Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Vieri

Tmats

rkc

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2008, 11:39
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2008, 10:36
Exibição positiva... apesar do falhanço... mexeu-se mais q o companheiro na frente de ataque... para o qual fez uma bela assistência de cabeça... qd a equipa sai em contra-ataque é melhor q a bola fique nos seus pés do q nos do paraguaio!

Porra ele toca a bola para trás e é assistência?!?!?!? Foi intencional, mas daí a "assistência"...

E o Cardozo nessa jogada leva um empurrão que só visto. Por trás da baliza vê-se bem.

Tu arranjas desculpas para o Cardozo da mesma forma q os fãs do Nuno Gomes arranjam desculpas para ele... afinal caiste na mesma tentação q tanto criticas!

Acredito, porque EU sempre gostei de avançados de área.

Agora se com defender o Cardozo falas do empurrão, leva-o ou não leva?

Red skin

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2008, 11:39
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2008, 10:36
Exibição positiva... apesar do falhanço... mexeu-se mais q o companheiro na frente de ataque... para o qual fez uma bela assistência de cabeça... qd a equipa sai em contra-ataque é melhor q a bola fique nos seus pés do q nos do paraguaio!

Porra ele toca a bola para trás e é assistência?!?!?!? Foi intencional, mas daí a "assistência"...

E o Cardozo nessa jogada leva um empurrão que só visto. Por trás da baliza vê-se bem.
Tu arranjas desculpas para o Cardozo da mesma forma q os fãs do Nuno Gomes arranjam desculpas para ele... afinal caiste na mesma tentação q tanto criticas!

Acredito, porque EU sempre gostei de avançados de área.

Agora se com defender o Cardozo falas do empurrão, leva-o ou não leva?
Acho q foi mais azelhiçe do q falta...

Cris27

Passes para trás: 29

Passes para o lado: 26

Bolas de cabeça ganhas á defesa: 1

Remates: 0

josantiago

Teve no jogo, fez jogar e tentou finalizar. Aí, nada a dizer mal dele.
Agora... no golo que falhou... ele meteu lá o pé ou foi uma tábua de madeira?

Eska

Citação de: josantiago em 28 de Setembro de 2008, 15:00
Teve no jogo, fez jogar e tentou finalizar. Aí, nada a dizer mal dele.
Agora... no golo que falhou... ele meteu lá o pé ou foi uma tábua de madeira?

loool .. completamente...  dakelas falhas  :estrelas:  ... mas pronto até tem jogado bem, e ganhamos isso é k importa  :bandeiraslb:

Goldarch

Apesar do falhanço inadmissível, esteve melhor que o Cardozo, este sim uma nulidade ontem.

monteiro_xXx

n considero k o golo kele falhou tenha sido escandaloso. admito k no momento mandei umas c******** mas o passe vinha com uma força do caraças, o nuno ja vinha em keda e ainda teve de levar com o guarda abel em cima. era uma dakelas bolas kuase instintivas e k infelizmente n entrou. mas na kinta ja irao entrar e o nosso capitao vai-nos dar a qualificaçao pra fase de grupos da UEFA

:slb2: :blah:  :bandeiraslb2:

m20

Citação de: Goldarch em 28 de Setembro de 2008, 15:07
Apesar do falhanço inadmissível, esteve melhor que o Cardozo, este sim uma nulidade ontem.
o Cardozo teve estranho,  pelo pouco que vi pareceu me muito estático....

rkc

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2008, 15:11

Foi o 2º com mais km's percorridos.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2008, 15:24

Isso não quer dizer absolutamente nada, pois foi o jogador que mais bolas perdeu. O Cardozo, ontem fez a pior exibição desde que está no Benfica, na minha opinião. Para além dos remates do meio da rua, não fez absolutamente mais nada. Até passes a 2 metros ele falhava.

m20

isso às vezes n reflecte...o petit às vezes corria que nem um doido e no final das contas n fazia grande "diferença"...achei o cardozo mais apagado

rkc

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2008, 15:33

isso às vezes n reflecte...o petit às vezes corria que nem um doido e no final das contas n fazia grande "diferença"...achei o cardozo mais apagado

Eu sei que isto não quer dizer nada, mas vejo tanta gente a escrever que mal se mexia...

Ontem, para mim, não esteve nem bem nem mal. Mas via-se que os defesas têem temor a ele.

pedriouf

A saída do Nuno em vez do Cardozo ontem foi estranha para mim ... mas depois veio a verificar.se importantíssima para o mudar dos acontecimentos e inclusivé do resultado !

Parece q o Quique ontem acertou nos melões todos ...