Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sempreglorioso28

..."Fim de tabu, com direito a gol de brasileiro. Neste sábado, o Benfica venceu o Sporting por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Português, em casa. É a primeira vez em três temporadas que o time encarnado bate o rival no Estádio da Luz.

O zagueiro Sidnei, ex-Internacional, fez o segundo gol da partida, aos 26 da etapa final. Após cobrança de falta da direita, o brasileiro subiu bem e tocou de cabeça, no ângulo do goleiro Rui Patrício.

Quatro minutos antes, o espanhol Reyes havia feito 1 a 0 para o Benfica. Em jogada pela esquerda, o meia-atacante tabelou com o argentino Aimar e bateu de canhota, sem defesa.

Agora, o Benfica soma oito pontos, empatado com o Porto na terceira colocação. O Sporting tem nove e está na liderança ao lado do Nacional, que entra em campo no domingo contra o Estrela Amadora e pode ficar sozinho na ponta"...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL776419-9850,00.html

andrezinho

miguel vitor e sidnei = 0 golos sofridos, 0 faltas cometidas e 1 golo marcado....
os 2 juntos não fazem a idade do maldini...

lonstrup

andrezinho,

nos ultimos 3 jogos o Sidnei levou 6 golos. Eu não ligo a esse tipo de estatisticas (golos sofridos) isoladamente, porque às vezes os contornos dos golos sofridos são caricatos.

Eagle eye

Sidnei, o caça-lagartos. Implacável a defender.

lonstrup

Mas não me interpretem mal. Digo isto como medida preventiva, quase.
O Sidnei é grande jogador.

CelsoMedeiros

as vezes as lesões são beneficas num plantel...conseguimos spr encontrar GENIOS como Sidnei e D.Luiz...e tbem o NOSSO GRD M.VICTOR :yeh: :flagglorioso:

Eagle eye

Grande jogador, sem dúvida. Não tremeu no clássico e, para mim, foi o melhor em campo.

VteX

Citação de: Eagle eye em 29 de Setembro de 2008, 14:18
Grande jogador, sem dúvida. Não tremeu no clássico e, para mim, foi o melhor em campo.

Para mim tb

Benfiquismo

se nao foi o melhor foi dos melhores O0

Francescoli

Estou absolutamente rendido a este puto...

Fisicamente fortissimo, psicologicamente inabalavel (ate ver), muito rapido para o tamanho que tem, inspira confiança e tranquilidade...

E alem disso faz poucas faltas... A rever com MUITA atençao!!

Jeanmaman

Citação de: Jeanmaman em 27 de Setembro de 2008, 18:20
Grande Sidnei hoje tens que meter as osgas no bolso!

Ja agora, se for posivel, faz um golinho que ja andas la perto ha uns jogos! :slb2:

O gajo leu o que eu escrevi... :dance:

francisco

Não fez uma única falta, tal como o Miguel Vítor. Incrível !

Meio_metro

Citação de: Jeanmaman em 29 de Setembro de 2008, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 27 de Setembro de 2008, 18:20
Grande Sidnei hoje tens que meter as osgas no bolso!

Ja agora, se for posivel, faz um golinho que ja andas la perto ha uns jogos! :slb2:

O gajo leu o que eu escrevi... :dance:
Pede o msm para quinta pode ser?