Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Yashin® em 27 de Setembro de 2008, 23:56
Se o M.Victor viesse ali da Academia de Alcochetezinho já era o próximo H. Coelho! O próximo Rcardo Carvalho! O próximo Baresi!

Mas nááán, como é do Benfica, para a Cs é so mais um.

Eu pergunto.. como, como é possivel este jogador nao ir á selecção sub21? COMO?

Ainda bem que não é classificado como um prodigio. É deixá-lo crescer e ir ganhando o seu espaço. Tem o carinho do plantel e dos adeptos, e o fortíssimo abraço (acompanhado de um sorriso como quem dizia "JÁ ESTÁÁÁÁÁ") que deu a Nuno Gomes no final do jogo mostra muita disso.

Yashin®

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 23:56
Se o M.Victor viesse ali da Academia de Alcochetezinho já era o próximo H. Coelho! O próximo Rcardo Carvalho! O próximo Baresi!

Há muitos lobbies nas selecçoes jovens

Muitos mesmo! Aquele tal de N. Coelho ou la o que é, nao tem nem 1 quarto da qualidade do M. Victor.

MxPxFx

Olha... já eu digo mais, se ele fosse dos porcos ou da lagartada, já estaria a ser falado para a selecção A!

Enfim... preferem lá ter os GRUNHOS ALVES!

Covenant

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Setembro de 2008, 23:30
Há um moderador deste fórum que deve estar MUITO MUITO ORGULHOSO de um dos "seus" meninos. E com muita razão...

André. :coolsmiley:

Miguel Vítor. :D :bow2:

Denim

este nunca me enganou...é o nosso futuro,na defesa e com a braçadeira de capitão!!Grande Miguel!!!!!!! :bandeiraslb: :slb2:

Zlatan

Sintraboy

Não é o futuro R.carvalho, nem o futuro H.Coelho...é simplesmente, MIGUEL VITOR!

FORÇA RAPAZ!

JM21

Que jogador. É o futuro.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sintraboy em 28 de Setembro de 2008, 00:11
Não é o futuro R.carvalho, nem o futuro H.Coelho...é simplesmente, MIGUEL VITOR!

FORÇA RAPAZ!

sem tirar nem por......que senhor

Golden

classe, mt sóbrio a jogar, sp no sítio certo.

quique tem o mérito de ver a qualidade indepentemente da idade. qts treinadores jogariam c esta dupla?

mt pcs meus amigos.

este é da nossa cantera e é um grande jogador.

parece q n está em campo, n se dá por ele, mas o q é certo é q é extremamente eficaz.

sr rui caçador...

miguel vitor n está nos sub 21?

agr começo a perceber pq fomos afastados do europeu..

grande miguel :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

paneira

sera que nao tem lugar nos sub 21?
se fosse dos sapos ja estava nos ás

JoMi¹¹

Shoky

Mística...este menino é mística!

fmb

tranquilidade absoluta.....

Slbstriker

Grande exibição, a defesa não tremeu, mas como é jogador do Benfica, a CS nem fala nele. Afinal os problemas nas bolas paradas devem de ser para outros lados.