Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

46Rossi

Já não há palavras... é neste momento um dos meus jogadores favoritos!!! :bow2: :bow2: :bow2:

RedDemon

Citação de: Rikhart em 02 de Outubro de 2008, 23:19
Que jogo fabuloso, fiquei completamente boquiaberto com ele... Realmente precisa de um parceiro mais equilibrado ao lado, ele gosta de subir muito! E tem tecnica/remate mais que suficiente para isso!

Quem melhor que o Katsou? ^-^

Jonex

Já me convenceu este jogador!

Al-Quaeda

Adoro o Yebda!
Que jogadorzão!!

jp_slb

quando vi o jogo a ligação foi abaixo.mas o yebda saiu tocado ou era só pa refrescar o meio-campo?

JPauloSLB

Sem dúvida, o jogador revelação do Benfica!  :slb2:

klik

Citação de: jp_slb em 02 de Outubro de 2008, 23:27
quando vi o jogo a ligação foi abaixo.mas o yebda saiu tocado ou era só pa refrescar o meio-campo?

Refrescar. :p

Até sair sempre a pressionar alto... Impressionante o Ritmo que ele tem. Eu nem conto a quantidade de KM´s que corre, isso as vezes até pode enganar, mas sim o Ritmo com que consegue estar sempre activo cima abaixo. Depois consegue ter pormenores tecnicos fantasticos de pura classe. Isto num corpo daqueles é de facto um luxo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: jp_slb em 02 de Outubro de 2008, 23:27

Refrescar. :p

Até sair sempre a pressionar alto... Impressionante o Ritmo que ele tem. Eu nem conto a quantidade de KM´s que corre, isso as vezes até pode enganar, mas sim o Ritmo com que consegue estar sempre activo cima abaixo. Depois consegue ter pormenores tecnicos fantasticos de pura classe. Isto num corpo daqueles é de facto um luxo.

disses te tudo

hdanyel

Citação de: onun_80 em 24 de Maio de 2008, 15:08
Nao conheço o jogador em causa, no entanto acho estranho que os clubes franceses nao estejam interessados num jogador que sai a custo zero, será que nao o conhecem, ou conhecem bem demais???

Entendido em futebol, pouco digo eu  ;)

hdanyel

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2008, 15:13
só espero que não tire espaço ao Bastos

Entendido em futebol.....

ChEsTeR

qual vieira qual que,e veio a boriiu ahahaha

Anti-morcão

Que grande contratação. Corre o campo todo com classe.

Ainda há pessoas (porko Tavares) que o comparam  ao Aguiar. Deve ter muitoa assim nos corruptos. :flagglorioso:

Elvis the Pelvis

Grande exibição, excelente capacidade física aliada a boa técnica, dão um jogador de grande qualidade. O novo Patrick Vieira(dos velhos tempos) do Benfica! :bow2:

Roy Kent

Ainda sentem saudades do Petit da ultima época, ou este já convenceu?