Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jeanmaman

Citação de: Gmdrigues em 25 de Setembro de 2008, 12:51
bem melhor que o luisão...ou pelo menos bem mais potencial...

muito melhor leitura de jogo,muito maior rapidez a chegar á bola = poder de antecipação,e jogo de cintura muito mais leve,logo,bem mais ágil.para alem disso...tem classe.parece que faz tudo "sem stress".

junto com d.luiz...pode estar aqui uma dupla de grande grande nivel para os proximos anos.

o potencial está lá...veremos como se desenvolve o rapaz.

Visão futebolistica fora do normal...tou parvo! :estrelas:

lonstrup

O David Luiz ainda tem de confirmar os seus atributos. Para já o titular nos ultimos jogos do Brasil foi o Luisão.

Tudo tem o seu tempo.

Gmdrigues

não é fora do normal...

é apenas uma questao de opinião pessoal,com base no que vi do jogador,tanto aqui,como no brasil.(bem mais no brasil)

mas como fiz questão de referir:falaei em potencial,repito:potencial...

que pode ou não desenvolver...acho que é simples de entender.

Pedro.SLB.71

Pelo que tenho visto, acho que é um bom jogador e que poderá vir a ser o patrão da nossa defesa em curto prazo. Gostei do seu posionamento no eixo da defesa e de como comandou a defesa nas marcações.

Espero que sábado e na próxima quinta-feira contra o Nápoles, possa demonstrar todo o seu valor, fazendo boas exibições e ajudando nas vítorias do Glorioso.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

slbfuckfcp

ahahah melhor que o Luisão, poupem-me...um titular da selecção...se calhar o Sydnei ainda pede uns autógrafos ao LUISÂO para levar para a familia...

Troglodite

O Luisão é um senhor jogador.

O Sidnei também pode vir a ser, mas agora ainda é apenas um jovem com potencial.

Se for bem trabalhado e se não tiver problemas com lesões, talvez assuma a titularidade ao lado do Luisão.

Kaligula12

Citação de: Troglodite em 25 de Setembro de 2008, 14:46
O Luisão é um senhor jogador.

O Sidnei também pode vir a ser, mas agora ainda é apenas um jovem com potencial.

Se for bem trabalhado e se não tiver problemas com lesões, talvez assuma a titularidade ao lado do Luisão.

Concordo

Barão

Citação de: Gmdrigues em 25 de Setembro de 2008, 12:51
bem melhor que o luisão...ou pelo menos bem mais potencial...

muito melhor leitura de jogo,muito maior rapidez a chegar á bola = poder de antecipação,e jogo de cintura muito mais leve,logo,bem mais ágil.para alem disso...tem classe.parece que faz tudo "sem stress".

junto com d.luiz...pode estar aqui uma dupla de grande grande nivel para os proximos anos.

o potencial está lá...veremos como se desenvolve o rapaz.

Tem potencial sim senhor.
A dupla com o David é que eu não tenho grande fé, para isso era preciso que o outro gajo largasse o Dpto. Médico.

Riera

É Central de grande futuro, sim senhor! Ele e o David Luiz vão ser a dupla da canarinha!
Pena ele não ter trazido o amigo com ele, para a Catedral...

Kaligula12

Citação de: Riera em 25 de Setembro de 2008, 15:10
É Central de grande futuro, sim senhor! Ele e o David Luiz vão ser a dupla da canarinha!

Ah pois, teria sido uma loucura.........mas na mesma podia dar um telefonema a outro amigo chamado Nilmar.........

Barão

O Benfica não andou a ver o Pato uns tempos?! Pois, depois faltou-nos o poder de perssuação  :)
E ainda dizem que os 20M que davam pelo di Maria não eram importantes. É com isso que se compra o próximo Pato que aparecer.

Jeanmaman

Tambem sou capaz de conseguir arranjar uma foto do Secretario ao lado do Redondo... :estrelas:

Nao quero com isto dizer mal do Sidnei...acho que ele tem tudo para ser parceiro do Luisao no centro da defesa, e aos poucos ser tambem o seu sucessor!

pcnunes

Citação de: Jeanmaman em 25 de Setembro de 2008, 16:23

Tambem sou capaz de conseguir arranjar uma foto do Secretario ao lado do Redondo... :estrelas:

Nao quero com isto dizer mal do Sidnei...acho que ele tem tudo para ser parceiro do Luisao no centro da defesa, e aos poucos ser tambem o seu sucessor!

a questão é que aqueles dois são mesmo amigos.

Jeanmaman

Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2008, 16:24

Pois.O Secretario e o Redondo nao sei se eram assim tanto...ate porque o Redondo, segundo consta, gostava de ser mais do que amigo dos colegas. :buck2:

pcnunes

Citação de: Jeanmaman em 25 de Setembro de 2008, 16:29
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2008, 16:24

Pois.O Secretario e o Redondo nao sei se eram assim tanto...ate porque o Redondo, segundo consta, gostava de ser mais do que amigo dos colegas. :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: