chegas...são parciais mas ao menos assumem-no!
Chega de ver merda a bater no meu clube!

Qualquer suíno que se consiga babar na TV vai lá dizer mal do Benfica...enough is enough!
[/quote

ainda digo-te mais..

este hugo gilberto num programa q dá na quinta na rtp, esteve a substituir o habitual apresentador, e certa altura descaíu-se para o jorge costa "entao como vai jogar o nosso porto"? depois tossiu e tentou disfarçar.

uma vergonha

Não pode?

Fdx que falta de vergonha  :disgust:

Já tou a ver que aquele palerma careca que fala de economia também vai lá ao trio de ataque malhar um bocado no Benfica.  :D
Camilo Lourenço é Benfiquista!!

É benfiquista como sabes?

Eu sei é que ele anda sempre a malhar.

ja se descaíu umas 2as vezes em directo...o gajo cascava mt no Santolas e no Vieira entao nem se fála..mas Benfiquista é de certeza.

Até pode ser, mas não vou com a fronha dele.

Quando a inveja suplanta a razão, é difícil ser objectivo

Roy Kent

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Setembro de 2008, 00:34

Quando a inveja suplanta a razão, é difícil ser objectivo

Isso é verdade.

Slbstriker

Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 00:29
Citação de: Slbstriker em 24 de Setembro de 2008, 00:26
O Carlos Daniel até teve de dizer que ele é um jornalista isento, não fosse alguém ter dúvidas deste Hugo Gilberto, que na época passada até pediu ao Jesualdo a conquista da Taça de Portugal!

Quando é que ele pediu isso?

Na flash-interview do jogo com o Schalke 04 onde o porco foi eliminado da Liga dos Campeões, o Hugo Gilberto já falava na final da Taça de Portugal, e que uma vitória nessa competição atenuaria a eliminação da Liga dos Campeões. De referir que este jogo foi em Março, e que a final da Taça seria só em Maio, mas tinha que se motivar a equipa do porco!

KOTEXAS

ismo

Pronto, já mandei para a RTP... e o mail do APV alguém sabe? :p

nami

Tambem se pode criar uma petiçao e tentar espalhar pela net o pessoal k tenha blogs ou sites podia fazer o favor. :slb2: :slb2:

AG

Trio d'Ataque caput, meus amigos... :bah2:
Tava-se mesmo a ver que ia ser o Hugo "Porto dá-nos uma alegria" Gilberto.
Boa noite e boa sorte é o que desejo ao APV... ::)

Golden

Citação de: ismo em 24 de Setembro de 2008, 00:46
Pronto, já mandei para a RTP... e o mail do APV alguém sabe? :p

tb gostava de saber..

Yashin®

Fod*sse, tem mesmo carinha de quem gosta de levar com o chouriço! Tripeiro de merda.

VOLTA C. DANIEL!

JDF

Se já via pouco agora é que vou deixar mesmo de ver, apre!

peta

estou agora a saber, ontem ainda comecei a ver mas adormeci, na minha opinião é o enterro do programa, mais valia por o rui moreira a moderador.

katso

amigos num dos jogos do play off final porcos - slb em hoquei em que perdemos 6-0 na pocilga em que esse porco gilberto estava a comentar o jogo com o vitor bruno em 1 dos golos pelo menos até se cumprimentaram os paneleiros.......portanto vejam bem quem vai la estar a moderar o programa......

é mt importante o moderador pq pode influenciar e muito com os seus comentarios......

volta carlos daniel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

REDMYSTERY

Não tou a ver quem é esse Hugo Gilberto, alguém pode por uma foto para  ver as fussas desse porco!