Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

linus

Citação de: RS_SLB em 24 de Setembro de 2008, 15:56
Um amigo meu tem familiares em Madrid e é um fanático pelo Real (e pelo benfica claro  :cheerleaders:), até  ja foi ver alguns jogos lá e tudo. Ele sempre me disse que o balboa era um "cepo", era só corrida.

E agora que já vamos vendo mais o rapaz, depressa chegamos a esta conclusão.

Eu acho que dar lugar ao balboa em detrimento do urreta por exemplo é pura asneira do quique.

eu pelo contrario estive de ferias em espanha depois do europeu e no meu hotel estava 1 jornalista da marca e eu falei do balboa e ele disse que é 1 optimo jogador mas demora algum tempo a ganhar a forma e é muinto timido, mas de qualquer maneira o flores nao é burro e se quis o jogador é porque tem valor. mas nos somos sempre assim o jogador tem que vir ver e vencer nao damos tempo e se o lisandro por exemplo tivesse vindo para o benfica ja tinha ido embora ,nos porkos foi uma nodoa na primeira época.

SLB 1904

Acredito que o Balboa até seja um bom jogador. de facto é um jogador mto rapido, mas tou em crer que n ta la mto habituado ao futebol portugues..
o futuro dirá se vai adaptar-se ou n.. pra bem do Benfica era bom que sim, pois pra ter mais um só pra aquecer o banco, n vale a pena..

:bandeiraslb:

Redady

Citação de: Gluto em 24 de Setembro de 2008, 18:04
Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2008, 16:24
Citação de: Armani em 24 de Setembro de 2008, 16:02
Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Setembro de 2008, 14:55
O gajo nos treinos tem feito um esforço tremendo para passar dos 4 toques. Mas dizem que está complicado.

:2funny: :2funny: :2funny:

O problema é a pressão que é exercida sobre os nossos atletas. Deixem-no trabalhar em paz e vão ver que ele consegue.

Também acho, se ele conseguir dar 8 toques em Janeiro é de lhe melhorar já o contrato.
:2funny:
Com quantos toques é que se pode assinar contrato como Profissional, mesmo à séria!?

linus

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2008, 18:21
O gajo nos treinos tem feito um esforço tremendo para passar dos 4 toques. Mas dizem que está complicado.

O problema é a pressão que é exercida sobre os nossos atletas. Deixem-no trabalhar em paz e vão ver que ele consegue.

Também acho, se ele conseguir dar 8 toques em Janeiro é de lhe melhorar já o contrato.
Com quantos toques é que se pode assinar contrato como Profissional, mesmo à séria!?

20 toques dou eu :) :) :)

Bekambol

Citação de: linus em 24 de Setembro de 2008, 18:16
Um amigo meu tem familiares em Madrid e é um fanático pelo Real (e pelo benfica claro  :cheerleaders:), até  ja foi ver alguns jogos lá e tudo. Ele sempre me disse que o balboa era um "cepo", era só corrida.

Eu acho que dar lugar ao balboa em detrimento do urreta por exemplo é pura asneira do quique.

eu pelo contrario estive de ferias em espanha depois do europeu e no meu hotel estava 1 jornalista da marca e eu falei do balboa e ele disse que é 1 optimo jogador mas demora algum tempo a ganhar a forma e é muinto timido, mas de qualquer maneira o flores nao é burro e se quis o jogador é porque tem valor. mas nos somos sempre assim o jogador tem que vir ver e vencer nao damos tempo e se o lisandro por exemplo tivesse vindo para o benfica ja tinha ido embora ,nos porkos foi uma nodoa na primeira época.

Eu tambem gosto muito de ver jogar JAVIER BALBOA. penso que é um jogador muito profissional e que sabe cumprir as instruções tácticas que lhe são dadas. podendo, por isso e aplicando as suas capacidades de grande lutador ser muito útil e até mesmo necessário ao benfica...mas claro. é apenas mais uma opinião. a minha opinião.

Redady

Citação de: linus em 24 de Setembro de 2008, 18:23
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2008, 18:21

20 toques dou eu :) :) :)

:o xiiiiina pá ... bués! :2funny:

linus

eu comfio muinto no javier ja contra o napoles se eles vierem jogar a luz com 3 centrais pode ser a soluçao para o jogo

Riera

Desconfiar de Balboa é desconfiar de Quique, já que foi ele quem pediu a sua contratação! E se tivessemos alguma fé no nosso técnico, para variar? Vira o disco e toca o mesmo...

Dimmus

Citação de: linus em 24 de Setembro de 2008, 18:39
eu comfio muinto no javier ja contra o napoles se eles vierem jogar a luz com 3 centrais pode ser a soluçao para o jogo

x2

trainmaniac

Vai ver o jogo da bancada... está a ser complicada a sua afirmação.
Apesar disso, surgem notícias de que ele se está a ambientar bem e que gosta do clube. :)

Benfiquismo

Citação de: linus em 24 de Setembro de 2008, 18:16

O0 :clap1:
FORçA BALBOA

Sr_Benfiquista_91

penso que amnh daria jeito te-lo no banco

Edu

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2008, 01:25
penso que amnh daria jeito te-lo no banco

Tambem estou de acordo, mais que não seja para entrar e dar velocidade ao lado direito caso algo comece a correr mal. Mas confio no Quique, afinal de contas, ele é que os treina, ele é que sabe quem está melhor para convocar. VAMOS GANHAR!!!

Amsterdam

Citação de: Riera em 24 de Setembro de 2008, 18:43
Desconfiar de Balboa é desconfiar de Quique, já que foi ele quem pediu a sua contratação! E se tivessemos alguma fé no nosso técnico, para variar? Vira o disco e toca o mesmo...

:metal:

Paulo Silva

nem convocado foi, e acho mt bem...

o valor que custou tem q ser provado dentro d campo e isso não aconteceu até então