Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

Denim

fmb

limpa tudo...pelo chão, pelo ar, na força, na tecnica!!! BRUTAL, e sem fazer uma unica falta!!!!

[saint]

Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2008, 02:02
limpa tudo...pelo chão, pelo ar, na força, na tecnica!!! BRUTAL, e sem fazer uma unica falta!!!!

LIMPINHO!!!!!!!!!!

Golden

hdanyel

Citação de: Goldarch em 03 de Outubro de 2008, 01:06
Mas agora é moda ir buscar citações de users de há meses atrás para vir com a cena do:

"Nha nha nha nha nha nha, quem é que tinha razão?!"

Gabo-vos a paciência...

O unico motivo é pretender demeontrar, para que futuramente tambem isto nao se repita, que não se deve criticar so por se criticar, sem conhecimento de causa

Sousa_slb

Gosto mt do sidnei

volto a repetir o k disse uma vez.
acredito mais nele k no david luiz

ambos com grande potencial mas axo k o sidnei tem algo mais k o david luiz, mas é optimo ter centrais tao bons e falta o david luiz tb regressar(k está demorado)

Golden

Citação de: denim em 03 de Outubro de 2008, 02:09
Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 02:07
Citação de: denim em 03 de Outubro de 2008, 01:49
Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 01:45
IMPERIAL

:flagglorioso:

outra para mim faxabôr!!  :tonge:

Sidnei,o Grande. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pode ser uma coral tb :drunk:
hehe ora essa..é p\ já ;D :drunk: :drunk:

disse isso pq no teu avatar vi lá funchal. Ora entao somos dois madeirenses, e benfiquistas. melhor n há ;D

estive no estádio e apercebi-me mais uma vez da enorme facilidade do sidnei em criar lances de golo nas areas adversárias

cheira-me q ainda vai marcar uns qts mais

Denim

Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 02:16
Citação de: denim em 03 de Outubro de 2008, 02:09
Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 02:07
Citação de: denim em 03 de Outubro de 2008, 01:49
Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 01:45
IMPERIAL

outra para mim faxabôr!!  :tonge:

Sidnei,o Grande. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pode ser uma coral tb :drunk:
hehe ora essa..é p\ já ;D :drunk: :drunk:

disse isso pq no teu avatar vi lá funchal. Ora entao somos dois madeirenses, e benfiquistas. melhor n há ;D

estive no estádio e apercebi-me mais uma vez da enorme facilidade do sidnei em criar lances de golo nas areas adversárias

cheira-me q ainda vai marcar uns qts mais

O0
Já sabia que tb eras Madeirense...tinhas dito uma vez. :drunk:

Sidnei tá feito num portentoso Central.Não comete faltas,sabe sair a jogar,varre lá atrás qnd tem de varrer...impressionante! e parece que tem tendência pa ir la acima meter a bola no sáco :dance:

PATRONN

tem quantos anos ? lolo parece que tem 30 e tal anos e ja joga no benfica a uns 20 anos. Grande jogador grande descoberta bem hajas rui

BEST RED

Está a tornar-se um jogador FABULOSO! Que maturidade, sentido posicional e audacidade! :slb2: :slb2: :slb2:

Fundado1904

e a classe deste menino? 

Absolutamente... INTRATÁVEL!  :bow2:

orlando77

este homem é um jogador fantástico... é desta qualidade que precisamos de manter...
passei o jogo a dizer, que máquina... que máquina...
agrada-me sem dúvida alguma de ver este jogador a fazer o seu papel de uma maneira tão natural...

Slbfeverboy

joga tão bem que não é normal