Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 17:01
Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 16:58
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Manso28 em 26 de Setembro de 2008, 14:37
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 14:33
Espero que faça um bom jogo porque mais um erro e tem de encostar.........um GR nao pode estar a falhar tantas vezes seguidas como tem falhado ele..........atençao nao estou em falar da qualidade do Quim mas sim do momento de forma que atravessa que deve ser dos piores desde que chegou ao Benfica

Dos piores? nos ultimos anos estes fizeram bem pior em muito menos jogos... Bossio... Morreto... Butt...

Moretto? Mostra-me 3 golos onde o Moretto tenha tinho tantas responsabilidades como o Quim teve em Vila do Conde, Napoles e Mata Real.

Toma la duas perolas

http://fr.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

http://fr.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk&feature=related

Eu pedi-te 3...Disseste que o Moretto fez pior em menos jogos...

Nao fui eu quem disse isso mas so era para mostrar que os GR que temos actualemente no plantel podem ser bons mas nao chegam....

Também concordo que deviamos ir buscar um GR fora-de-série, e era capaz de não ser tão difícil e tão caro assim... Mas continuo na minha, um dos outros dois já merecia uma oportunidade, se o Quim já provou que não está bem, e se os outros fazem parte do plantel, acho injusto que não a tenham.

RDBravo

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 17:02
Vamos esquecer as frangadas do Quim e esperar que volte à grande forma que já evidenciou nesta época. Ele merece todo o nosso apoio e apesar do erro em Paços de Ferreira, foi ele que nos salvou no último minuto...

Mas salvou-nos o quê? Achas que aquilo foi uma grande defesa?? Um remate fraco quase à figura? O Michel até de olhos vendados defendia aquilo.

rkc

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 16:48
Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2008, 16:26
Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

A tua sorte foi que os adeptos portistas, são uma cambada de imbecis ... No dia que o atrasado mental do presidente deles morrer eles ficam como as abelhas quando a abelha-mestre morre ...

2 coisas:

- Se só é bom com competição, é mau profissional porque se esforça menos quando tem a segurança do lugar.

- Dizer que antes dava garantias, é igual a agora, visto que ele faz exactamente a mesma coisa: Raramente agarra cruzamentos, salta de braços encolhidos e 70% das vezes está mal posicionado.

Ok, mestre. Quim não presta. Por isso é titular do Benfica e da Selecção. Não vale mesmo nada.

1 - Dispenso o sarcasmo. Da tua parte nem é a primeira vez e assim ficas a falar sozinho com as paredes.

2 - Uma vez mais e como já se disse noutros tópicos ser titular, convocado ou super estrela de uma Selecção não quer dizer nada. No caso, como em outros, emonstra claramente a pobreza da Selecção, e comprova o porquê de nunca se ganhar nada...

3 - Eu ia buscar o GR da Eritreia. Se calhar é a estrela da equipa e é, afinal, o titular d Selecção e provavelmente do clube dele. DEve ser bom (foi um bocadinho de sarcasmo tambem...)

Jeanmaman

Força Joaquim!Larga o Valium!!! :slb2:

Eagle eye

Lamento que alguns users se julguem detentores da verdade e menosprezem a opinião dos outros. Serei sarcástico com quem me encarar com superioridade intelectual. Somos todos iguais, todos inteligentes. E prefiro falar sozinho do que com os donos da verdade. Porque a verdade não tem dono.

rkc

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 17:26
Lamento que alguns users se julguem detentores da verdade e menosprezem a opinião dos outros. Serei sarcástico com quem me encarar com superioridade intelectual. Somos todos iguais, todos inteligentes. E prefiro falar sozinho do que com os donos da verdade. Porque a verdade não tem dono.

Ficar a falar sozinho demonstra por si mesmo que te achas o dono da verdade.

Eagle eye

Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2008, 17:29
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 17:26

Ficar a falar sozinho demonstra por si mesmo que te achas o dono da verdade.

As tuas respostas provam que não estou a falar sozinho. Não te julgues único. Este fórum é frequentado por milhares de adeptos. É com eles que falo. E contigo, pelos vistos.

pedriouf

Amanha precisamos do melhor Quim ...

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:51
É demais! Por favor: Ha aqui alguem que se considere honesto com a sua consciencia e que diga que se sente seguro em qualquer jogo, sabendo que o nosso guarda redes é o Quim, o Moreira ou o Moretto?

Será que quem não se sentir, é menos benfiquista e devia pedir desculpas publicamente ao clube e ao jogador????

Boa sorte, lol
Obviamente que o Quim nao serve, mas ate que alguma malta veja o obvio  :whistle2:

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 16:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2008, 15:53
Eu acho o Quim um bom guarda redes e seguro...
Está numa má fase, sim... Mas todos os guarda redes que conheço já as tiveram...

O Bossio tambem era um bom guarda redes e seguro ... Apenas teve uma fase má, que durou desde o dia que nasceu até aos dias de hoje ...

Agora fora de brincadeiras ... se "entrarmos" nessa das fases boas e más não é possivel distinguir os bons dos maus. Quando são bons e falham estão numa fase má, quando estão mal e acertam estão numa fase boa ... E assim a qualidade é um factor subjectivo, aleatório, muito dependente de sorte e azar e não de causas e consequências ...

Claro. Mas esta desculpa das fases esta a surgir agora, porque ha uns tempos atras ja diziamos que ele nao servia mas para alguns users o Quim ainda era considerado um fora de serie. Agora que ele esta a ter um inicio de epoca desastroso as limitacoes sao ainda mais evidentes. Os grandes problemas do Quim sao estruturais, nao sabe sair a cruzamentos e fica sempre que nem matraquilho na linha de golo. Estes defeitos ele tem sempre, independentemente de "fases".

Esbutenado

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:04
Todos os GR fazem erros isso obvio.........mas assim tantos de seguida nao me lembro ver o Barthez, o Schmeichel (ou caralho la do nome), o Buffon,  com tantos erros em tao pouco tempo.........
O Quim nao pode ter um cativo neste plantel porque isso nao é bom........

:2funny:

Esta e' outra, compararem o Quim a GR como Buffon, Cech e Casillas, como se houvesse comparacao possivel.
O Quim deve ser titular contra o ximportingue e o Napoles, e espero bem que atine e se deixe de frangalhadas, porque a verdade e' que um GR decente hoje estavamos com uma vitoria sobre o Rio Ave, um empate em Napoles e um jogo bem mais descansado contra o Pacos Ferreira. Se enterrar outra vez, Moretto a titular e rezar para que a coisa corra bem. Em Janeiro entao sim investir num GR a serio.

Eagle eye

Citação de: pedriouf em 26 de Setembro de 2008, 17:38
Amanha precisamos do melhor Quim ...

Aquele Quim que chegou a titular da Selecção e que faz defesas impossíveis. Espero que esteja em grande.

RDBravo

Enke do Hannover, Yohann Pele do Le Man, Diego Benaglio do Wolfsburgo, Renan do Botafogo, Daniel Fernandes do Bochum,Madanda do Marselha, Remy Riou do Auxerre,Fabiano do S.Paulo.  :whistle2:

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 16:07
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

eu não queria mas tu obrigaste-me...
http://br.youtube.com/watch?v=-jztHi2ppKE

:2funny:

não sei qual é a piada disso... apenas relembrei-te a memória!!

Esbutenado

Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2008, 16:29
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:25
Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2008, 16:22
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:04
Todos os GR fazem erros isso obvio.........mas assim tantos de seguida nao me lembro ver o Barthez, o Schmeichel (ou caralho la do nome), o Buffon,  com tantos erros em tao pouco tempo.........
O Quim nao pode ter um cativo neste plantel porque isso nao é bom........
epá, não fales do Schmeichel juntamente com esses dois GR's.

Aliás, juntar o Buffon que, na minha opinião é o melhor GR's do mundo há já vários anos, é um sacrilégio...

O Schmeichel deu muitos frangos

Claro que deu mas o Barthez tambem deu e o Buffon tambem..........todos deram frangos.........mas todos foram decisivos nas conquistas das suas equipas......
mas alguma vez o Buffon é equiparável a esses dois?...

o Buffon, nos últimos 5 anos, para mim, tem sido o melhor GR's do mundo.

A segurança que confere à defesa. As qualidades técnicas e fisicas de excepção que tem, aliadas a uma enorme experiência...neste momento, não tem igual. Nem mesmo o Petr Cech, para mim, claro

concordo plenamente, para mim o Buffon 'e de longe o melhor GR do mundo ha pelo menos 5-6 anos.