Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

O Jorge Ribeiro está honestamente a surpreender-me. Quando ele veio tive sérias dúvidas relativamente à sua contribuição para a equipa.

Mas agora reconhece que ele mostra capacidades para ajudar a equipa e para evoluir. Está ali muito trabalho do Quique e do próprio Jorge Ribeiro como é óbvio.

Continua a trabalhar bem, e pouco me importa se vai ou não à selecção. O Queirós não convoca por mérito, convoca por miaufa.

matavelhos

deixou por 2 vezes fugir um gajo nas suas costas, mesmo no fim da 1ª parte, podia ter deitado tudo a perder, luisão salvou uma, poste e zalayeta outra

Jakub

Citação de: matavelhos em 03 de Outubro de 2008, 17:46
deixou por 2 vezes fugir um gajo nas suas costas, mesmo no fim da 1ª parte, podia ter deitado tudo a perder, luisão salvou uma, poste e zalayeta outra

Isso corrige-se com rotina de lugar...já não joga a defesa-esquerdo, desde o Dynamo...

Aves e Boavista era quase o maestro dos dois...tem que voltar a perceber as responsabilidades que tem...

Quanto a falhas, tb bem sabemos que o Maradoninha Léo, era mestre em abrir espaços cá atrás...

nightcrowler

se conseguir manter a titularidade, é um jogador que TEM que ir á selecção, face aos actuais laterais da selecção!

Zaratustra

Citação de: matavelhos em 03 de Outubro de 2008, 17:46
o ribeiro pode n ser um maldini a defender, mas q defende muito mas muito melhor q o leo so n ve quem n quer, no ataque é mais comedido mas como defende melhor da mais liberdade ao reyes (penso q seja dai o seu crescendo d forma), e aquele pé canhão q tras agarrado a perna esquerda pode resolver um jogo

Dimmus

convocar o Antunes e deixar o J.Ribeiro de fora é simplesmente mais uma palhaçada do Queiroz  :disgust:

Paulo Silva

esta cada vez a subir mais d forma :yeh:

PATRONN

tb me anda a surpreender

hdanyel

Citação de: Dimmus em 04 de Outubro de 2008, 19:36
convocar o Antunes e deixar o J.Ribeiro de fora é simplesmente mais uma palhaçada do Queiroz  :disgust:
Para azar do queiroz e infelicidade dele, é nao haver um defesa eskerdo no seu orgas. se houve s sertamente era chamado

brigadeiro

Citação de: Dimmus em 04 de Outubro de 2008, 19:36
vamos ser honestos o j ribeiro ta a jogar como titular a 1 semana e meia ,concordo q me parece bem melhor do q qq um q foi convocado ,mas a oportunidade ira aparecer ,disso n tenho duvidas

hdanyel

sem duvida, mais cedo ou mais tarde vai ter de dar a mao á palmatoria...

The Eagle 10

O antunes comparado com o jorge ribeiro é um novato. Quem devia ser convocado era o j.ribeiro

redbullstar

a verdade é que eu nao gostei de ver o leo no banco em deterimento do jorge ribeiro,mas á uma verdade indiscutivel,com ele a titular o benfica nos 2  ultimos jogos nao sofreu golos,como ainda marcou o 4 golo com o paços,que fez com que tenhamos 3 jogos seguidos com vitorias,e ainda ganhamos alguma força na meia distancia que é importante,pois ele remata muito bem

Rei

Ninguem gosta de ver o Leo no banco,mas a verdade e' que o Jorge tem jogado muito bem,seja a defender seja a atacar,e combina bem como o Reyes  :flagglorioso:

franciscoafonso

Apesar de tudo, são merdas como esta convocatória que às vezes f*d*m a moral de um jogador. Mas o JR tem de se preocupar é com o Benfica, o resto que se lixe.