Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

FILO64

Citação de: Rajadas em 27 de Setembro de 2008, 23:47
Granda azia mesmo...

Na festa do golo tava toda a gente a matar-se no banco e o Leo era o único sentado com altas trombas.

Então que continue sentado, mais nada .

franciscoafonso

Granda azia mesmo...

Na festa do golo tava toda a gente a matar-se no banco e o Leo era o único sentado com altas trombas.
E viesse o jogo em que não aparecesse por cá um comentário mesquinho. Só falta dizer que o Léo queria que o Benfica perdesse... tenham juízo!

fmb

tambem o queria no 11, mas ha-que dizer que o jorge não comprometeu e esteve muito bem!!!

Covenant

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2008, 00:14
Granda azia mesmo...

E viesse o jogo em que não aparecesse por cá um comentário mesquinho. Só falta dizer que o Léo queria que o Benfica perdesse... tenham juízo!

No primeiro levantou-se a bater palmas pelo menos. E isso eu vi, deu na TV.

Slbstriker

O Léo até apoia melhor o ataque, mas há que rodar a equipa, se calhar no jogo com o Nápoles já vai ser titular.

PORTUGUESE_GIANTS

quanto a mim o leo so tem a grande desvantagem de ser baixo...

franciscoafonso

Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2008, 00:24
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2008, 00:14
Granda azia mesmo...

No primeiro levantou-se a bater palmas pelo menos. E isso eu vi, deu na TV.
Mas alguém duvida disso? Nem sei o que passa pela cabeça de uma pessoa para, depois de uma vitóra contra o Zbording, se lembrar de vir para aqui com estórias como as trombas do Léo e o camandro... não há paciência!

Beduas

pá, o Leo tbm nao e um puto novo, e e preciso poupar pa outros jogos, visto que tbm o J.Ribeiro jogou bem contra o Paços, foi só mais uma oportunidade ou uma recompensa...

jmdspt

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Setembro de 2008, 00:27
quanto a mim o leo so tem a grande desvantagem de ser baixo...

o Jorge Ribeiro tmb não deve olhar para ele de cima...  :2funny:

Shoky

Deixem-se de merdas...
O Léo é um grande profissional...e não é menino para birras!

Não se armem em parvos a inventar merdas...acabamos de vencer o sporting!

Benfiquismo

Os jornaleiros da Sporttv estavam sempre a dizer que estava com azia alguem viu? :whistle2:

Denim

fdx,,mas que merda é essa?Léo de trombas?po crl....o Léo é um grande profissional.e quase que me atrevo a dizer que ama o Benfica quase tanto como o "seu" Santos..e nao ia ficar de trombas por ter ficado no banco em 2 jogos.tenho a certeza que contra o Napoles ou em Leixoes ja ta de volta!!!

Samu

pah...a mim ninguem me contou...eu vi...e mais importante, ouvi...

estava a 300 metros da tv, e vi o leo a dizer ao levezinho "força miudo, vai lá marcar uns golinhos e deixar o jorge ribeiro mal na foto para eu voltar a ser titular, ate te ofereço o meu ordenado se conseguires isso"...

;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai ai...não larguem a droga não... :drunk: :drunk:

;D ;D ;D ;D

Kasta

Isso é treta. Eu ouvi o Leo a falar à Antena 1 no final do jogo (foi o único a falar ainda no relvado) e disse que aceitava a opçao do treinador.
O quique teve espectacular a falar sobre o lugar de def esquerdo. disse:
"É uma questao de agarrarem as oportunidades. Agora está a jogar o J. Ribeiro, que tem estado muito bem. O Leo é um gd. jogador, já demonstrou isso no passado. Estou certo que o Leo vai trabalhar mto para voltar a jogar e quando voltar a surgir a sua oportunidade vai jogar ainda melhor que quando deixou a equipa".

VirtualKing

Concorrência faz bem...

... E eu adoro o Léo!