Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

E que tal agora colocarem de novo aquela pesudo-noticia do Rui Costa ter preferido o Sidnei ao Fernando Meira?

Tabaka

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2008, 10:12
E que tal agora colocarem de novo aquela pesudo-noticia do Rui Costa ter preferido o Sidnei ao Fernando Meira?

cada golo num derby para mim vale 10 milhões

e com os lagartos x3

Yashin®

5 M por este é pouco.

Daqui a uns anos sai pos uns 25 ou uns 30!  :pray:

Miguelg

O que disse de Miguel Vitor repito para Sidnei, o que mais me agradou foi apesar do mau inicio levantou a cabeça e foi em frente, o miúdo tem pinta não engana, mas deixem-no crescer e cometer erros para evoluir e nesses momentos (erros) é que ele precisa de incentivos!!!

PS: Aquele corte ao Postiga é fabuloso

Ghost.Of.Red

David Luiz/Sidnei...a futura dupla do Benfica... :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Miguelg em 29 de Setembro de 2008, 10:38
O que disse de Miguel Vitor repito para Sidnei, o que mais me agradou foi apesar do mau inicio levantou a cabeça e foi em frente, o miúdo tem pinta não engana, mas deixem-no crescer e cometer erros para evoluir e nesses momentos (erros) é que ele precisa de incentivos!!!

PS: Aquele corte ao Postiga é fabuloso

só ao nível de alguns!!

Songoku

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2008, 10:57
David Luiz/Sidnei...a futura dupla do Benfica... :whistle2:
A ver vamos se o David recupera totalmente..

Kaligula12

impressionante fisico, e maturidade neste jogador.......encostou o Derlei como se este fosse de papel......grandes cortes.......off topic : o Djalo nao é muito alto mas tem um fisico bastante desenvolvido e este nao precisou de ir para inglaterra para melhorar neste aspecto.....foi o unico que pode com um encosto do Sidnei

Meio_metro

Gosto do Sidnei! mas temos que tar calma!! acho que mt gente está já a fz dele o melhor e não o é!!

pode vir a ser mas quanto maiores as expectativas....

Pedro.SLB.71

Depois de sábado, creio que todos nós estamos cientes do real valor do nosso jogador, foi uma excelente aposta a sua contratação.
Tem um bom posicionamento dentro da área, sabe ler o jogo e sabe sair a jogar para o ataque....podemos ter aqui mais uma jóia.

Creio que podemos ter no máximo de 2 anos uma dupla de sucesso de qualidade mundial

Saudações Benfiquistas
:slb2:

redsat

A diferença é que este gajo pode marcar muitos golos durante a época...cantos e afins. Uma espécie de Katso da defesa. Pormenores bastante interessantes... requer confirmação.

Francescoli

EXCELENTE este Sidnei!!!

Nao tenho mais nada a dizer...

Ainda nos vai fazer chorar algumas vezes (tal como o extraordinario Miguel Vitor), mas é sem duvida um craque!!!

Temos centrais para uns bons anos, é continuarem a crescer...

:yeh:

fidelito

ontem tive a ver o Milan - Inter ... e pensei nas asneira do Milan em nao ter contratado o sidnei, felizmente para nós.
acho que já é demais o Maldini estar a jogar como central a titular... O italiano quase já não salta as boas aereas... e depois o kaladze e o nesta tb já nao sao jovens...
o milan aposta muito  na experiencia no meio da defesa, o que pode ser bom, mas a veterania tb se paga sobretudo qdo se joga contra equipas rapidas, nao é o caso do inter.

nós por outro lado, nao temos uma defesa experiente ( apenas luisao e talvez katso )
e apostamos muito no sangue fresco e velocidade ( miguel, david luiz e o sidnei ), e só fazendo jogos vao ganhando experiencia comentendo erros que ao longo dos anos vao sendo corrigidos.
o sidnei tem tudo para ser um potencial candidato à zaga canarinha no futuro, e fazer dupla juntamente com d.luiz, brenno e geromel quem sabe ????

Joga Bonito

Citação de: fidelito em 29 de Setembro de 2008, 11:56

ontem tive a ver o Milan - Inter ... e pensei nas asneira do Milan em nao ter contratado o sidnei, felizmente para nós.
acho que já é demais o Maldini estar a jogar como central a titular... O italiano quase já não salta as boas aereas... e depois o kaladze e o nesta tb já nao sao jovens...
o milan aposta muito  na experiencia no meio da defesa, o que pode ser bom, mas a veterania tb se paga sobretudo qdo se joga contra equipas rapidas, nao é o caso do inter.

nós por outro lado, nao temos uma defesa experiente ( apenas luisao e talvez katso )
e apostamos muito no sangue fresco e velocidade ( miguel, david luiz e o sidnei ), e só fazendo jogos vao ganhando experiencia comentendo erros que ao longo dos anos vao sendo corrigidos.
o sidnei tem tudo para ser um potencial candidato à zaga canarinha no futuro, e fazer dupla juntamente com d.luiz, brenno e geromel quem sabe ????

LoL