Comunicação Social

slbfuckfcp

Hoje não há Rui Santos

Deixa hoje de ser publicada na última página da edição impressa de Record, bem como no Record Internet a coluna da autoria de Rui Santos.

Com o fecho de um ciclo que se prolongou por 14 meses, fica de pé a possibilidade de se manter a colaboração do jornalista, em novos moldes que a direcção de Record e o próprio Rui Santos acertarão.

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA

VALEBEM

Tenho que rebater uma coisa que li mais atrás, escreita pelo ednilson, salvo erro...
Não muitos, mas os suficientes para se ouvir bem, assobiaram a substituição do Nuno Gomes pelo Aimar...

tiago177

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 18:04
Acho que se está a exagerar. Lembrem-se que no ano passado depois de levarem 4 em Anfield, vieram ganhar à Luz e tudo acalmou. Vamos esperar para ver. Com os problemas dos outros posso eu bem...
ja me lembrei dessa merda!!!!!! viram o wenger a rir-se por os jogadores do arsenal tarem a falhar golos e mais golos na pequena area????? isso foi a pior humilhaçao...priceless...
temos de construir uma equipa assim pra lhes cagar na cabeça tambem!!!!!!!!!

fmb

VALEBEM

Que pena!
Na ausência dos Gato Fedorento, era dos poucos em Portugal capazes de me fazer rir...

tiago177

ehehehe la foi o caracois..

lestat01

Só ja falta aquela palhaçada semanal na Sic...

VanBasten

Depois de ser corrido de todos os lados, só lhe vai restar criar o Ruicord para poder escrever as suas baboseiras...

winnie

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 18:04
Acho que se está a exagerar. Lembrem-se que no ano passado depois de levarem 4 em Anfield, vieram ganhar à Luz e tudo acalmou. Vamos esperar para ver. Com os problemas dos outros posso eu bem...
Concordo! Apesar de que nesse jogo o fcp esteve um pouco melhor do que ontem (dentro da humilhação claro ;D), e parece-me que sem dúvidas a equipa deste ano é pior que a do ano que passou!!
No entanto eles não estão assim TÃO mal! E acredito que podem ganhar ao scp...

Strata

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Outubro de 2008, 18:13
Hoje não há Rui Santos

Deixa hoje de ser publicada na última página da edição impressa de Record, bem como no Record Internet a coluna da autoria de Rui Santos.

Com o fecho de um ciclo que se prolongou por 14 meses, fica de pé a possibilidade de se manter a colaboração do jornalista, em novos moldes que a direcção de Record e o próprio Rui Santos acertarão.

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA

Eles bem que queriam fazer frente ao Barba & Cabelo...secalhar pô-lo em bonecos nos novos moldes que falam tenham mais hipóteses.

Marafado

O Rui Santos foi com os porcos do Reco Reco!

Ali já não escreve barbaridades.

Mas não há-de faltar quem as escreva por ele.

Sr Aimar

É enquanto n arranja outro sitio para escrever, para mim devia-se juntar ao sr luis sobral do maisfutebol eles juntos nao fazem um!

J074_RiP

Citação de: Sr Aimar em 01 de Outubro de 2008, 18:49
É enquanto n arranja outro sitio para escrever, para mim devia-se juntar ao sr luis sobral do maisfutebol eles juntos nao fazem um!

eles nao se podem ver desde o tempo em que trabalhavam n'A Bola.
e o mais engraçado é que ambos foram despedidos do jornal por serem muito parciais e ambos odeiam o Benfica :cheerleaders:

bonga10

Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2008, 18:42
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Outubro de 2008, 18:13
Hoje não há Rui Santos

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA

Eles bem que queriam fazer frente ao Barba & Cabelo...secalhar pô-lo em bonecos nos novos moldes que falam tenham mais hipóteses.
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
O melhor momento na estoria deste pasquim.. :pray: :pray: :pray: :pray:

Afonso