Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Corrosivo

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 12:26
Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2008, 10:37
O Rodriguez n é para jogar a extremo... falta-lhe a capacidade de inventar lances... sp disse q o seu local ideal era a meio-campo, tipo operário q ataca... ainda bem q o Juju continua a colocá-lo assim... o ano passado só o faziamos pq n havia hipótese dentro de uma equipa fraquinha!

Por 7M e aquele salário é um grande barrete para o FCPorto... o q o Benfica oferecia era mais condizente com o seu valor!

o problema é precisamente esse: o cebola é um operário. esforça-se, dá luta, é rápido e tal, mas nao lhe peçam para inventar jogadas. dizem que a alcunha cebola surgiu "das suas fintas, que faziam chorar os adversários" mas eu nunca o vi fazer nada disso, nem no benfica nem nos porcos. tem técnica razoável mas nao é gajo pra dribles... nem tem a visao de jogo e e criatividade para ser atacante. o lugar dele é no meio-campo, a médio interior.

Cheira-me que na 3ª feira quem ficou a chorar não foram os adversários do Rodriguez....

só se ficaram a chorar de tanto rir

Bela Guttmann

Citação de: Lordlothar em 03 de Outubro de 2008, 16:24
Citação de: Andy_CooL em 03 de Outubro de 2008, 13:38
Ja era hora de eliminar este topico deste filho da puta
O0
Também acho.
Damos a entender que ficamos com remorsos.

Quem é o Rodriguez? Não sei quem é esse FDP...

Benfic@

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 16:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Outubro de 2008, 14:59
Eu acho que se devia fazer o que o Joga.Bonito disse. Deixemos morrer este tópico, esse gajo não conta para nada.

como diria o mário lino: "jamais!" (mas desta vez, pra cumprir)

este é um dos meus tópicos favoritos. rodriguez representa a nossa nova realidade, dos grandes negócios, das decisões acertadas.

querem maior alegria que constatar que deixamos sair um gajo super-inflaccionado para um rival e que para o seu lugar trouxemos um jogador 30 vezes melhor?

este tópico rula.
Sem dúvida! É um bom jogador mas é extremamente irregular, capaz do melhor e também de desaparecer de campo, mesmo não saíndo das 4 linhas.
NUNCA, mas NUNCA este jogador poderia receber mais dinheiro do que o nosso Simão Sabrosa. Era uma ofensa para o próprio simão que durante anos nos habituou bem com a  sua grande regularidade.

Bom post Siegfried;)

Barão

Acho que este tópico deve ser mantido bem vivo, para que a malta vá de vez em quando lá atrás ver o que diziam a propósito do Rodriguez: que a direcção era incompetente, que era o melhor jogador do campeonato, que iam rasgar o cartão de sócio se ele não ficasse, etc, etc.

Dêem uma vista de olhos que vale a pena, embora eu duvide que quem toma esse tipo de posições extremas algum dia aprenda a moderar as opiniões.

Billy Cobham

Obrigado, Pinto da Costa 15:55 | Sexta-feira, 3 de Out de 2008

«Sem Rodríguez nas Antas, Rui Costa não teria conseguido trazer Reyes, seguramente o melhor extremo a jogar em Portugal»
Filipe Fernandes

Ser benfiquista acarreta algumas responsabilidades especiais. É preciso saber defender o clube que todos os mais pequenos querem destronar, temos de saber conviver com plantéis pouco condicentes com o estatuto do clube e não nos podemos esquecer de ir dando umas lições aos adversários.

No fim-de-semana passado, Paulo Bento levou uma lição de humildade. Para chegar com arrogância à Luz é preciso ter bons jogadores, astúcia suficiente para contornar a táctica benfiquista e resistência moral para conseguir ignorar o ruído ensurdecedor do 'Inferno'.

Paulo Bento, baralhou-se e os jogadores pouco ou nada conseguiram fazer. Regressou a casa melhor, como treinador, e mais modesto, como homem. Não é preciso agradecer.

Ontem, contra o Nápoles, foi a vez de darmos duas lições: a primeira aos italianos, que chegaram convencidos que o anti-jogo era suficiente para eliminar o Benfica; e a segunda a Pinto da Costa. O vitalício presidente do FC Porto, sempre gostou de cultivar uma postura de 'chico esperto' e no passado nem se saiu muito mal com isso.

Seja no que for, da política ao mais primário dos jogos de futebol, jogar sem ética é sempre mais fácil e Pinto da Costa fez disso uma arte. Pelo meio, transformou um pequeno clube regional numa força do futebol nacional e quem acha que os fins justificam todos os meios até deve ter gostado.

Este ano, no entanto, Pinto da Costa está em baixo de forma. Perdeu Paulo Assunção, vendeu Quaresma por metade do preço que começou por pedir e celebrou efusivamente a contratação de Cristian Rodríguez.

Agora, quando se prepara para repetir o esquema com Vukcevic, todos os benfiquistas lhe devem um sentido obrigado. Sem Rodríguez nas Antas, Rui Costa não teria conseguido trazer Reyes, seguramente o melhor extremo a jogar em Portugal, e o Benfica teria sentido mais dificuldades em vencer o Sporting e em qualificar-se para a fase de grupos da Taça UEFA.

Mais uma vez, aqui fica: muito obrigado, Pinto da Costa.

in www.expresso.pt

O meu obrigado também!!!!

:tonge:

alex_diabólico

Eu sempre disse, que para o contratar a ele mais valia contratar o Obikwelu... corre mais e mais rápido...

Ferreiro da Floresta

Citação de: Billy Cobham em 03 de Outubro de 2008, 17:20
Obrigado, Pinto da Costa 15:55 | Sexta-feira, 3 de Out de 2008

«Sem Rodríguez nas Antas, Rui Costa não teria conseguido trazer Reyes, seguramente o melhor extremo a jogar em Portugal»
Filipe Fernandes

Ser benfiquista acarreta algumas responsabilidades especiais. É preciso saber defender o clube que todos os mais pequenos querem destronar, temos de saber conviver com plantéis pouco condicentes com o estatuto do clube e não nos podemos esquecer de ir dando umas lições aos adversários.

No fim-de-semana passado, Paulo Bento levou uma lição de humildade. Para chegar com arrogância à Luz é preciso ter bons jogadores, astúcia suficiente para contornar a táctica benfiquista e resistência moral para conseguir ignorar o ruído ensurdecedor do 'Inferno'.

Paulo Bento, baralhou-se e os jogadores pouco ou nada conseguiram fazer. Regressou a casa melhor, como treinador, e mais modesto, como homem. Não é preciso agradecer.

Ontem, contra o Nápoles, foi a vez de darmos duas lições: a primeira aos italianos, que chegaram convencidos que o anti-jogo era suficiente para eliminar o Benfica; e a segunda a Pinto da Costa. O vitalício presidente do FC Porto, sempre gostou de cultivar uma postura de 'chico esperto' e no passado nem se saiu muito mal com isso.

Seja no que for, da política ao mais primário dos jogos de futebol, jogar sem ética é sempre mais fácil e Pinto da Costa fez disso uma arte. Pelo meio, transformou um pequeno clube regional numa força do futebol nacional e quem acha que os fins justificam todos os meios até deve ter gostado.

Este ano, no entanto, Pinto da Costa está em baixo de forma. Perdeu Paulo Assunção, vendeu Quaresma por metade do preço que começou por pedir e celebrou efusivamente a contratação de Cristian Rodríguez.

Agora, quando se prepara para repetir o esquema com Vukcevic, todos os benfiquistas lhe devem um sentido obrigado. Sem Rodríguez nas Antas, Rui Costa não teria conseguido trazer Reyes, seguramente o melhor extremo a jogar em Portugal, e o Benfica teria sentido mais dificuldades em vencer o Sporting e em qualificar-se para a fase de grupos da Taça UEFA.

Mais uma vez, aqui fica: muito obrigado, Pinto da Costa.

in www.expresso.pt

O meu obrigado também!!!!

:tonge:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

brigadeiro

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2008, 13:39
Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes

Querem melhor prova de Benfiquismo?

podes crer!!! grande christian !!!!

defacer

Citação de: Andy_CooL em 03 de Outubro de 2008, 13:38
Ja era hora de eliminar este topico deste filho da puta

Concordo 200% e já dei essa ideia aqui!!

Apollo15

eliminar não, bloquear, que é para quando ele sair pela porta pequena de Portugal vir-mos cá nos rir.

nsalta

Mas qual bloquear ou eliminar, não pode haver tabus no Benfica !!

Chefe

Eu em cada vitória nossa e em cada derrota da quenga por cá passarei...

Zlatan

Citação de: nsalta em 03 de Outubro de 2008, 18:27

Diz-me então para que serve um tópico de um ex. jogador se o pessoal só vem cá para lhe chamar nomes ?

pcssousa

Citação de: Zlatan em 03 de Outubro de 2008, 20:00
Citação de: nsalta em 03 de Outubro de 2008, 18:27

Diz-me então para que serve um tópico de um ex. jogador se o pessoal só vem cá para lhe chamar nomes ?
Precisamente para lhe chamar nomes e para não nos esquecermos que não podemos confiar em ninguém. Portanto vou aproveitar esta ocasião para o insultar: Eunuco rabeta!

Thrain

Acho que foi claramente um passo em falso do pintinho...tentou dar um duro golpe no benfica mas nao resultou.Agora tá a pagar 7 milhoes de euros que para um clube portugues é uma fortuna mais um salario principesco a um jogador regular...mas muito longe de decidir como o quaresma.