Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

ao nivel de ricardo gomes, mozer e aldair.

Nao pelas caracteristicas, mas pelas qualidades.

o mesmo c david luiz

gabbana

O Sidnei é o melhor central do Mundo!!!!Q mania têm de valorizar os jogadores considerando-os melhores do mundo só quando estão em equipas com melhor poderio financeiro!!

Golden

Citação de: gabbana em 03 de Outubro de 2008, 23:43
O Sidnei é o melhor central do Mundo!!!!Q mania têm de valorizar os jogadores considerando-os melhores do mundo só quando estão em equipas com melhor poderio financeiro!!

calma lá q nem a meia noite chegamos ;D

Beduas

Se pudesse, metia o plantel td a jogar, e tao dificil de escolher pa!!!  :D

matty

Alem de todas as qualidades já referenciadas, o homem ainda tem outra mto importante, que é não fazer faltas, como se sabe grande parte dos golos hoje são marcados através de bolas paradas.
Força Sidnei e SLB

tferreira

Bom Central... Confiante, agressivo e muito Seguro.. Promete!

flip69

Citação de: JoãoH10 em 03 de Outubro de 2008, 23:29
Citação de: Luizinho474 em 03 de Outubro de 2008, 23:15
Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 23:12
O Benfica devia comprar  resto do pass deste homem

E colocar uma cláusula de rescisão bem elevada! 20 Milhões é muito pouco!
Um jogadores destes com 19 anos, a jogar desta maneira e com as loucuras que estes gajos ricos que andam a comprar clubes têm andado a pagar por jogadores ultimamente...

Uma cláusula de 30 Milhões para cima é o que se exige!

50 MILHÕES e mai nada :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
100 MILHÕES e mais nada

LOL

Beduas

isto anda tudo louco co Benfica pa !!! isto e quase orgasmico !  :cheerleaders: :dance:

Troglodite

Eu acho uma parvoice clausulas de rescisão excessivamente altas. Simplesmente não resultam. Agora se damos 10M€ por 100% de passe, acho justo pormos uma clausula de rescisão de 25M€ : 250% do valor do passe.

Aimar custou 6M€. 250% de 6 é 15M€. Para mim uma clausula aceitável.

Agora alguma vez algum clube dá 50M€ por um D.Luis ou Sidnei? Nunca na vida. O Robinho que é estrela, jogava no melhor clube da europa, na selecção era titular, muito jovem.. e custou menos que isso.

Comentator

Também aqui vos digo que, Eu não esqueço...

Rendufas

Que talento impressionante, que maturidade, tudo isto aos 19 anos...   O0

Rui Ramone

sinceramente n consigo definir qual a minha dupla de centrais favorita no SLB, o sidnei, luisao, miguel vitor e david luiz são todos grandes centrais

Covenant

Citação de: Troglodite em 04 de Outubro de 2008, 00:51
Eu acho uma parvoice clausulas de rescisão excessivamente altas. Simplesmente não resultam. Agora se damos 10M€ por 100% de passe, acho justo pormos uma clausula de rescisão de 25M€ : 250% do valor do passe.

Agora alguma vez algum clube dá 50M€ por um D.Luis ou Sidnei? Nunca na vida. O Robinho que é estrela, jogava no melhor clube da europa, na selecção era titular, muito jovem.. e custou menos que isso.

Quanto mais alta a clausula melhor. Assim vendemos por quanto queremos, não temos que ter medo de clausulas...

Santolas

Citação de: Troglodite em 04 de Outubro de 2008, 00:51

mas essas clausulas sao mesmo postas com um proposito: nao deixar que os jogadores saiam.

hdanyel

Citação de: Rui Ramone em 04 de Outubro de 2008, 11:24
sinceramente n consigo definir qual a minha dupla de centrais favorita no SLB, o sidnei, luisao, miguel vitor e david luiz são todos grandes centrais

K saudades do tempo de bermudez argel e companhia.... :):P