Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 17:49
Citação de: pedriouf em 26 de Setembro de 2008, 17:38
Amanha precisamos do melhor Quim ...

Aquele Quim que chegou a titular da Selecção e que faz defesas impossíveis. Espero que esteja em grande.

já isso é para um gajo se desmanchar todo a rir...  :2funny:

Esbutenado

Citação de: patriarca em 26 de Setembro de 2008, 16:39
Diz a Bola para o Quim: "Óh Joaquim, Óh Joaquim, porque tanto erras e não pensas em mim, Óh Joaquim, Óh Joaquim, isso tem que deixar de ser Assim, Óh Joaquim, abraça-me Óh Joaquim, senão ficas sem mim, Óh Joaquim, agarra-me Óh Joaquim, senão a baliza é o meu FIM, Óh Joaquim.

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor post que alguma vez li neste forum!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esbutenado

Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 17:10
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 17:02
Vamos esquecer as frangadas do Quim e esperar que volte à grande forma que já evidenciou nesta época. Ele merece todo o nosso apoio e apesar do erro em Paços de Ferreira, foi ele que nos salvou no último minuto...

Mas salvou-nos o quê? Achas que aquilo foi uma grande defesa?? Um remate fraco quase à figura? O Michel até de olhos vendados defendia aquilo.

Salvou-nos como? Se nao tivesse frangado antes ja nao estavamos apertados nos ultimos minutos.

Jeanmaman

Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 17:50
Enke do Hannover, Yohann Pele do Le Man, Diego Benaglio do Wolfsburgo, Renan do Botafogo, Daniel Fernandes do Bochum,Madanda do Marselha, Remy Riou do Auxerre,Fabiano do S.Paulo.  :whistle2:

Esse nao é do Botafogo mas sim do Internacional!

pedriouf

Às vezes parece q o pessoal não se importa com o bem dos nossos jogadores ... q eu saiba o melhor do Quim é o melhor do Benfica ! O melhor do Di Maria é o melhor para o Benfica e assim sucessivamente ...

Eagle eye

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2008, 17:55
Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 17:10
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 17:02
Vamos esquecer as frangadas do Quim e esperar que volte à grande forma que já evidenciou nesta época. Ele merece todo o nosso apoio e apesar do erro em Paços de Ferreira, foi ele que nos salvou no último minuto...

Mas salvou-nos o quê? Achas que aquilo foi uma grande defesa?? Um remate fraco quase à figura? O Michel até de olhos vendados defendia aquilo.

Salvou-nos como? Se nao tivesse frangado antes ja nao estavamos apertados nos ultimos minutos.

À figura porque ele saiu bem da baliza. É a minha opinião.

Eagle eye

Citação de: pedriouf em 26 de Setembro de 2008, 18:02
Às vezes parece q o pessoal não se importa com o bem dos nossos jogadores ... q eu saiba o melhor do Quim é o melhor do Benfica ! O melhor do Di Maria é o melhor para o Benfica e assim sucessivamente ...

Estou contigo. Parece que há pessoas que querem destruir tudo o que um jogador faz de bom, só porque está num mau momento.

Esbutenado

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 18:03

Estou contigo. Parece que há pessoas que querem destruir tudo o que um jogador faz de bom, só porque está num mau momento.

Pessoalmente a unica coisa que me move e' o bem do Benfica, titulos, campeonatos, desancar nos porcos e na lagartagem, e com o Quim na baliza nunca se sabe o que dali vai sair. Nao 'e destruir o que ele faz de bom, apenas constatar que o bom que ele faz nao e' suficiente para o GR titular do Benfica.

Corrosivo

Amanhã ninguém passa por ele  :winner:

rkc

Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 18:11

Desde que a bola tambem não passe... Isto não é futebol humano.

Corrosivo

Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2008, 18:15
Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 18:11

Desde que a bola tambem não passe... Isto não é futebol humano.

bem visto  ;D

Eagle eye

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2008, 18:11
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 18:03

Pessoalmente a unica coisa que me move e' o bem do Benfica, titulos, campeonatos, desancar nos porcos e na lagartagem, e com o Quim na baliza nunca se sabe o que dali vai sair. Nao 'e destruir o que ele faz de bom, apenas constatar que o bom que ele faz nao e' suficiente para o GR titular do Benfica.

Só te posso dar razão.

RDBravo

Citação de: Jeanmaman em 26 de Setembro de 2008, 18:00
Enke do Hannover, Yohann Pele do Le Man, Diego Benaglio do Wolfsburgo, Renan do Botafogo, Daniel Fernandes do Bochum,Madanda do Marselha, Remy Riou do Auxerre,Fabiano do S.Paulo.  :whistle2:

Acho que não:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Renan_dos_Santos

pedriouf

Do Valência sff ...  :2funny:

RDBravo

Citação de: pedriouf em 26 de Setembro de 2008, 18:18

Do Valência sff ...  :2funny:

Devemos estar a falar de Renan´s diferentes  :P