Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Special_Red em 24 de Setembro de 2008, 11:45
Só espero que o actual "acordar" do NG não tenha a ver com o facto de querer assinar novo contrato este ano...
para mim o acordar tem a ver com a concorrencia..
acho estranho que as desculpas para nao render era nao ter feito pré-época (este ano também começou mais tarde), ter tido lesoes (também teve), ter de jogar com outro avançado (no ano passado também jogou), e este ano bastou ter concorrencia para de repente se ver outra vez um jogador de futebol... nao sei, secalhar é so coincidencia...

Marafado

Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 11:44
Louco por ti, lê outra vez, a sério...
mas posso-te resumir : nao percebo como jogadores que ganham milhoes de euros na carreira fazem-se de pobrezinhos aos 30 e poucos e vao jogar para as Arabias ou para o fundo da tabela alema ou outras ligas, nao sei o que fazem ao dinheiro, mas posso dar-lhes o numero da minha conta...
estamos a chover no molhado. Eu percebo o que queres dizer, mas isso é subjectivo, porque o que é muito para ti, pode não ser para ele, e quem diz ele diz outro qualquer.

Essa questão levava a outras discussões.

É sempre possivel fazer melhores contratos e a ganhar muito mais, independentemente de já se ganhar bem.

Califas

Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 11:50
mas posso-te resumir : nao percebo como jogadores que ganham milhoes de euros na carreira fazem-se de pobrezinhos aos 30 e poucos e vao jogar para as Arabias ou para o fundo da tabela alema ou outras ligas, nao sei o que fazem ao dinheiro, mas posso dar-lhes o numero da minha conta...
estamos a chover no molhado. Eu percebo o que queres dizer, mas isso é subjectivo, porque o que é muito para ti, pode não ser para ele, e quem diz ele diz outro qualquer.

É sempre possivel fazer melhores contratos e a ganhar muito mais, independentemente de já se ganhar bem.
claro que é, mas neste caso especifico nao estou a ver o Nuno Gomes a precisar minimamente de ir para as Arabias acabar a carreira, a nao ser que procure ser melhor marcador de um campeonato uma vez na carreira, porque para ser idolo ja o é em Portugal, e financeiramente ja ganhou muito mais do que o que necessita para as proximas 5 vidas

Marafado

Citação de: Elvecchio em 24 de Setembro de 2008, 11:47
Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 11:32
http://br.youtube.com/watch?v=yTdazOhd74o

http://br.youtube.com/watch?v=598z7_U1WqM[url=http://]]http://br.youtube.com/watch?v=598z7_U1WqM[url=http://]]]http://br.youtube.com/watch?v=598z7_U1WqM[url]]]]]http://br.youtube.com/watch?v=598z7_U1WqM[url]

Quanto à publicidade da TMN, em virtude do Euro e dos comprimissos da selecção e jogadores, só alguém vidrado em deitar abaixo alguém é que pode argumentar com esse mesmo video. No minimo mesquinho.

Tomara tu seres tão benfiquista quanto ele.......

P.S. - Mostraste um video de 5 minutos de falhanços, eu ,ostrei-te pelo menos um de 5 minutos de golos e onde nem sequer estão todos os golos já marcados por ele, ao longo da sua carreira.
Todos os grandes jogadores falham, e falham muito. Se eu não visse uma carrada de jogos ao vivo do Nuno Gomes e me restringisse só aos seus golos ou ao que tu dizes ainda acreditava qie ele fosse banal.

Mas como já vi muito dele, afirmo que estamos na presença de um excelente jogador de futebol.

Estou a tentar tornar-me tão Benfiquista quanto ele. Já solicitei a inclusão do apelido Cubillas no meu nome e tudo tal como ele fez com o Gomes ...
Essa é a melhor de todas. Um miudo de 10 ou 11 anos, que vê um jogador ser bibota e de uma terra de porkistas, alguém chamar-lhe de Nuno gomes e esse nome colar para sempre deve ter muito a ver.
Tem tanto a ver como a mim no futsal chamarem-me de Jardel, eu que até sou Sportinguista ou porkista.

Elvecchio

Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 11:48
Só espero que o actual "acordar" do NG não tenha a ver com o facto de querer assinar novo contrato este ano...
acho estranho que as desculpas para nao render era nao ter feito pré-época (este ano também começou mais tarde), ter tido lesoes (também teve), ter de jogar com outro avançado (no ano passado também jogou), e este ano bastou ter concorrencia para de repente se ver outra vez um jogador de futebol... nao sei, secalhar é so coincidencia...

E não só! Este ano não se fala noutra coisa que não seja os golos que ele já marcou! É um numero 9 puro, um "matador". Nas épocas anteriores, os golos não eram importantes e ele nem sequer era um numero 9, era um 9,5 ou 10-0,5 ... que fazia da sua importancia no balneário, mistica e os restantes factores sobrenaturais a sua principal arma ...

Joga Bonito

Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 11:53

Estou a tentar tornar-me tão Benfiquista quanto ele. Já solicitei a inclusão do apelido Cubillas no meu nome e tudo tal como ele fez com o Gomes ...
Essa é a melhor de todas. Um miudo de 10 ou 11 anos, que vê um jogador ser bibota e de uma terra de porkistas, alguém chamar-lhe de Nuno gomes e esse nome colar para sempre deve ter muito a ver.
Tem tanto a ver como a mim no futsal chamarem-me de Jardel, eu que até sou Sportinguista ou porkista.
[/quote]

Pois... E eu a pensar que o Maniche era benfiquista de alma e coração...

Corrosivo

Caraças, onde já vai esta discussão.

Pelo menos enquanto ele está a jogar bem e a marcar golos dêm algum descanso

Marafado

Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 11:53
Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 11:50

claro que é, mas neste caso especifico nao estou a ver o Nuno Gomes a precisar minimamente de ir para as Arabias acabar a carreira, a nao ser que procure ser melhor marcador de um campeonato uma vez na carreira, porque para ser idolo ja o é em Portugal, e financeiramente ja ganhou muito mais do que o que necessita para as proximas 5 vidas
isso é tudo muito subjectivo, repito. Ele não deve procurar ser o melhor marcador em campeonato nenhum, até porque Nuno Gomes sempre foi um jogador colectivista, com a vantagem de também produzir bastante a titulo individual.
Quanto ao facto de ter muito dinheiro, não se sabe, mas eu se em vez de ter 10 milhões de euros numa conta tivesse 20, não me importaria nada.

Califas

Citação de: Corrosivo em 24 de Setembro de 2008, 11:55
Caraças, onde já vai esta discussão.

Pelo menos enquanto ele está a jogar bem e a marcar golos dêm algum descanso
ha que manter a pressao, para ver se o homem continua a correr  :metal:

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 24 de Setembro de 2008, 11:54

E não só! Este ano não se fala noutra coisa que não seja os golos que ele já marcou! É um numero 9 puro, um "matador". Nas épocas anteriores, os golos não eram importantes e ele nem sequer era um numero 9, era um 9,5 ou 10-0,5 ... que fazia da sua importancia no balneário, mistica e os restantes factores sobrenaturais a sua principal arma ...

Queres mais uma frize? Ou entao mete outro video que comece com imagens dum jogo em que ele faz um Hat Trick como o outro que puseste...

the.lowlight

Citação de: Elvecchio em 24 de Setembro de 2008, 11:54

Eu não estava a discutir o desempenho dele actual..sempre o defendi como simbolo do Benfica, atleta profissional, benfiquista e com história feita de grande avançado no futebol português... Não ando cá com histórias de matador, que não é.

Red skin

Mas o Maniche foi chamado assim pelos responsaveis das camadas jovens do Benfica por ter uma farta cabeleira loira... o Gomes quis ser chamado assim... impôs isso! Foi portista, dp boavisteiro e agora é benfiquista! É uma discussão paralela sem importância!

pmmp20

Capa do RECORD para tentar DESTABILIZAR antes do jogo do Zborting!!!

Já se sabia á bastante tempo que o contrato acabava no fim da epoca, mas a agora que o nuno esta a marcar, o benfica a melhorar e vai ser o jogo com os lagartos tinha de sair a noticia....

Marafado

O facto de Nuno Gomes estar melhor tem a ver e muito com o treinador que temos, com os indices fisicos serem melhores, pela qualidade que o acompanha no plantel, e porque não por finalmente ter concorrência à altura e sentir-se "picado" com isso.

pcnunes

duvido, pois ee sabe bem que vão renovar com ele