Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 28 de Setembro de 2008, 20:18
Quim outra vez em grande. É o regresso às grandes exibições. Neste fórum, há uma semana, falaram tão mal dele... Aí está a resposta aos ingratos.

essas opiniões só me fazem rir...

the.lowlight

Em grande Quim...a voltar ao seu nível..

TERO

Exibição irrepreensivel

Muito seguro nas bolas áereas e nas defesas, espectacular como sempre. Espero que com isso, a fase menos boa tenha passado

Marafado

Redimiu-se claramente e mostrou mais uma vez que é um guarda redes que nos pode valer pontos.

vitor.np

acho o Quim um enorme guarda redes ,mas espero voltar a ver (rapidamente )o Quim do ano passado.

Tabaka

Excelente exibição obrigado Jaquim!!!!

xungaria

Grande exibição! para calar os críticos otários

Francescoli

Citação de: xungaria em 29 de Setembro de 2008, 16:48
Grande exibição! para calar os críticos otários

Nem toda a gente que critica é otaria... Ou achas que o Quim tem estado ao seu nivel?!?

Como nao é imune a criticas (e ninguem é), se calhar ate lhe fez bem ouvi-las/le-las...

Continuo a achar o Quim o melhor GR portugues da actualidade... 

Red skin

Para já... a defesa a remate de Postiga está nos nomeados para melhor fotografia do ano...  :-X

46Rossi

Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2008, 16:57
Para já... a defesa a remate de Postiga está nos nomeados para melhor fotografia do ano...  :-X

Não foi defesa só para a fotografia...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Dimmus

o grande Quim esta de volta  :slb2:

Esbutenado

Vamos com calma malta, se fizer mais 5 jogos como contra o ximporting talvez comece a merecer alguns dos elogios que voces lhe fazem.
Esteve bem no jogo, ha que reconhecer e eu ano tenho qualquer problema em faze-lo. Era muito bom sinal que o Quim jogasse sempre assim. Apesar da boa exibicao teve mais uma nao saida num canto que o Postiga depois remata de cabeca com muito perigo (e ainda estava 0-0) e na segunda parte largou uma bola para a frente, sem consequencias de maior. Mas comparado com outros jogos esteve bem. Que seja para continuar assim.

Pedro84

o rapaz fez uma exibição normal e o q é q os fans dizem? fantástico, enorme, irrepreensível, etc...
esteve seguro e não fez mais do q lhe é exigido! ou acham q ele salvou algum golo do sporting? a minha opinião continua a ser a mesma e não vai mudar porque o quim não vai passar, como q por uma passe de mágica, a ser um grande gr... é o melhor gr português mas isso não faz dele suficientemente bom para o Benfica!

Francescoli

É uma GRANDE defesa, em qq parte do mundo!!

Entao da repetiçao de tras da baliza é que se ve!!!

Nao é so pa foto, o Joaquim ate nem é desses...

:winner:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:13

É uma GRANDE defesa, em qq parte do mundo!!

Entao da repetiçao de tras da baliza é que se ve!!!

Nao é so pa foto, o Joaquim ate nem é desses...

:winner:

100% de acordo.....o quim passou por uma ma fase mas esta de volta.......