Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SevenStars

É de jogador? Mas alguém alguma teve dúvidas sobre a qualidade do NG????
Acham que é qualquer um que vai para Itália?

m20

lá está... agora se alguém quiser estar no 11 , tem que lutar para isso, pois os que estão no banco são quase tão bons como os que estão a jogar.logo lugares assegurados já n existem...
o ano passado por exemplo, havia os titulares e se um deles se lesionasse , era um problema porque não havia ninguém à altura para substituir...

é o que acontece com o Nuno.... tem de "lutar contra" Suazos e Cardozos, enquanto que nos ultimos anos, tem tido sempre lugar no 11 por falta de concorrência.... um plantel com uma quantidade de bons jogadores é sempre melhor para tudo, apesar de às vezes fazer pena ter um Di Maria, ou um Aimar, ou outro qualquer no banco... ;)

Céptico

Tenho sido dos maiores críticos de NG, mas não posso deixar de referir que tem feito um bom início de época.

Espero que este bom momento de forma não esteja directamente ligado á proximidade de uma possível renovação...e que assim que o assunto estiver resolvido a "tesão" desapareça.

De qualquer forma, assim que estiver toda a gente em condições, o seu lugar natural será no banco.

rkc

Citação de: SevenStars em 04 de Outubro de 2008, 09:49

O que não faltam são cepos em Itália. E nos outros países tambem...

Rendufas

Está a ser muito util, de uma forma que eu não pensava que fosse possivel...  :)

Rui Ramone

força NUNO, acho qq estás a reconquistar os adeptos benfiquistas , a tua entrega ao jogo tem sido fantástica, és um capitão a benfica

FILO64

Tambem tenho que tirar o meu chapeu, ha muito que não via um Nuno assim, e é de referir aquele golo cheio de inteligencia  :bow2:

Cris27

O Rui Costa tambem foi para Italia e nao voltou passados 2 anos... O Zoro tambem esteve em Italia.

hdanyel

Citação de: Cris27 em 04 de Outubro de 2008, 12:15

O Rui Costa tambem foi para Italia e nao voltou passados 2 anos... O Zoro tambem esteve em Italia.

O simao esteve m espanha e voltou passado 1 ano....

E o que é que isso significa?;)

QuiqueFlores

Johnny|SLB

Nao tem valor para ser o titular do Benfica mas tem sido bastante util ... Aquele golo que ele falhou contra o sporting foi so uma especie de "wake up call" para aqueles adeptos euforicos que basta verem o nuno marcar um golo que se esquecem logo dos 3 que ele falhou antes...

Joga Bonito

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:59

2 anos :)

1999 - 2001

Joga Bonito

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Outubro de 2008, 13:05
Nao tem valor para ser o titular do Benfica mas tem sido bastante util ... Aquele golo que ele falhou contra o sporting foi so uma especie de "wake up call" para aqueles adeptos euforicos que basta verem o nuno marcar um golo que se esquecem logo dos 3 que ele falhou antes...

A jogar assim, essa afirmação deve ser para rir...

npedrosa

A continuar assim e com os problemas tanto físicos como de adaptação(pelo - aquela posição) do Aimar, não tenho grandes dúvidas quem vai continuar a ser titular.

Batistuta

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:59

Há casos e casos. O Simão foi um caso, o Nuno Gomes foi outro