Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Setembro de 2008, 12:34
Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 10:57
Quim insultado pela claque leonina
ENCARNADOS FIZERAM CORRIDA APÓS JOGO E FORAM VAIADOS

http://www.record.pt/noticia.asp?id=806147&idCanal=11

"Enquanto esperavam ordens para abandonar o estádio, as claques do Sporting dirigiram vários insultos aos jogadores encarnados sendo o guarda-redes Quim o alvo preferencial dos cânticos. "Quim, c....., sai da Selecção", foi uma das frases entoadas pelos sportinguistas durante a sessão ministrada por Pako Ayestaran."

PATRÍCIO, C..., ABANCA NA SELECÇÃO!

O que interessa é que ele jogou e JOGOU MUITO BEM. JOGOU O VERDADEIRO QUIM, o melhor guarda redes potugues. O GRANDE GUARDA REDES DO S.L.BENFICA.
FORÇA GRANDE QUIM...... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: O0

VALEBEM

Continua a ser o melhor do país...
Teve um erro claro em Paços, mas ontem vi o Reina fazer igual contra o Everton, só que a bola não entrou... Acontece a todos...

Meio_metro

Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 10:57
Quim insultado pela claque leonina
ENCARNADOS FIZERAM CORRIDA APÓS JOGO E FORAM VAIADOS

http://www.record.pt/noticia.asp?id=806147&idCanal=11
era da azia!!

lolol!! :clap1: :clap1:

fanfoot99

npedrosa

Bom jogo, mesmo sem estar a 100%, não comprometeu e fez 2/3 boas defesas.

Ah e já agora Parabéns jpgcastro pelo filhote e futuro benfiquista. Tudo de bom para a família.  O0

trainmaniac

Ontem já esteve ao seu nível. Seguro, e a agarrar bolas no ar. Assim é que deve ser. :)

fmb

repito o que disse ontem... no estádio nao se tem bem a noção da defesa do quim naquele remate do postiga!!! É UMA DEFESA FABULOSA!!!!

redbullstar

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2008, 13:32
repito o que disse ontem... no estádio nao se tem bem a noção da defesa do quim naquele remate do postiga!!! É UMA DEFESA FABULOSA!!!!
espectacular mesmo,o quim so tem tempo de esticar o braço e defender tal é a potencia do remate,foi o unico lance em que o miguel vitor perdeu o lance pois deixou rodar o postiga de resto 5 estrelas

JoMi¹¹

FILO64

Pouco me importa que seja até o mais fraco do pais,

desde que esteja como ontem, em que nas duas ou trez defesas a fazer compriu o seu dever ,

não sou absecado com esse titulo como muitos .

Céptico

Esperemos que o verdadeiro Quim esteja de Volta, e que a má fase tenha sido ultrapassada...

O_Glorioso

Citação de: jpgcastro em 28 de Setembro de 2008, 00:46
Eu hoje sou um Homem FELIZ……………. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Nasceu o meu segundo filho ás 15:05 e tudo correu pelo melhor, aqui está a foto com
13 Minutos após nascer!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Depois ainda por sim o nosso querido Benfica ganhou aqueles convencidos do Crl… Com uma exibição categórica que deixou aquele Fuças Bento, com uma granda cabeça!!! :tonge: :tonge: :tonge:

Mas vamos ao que interessa… o puto chamasse Dinis e segunda-feira vai ser o sócio mais novo cá do nosso fórum…. Depois posto aqui o nº de sócio dele.
Portanto hoje estou muito Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Parabéns, Castro!  O0

Bonito puto, e se é benfiquista posso dizer que é um putos dos nossos... :metal:

Felicidades e saúde é o que eu desejo!

QUIM  O0

Eagle eye

Quim outra vez em grande. É o regresso às grandes exibições. Neste fórum, há uma semana, falaram tão mal dele... Aí está a resposta aos ingratos.

aguia1

teve bem.espero que continue.

AG

Voltou ao seu melhor, o Joaquim... O0