CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Dudek

Só espero que se algo correr mal, a malta não mude de opinião do 8 para o 80! É fundamental apoiar-se nos bons e nos maus momentos! Mas tenho a certeza que nada disto se passará e que iremos ganhar! vai ser difícil, mas foi para isso que o plantel foi preparado!!

Força Benfica! Apoiem fortemente benfiquistas!  :bow2:

Ps: Deus queira que 2º feira sejamos os primeiros da classificação!

urtigão

Boa Tarde a Todos os Gloriosos Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso:
A filosofia de jogo, a mensagem, e a táctica que Quique está a passar nestes últimos meses, está a ser muito bem assimilada pelos jogadores, existem posições específicas com funções específicas, e todos os jogadores dos respectivos sectores sabem muito bem o que fazer e qual o seu raio de acção. Isso para mim é o mais importante, quer dizer que não dependemos apenas do bom momento de um ou outro jogador, todo o jogo do Benfica flui com naturalidade, é claro que temos um Reyes e um Yebda em grande forma, mas o colectivo tambem está muito forte. Todos os jogadores sentem a responsabilidade e estão a saber lidar com ela. Parece-me a mim que, sem dúvida que é um jogo importante e que nos poderá projectar para outro patamar ainda mais alto, mas não se esqueçam que ainda estamos no início, e que este trabalho ainda dará mais frutos. Um empate ou um resultado ainda pior poderá acontecer.....espero bem que não. Não há é que desanimar e achar que voltou tudo ao mesmo, porque não voltou!!!Estamos mais combativos :boxing:, temos mais vontade e os jogadores parecem querer construir um Benfica Vencedor :winner:

Grande Abraço para todos  :slb2:

Andrew86

E ainda mais outra, aquela dupla de agricultores...zé mota e vitor oliveira, são bem capazes de querer repetir um Varzim/Benfica de 2002, o Reyes e o Aimar que se cuidem!. ::bater::

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 03 de Outubro de 2008, 19:45
Se o Porto não ganhar ao Sporting, preparem-se para um jogo manhoso!.....com os Leixões a jogar que nem histericos, e possivelmente com uma arbitragem caseira.
como disse o mourinho: podem fz o melhor que sabem que se nós também o fizermos vamos vencer!!

Sr_Benfiquista_91

amigos eu tenho a certeza que o nosso Benfica vai ganhar,com mais ou menos dificuldade vai ganhar,mas muito dificilmente vao conseguir fazer um jogo ao nível dos outros dois pois foram 2 jogos muito desgastantes fisicamente,por isso se a exibição não for tão conseguida não há que desmoralizar,este ano é tudo nosso

ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2008, 19:50
Só espero que se algo correr mal, a malta não mude de opinião do 8 para o 80! É fundamental apoiar-se nos bons e nos maus momentos! Mas tenho a certeza que nada disto se passará e que iremos ganhar! vai ser difícil, mas foi para isso que o plantel foi preparado!!

Fodzzz, não comecem com essas energias negativas no ar que senão dá mesmo merd@....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2008, 19:55
Citação de: Andrew86 em 03 de Outubro de 2008, 19:45
Se o Porto não ganhar ao Sporting, preparem-se para um jogo manhoso!.....com os Leixões a jogar que nem histericos, e possivelmente com uma arbitragem caseira.
como disse o mourinho: podem fz o melhor que sabem que se nós também o fizermos vamos vencer!!

com o Sporting também nos puxaram para trás e levaram 2 batatas.....

pasa

ha que ter mesmo cuidado com este jogo. que pode ser complicado.
mas se conseguirem manter este nivel o leixoes nao tera a minima hipotese, por melhor que possa estar a jogar
Força BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2008, 19:57

Fodzzz, não comecem com essas energias negativas no ar que senão dá mesmo merd@....

calma apenas estou a ser cerebral! eu acredito piamente nesta equipa e não é desde há 2 jogos, mas sim desde que vi as movimentação realizadas durante o Verão. Agora é preciso ter calma e não era nenhum escândalo se algo corresse mal na próxima jornada! A equipa tem evoluído bem mas ainda vai melhorar muito! Apenas digo isto porque detesto quando num momento estão todos tolos e somos os maiores, e têm orgasmos e logo a seguir ou ainda no dia anterior diziam, fodasse que merda estamos em 5º, perdemos a 1º mão com o Nápoles.e blabla..percebes? Não é pessimismo até porque aposto na vitória por 1-3 ou 0-3  :slb2:

:drunk:

Ps: mas pronto eu percebo-te. isto de ser cerebral com o Benfica é difícil, isto é paixão, euforia, é difícil ser-se racional às vezes!  :slb2: :slb2:

SLB 1904

Nem preciso pensar duas vezes.. ja sei que o leixoes vai deixar a pele em campo.. tdas as equipes que jogam com o Benfica dao smp o maximo pra tentarem-nos lixar.. mas nos somos mais fortes.. contra tudo e contra tods conseguiremos sair de la com os tres pontos..

prakeles que forem a matosinhos.. que dêm o maximo do apoio ao Benfica, e a equipe corresponderá dentro de campo.. axo que isso já está provado.. com mto apoio o Benfica supera-se a todos..

FORÇA  :slb2: :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: SLB 1904 em 03 de Outubro de 2008, 20:04
Nem preciso pensar duas vezes.. ja sei que o leixoes vai deixar a pele em campo.. tdas as equipes que jogam com o Benfica dao smp o maximo pra tentarem-nos lixar.. mas nos somos mais fortes.. contra tudo e contra tods conseguiremos sair de la com os tres pontos..

prakeles que forem a matosinhos.. que dêm o maximo do apoio ao Benfica, e a equipe corresponderá dentro de campo.. axo que isso já está provado.. com mto apoio o Benfica supera-se a todos..

FORÇA  :slb2: :flagglorioso:
o meu está garantido! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2008, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2008, 19:57

calma apenas estou a ser cerebral! eu acredito piamente nesta equipa e não é desde há 2 jogos, mas sim desde que vi as movimentação realizadas durante o Verão. Agora é preciso ter calma e não era nenhum escândalo se algo corresse mal na próxima jornada! A equipa tem evoluído bem mas ainda vai melhorar muito! Apenas digo isto porque detesto quando num momento estão todos tolos e somos os maiores, e têm orgasmos e logo a seguir ou ainda no dia anterior diziam, fodasse que merda estamos em 5º, perdemos a 1º mão com o Nápoles.e blabla..percebes? Não é pessimismo até porque aposto na vitória por 1-3 ou 0-3  :slb2:

:drunk:

Eu percebo-te e concordo a 100%! Mas que a pressão dos nossos adversários já se está a fazer sentir, ai isso já! Hoje cheguei ao ponto de ouvir um lagarto amigo dizer que agora é que íamos ter um jogo importante e que o Sidnei é que se ia ver se era mesmo bom quando apanhasse equipas a sério....ao que eu respondi "Porto,Sporting,Nápoles não são equipas a sério??????? Parece-me que as únicas "equipas" a sério a que te referes em Portugal já ele apanhou e foi dos melhores em campo em qualquer um desses jogos!"

Eles já sabem o que nos espera e já estão a preparar-se para a crítica fácil através do funcionamento do "sistema"....

Dudek

Pois eles estão todos borrados! Ver uma equipa com 2 meses de trabalho, ter melhor fio de jogo e organização que as que já têm 3 anos deve ser difícil de engolir! Eu se fosse lagarto ou merdento, ao olhar para o plantel do Benfica borrava-me todo! Que potencial!!!

FORÇA  :slb2: :slb2:

Meio_metro

SLB 1904

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2008, 20:15
Citação de: the.lowlight em 03 de Outubro de 2008, 19:38
Ouvi dizer que já esgotou..é verdade?
não me parece!! mas acredito que vá encher!!

A noticia que vi hj é que ainda tavam pra vender 1000 bilhetes..
como o jogo é só segunda feira, é normal que haja casa cheia

:slb2: :flagglorioso: