David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vieira

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Setembro de 2008, 00:03
David Suazo, lesionou-se com gravidade no jogo de Nápoles. Estima-se que fique parado 3 semanas podendo ser submitido a infiltrações para estar apto para o jogo seguinte:

Infiltrações: Apto para o jogo com Sporting mas paragem de um mês
Fisioterapia: O jogador ficará de fora 3 semanas

Dar injecção      Entregar à Fisioterapia    

HAHA..
FM a mais..
Mas tá gira a ideia  :clap1:

Jakub

Não temos sorte nenhuma...

VOLTAREN NO HOMEM!

A Pantera tá sedenta por ir caçar Leões...

ismo

Esqueçam Suazo durante um mês... Caçamos com o B52

klik

Dava um jeitaço..... Em todos os jogos. Principalmente neste como os de hj em que a equipa não consegue ter a bola.....

Lobo_Iberico

Que merda..... 1º jogo e partem logo o gajo.... o cabrão do italiano sabia o que estava a fazer fds.

Mesmo assim tenho fezada que pelo menos contra o Nápoles jogue.

Ronald1nh0

Realmente não temos sorte nenhuma, o Martins hoje fartou-se de levar porrada, o Cardozo até das costas se queixou... Este no primeiro jogo tem esta "sorte". :disgust:

Ieyasu

CitaçãoSuazo pode parar um mês

Confirma-se a gravidade da lesão, com o médico encarnado, Bento Leitão, a garantir à imprensa hondurenha aquilo que recusara admitir à comunicação social portuguesa: Suazo tem uma extensa rotura muscular na coxa direita. «Com esta lesão, David Suazo poderá estar quatro semanas inactivo. Porém, o período até poderá alargar-se a seis semanas, uma vez que a rotura não é pequena. Depois terá um período de integração e de aquisição de ritmo», destacou o clínico, confirmando assim as piores expectativas face à extensão da rotura.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=149309

p*ta de sorte a nossa

No20__

Puta de sorte o caralho, têm que pagar pelo que fazem fodasse, só me apetece partir as canelas a estes fdp's!!!
É que se na 1ª parte os gajos vêm que podem fazer tudo o que querem, claro que vão foder o melhor jogador para a 2ª mão. Já com o Mantorras era o mesmo, nos anos 90 com os tripas era o mesmo, testavam, abusavam, pressionavam o árbitro e distribuiam caceteda.  :boxing: :boxing: :boxing:

lonstrup

Eu sinceramente nesta fase tento nem lembrar-me que temos o Suazo no plantel. Prefiro assim do que estar consciente que temos um gajo deste calibre no estaleiro.

Mas os que estão disponiveis vão concerteza dar conta do recado: Cardozo, Nuno Gomes, Aimar e Reyes têm qualidade que dão garantias de golos lá na frente.

Mas era bonito um dia juntar Reyes, Aimar e Suazo na mesma equipa.

Roy Kent

Acho que esta lesão do Suazo é uma vergonha para a UEFA que tanto apregoa pelo fair play e depois numa competição organizada por si um jogador é lesioando barbaramente.

Puniram o bynia com 6 jogos, e este não vão fazer nada, até o estupido do arbitro já nem me recordo se mostrou o amarelo pelo menos.

miglle

A UEFA não fez nada ????

.. há um remédio .

Solução:  OHHH BYNIAAAAAAAA, chega aqui faz favor.

Estás pronto pra comer uma perninha de peru italiano ??  .. vais entrar aos 88 minutos mesmo só pra lhe lascares o fermur. Não sejas mto mau, deixa o resto pro Gattuso.

hcrespo

Que falta que ele vai fazer :(

solee

Nuno Eiras

Será que um camaronês desconhecido é igual a um jogador de uma equipa italiana? Não.

Entradas duras ao Suazo, Reyes, Carlos Martins e Cardozo... Já começa a ser demais e depois as culpas vão para a equipa técnica

m20

nós temos que ir à bruxa, os nossos nomes sonantes chegam e lesionam se logo :tomates: :-X